Mas repara e quanto é aí? Um desse aqui chega ±R$ 10 a depender do sabor, em algumas regiões chamam de Chup Chup mas sempre será o eterno geladinho, o nosso companheiro de calor!
Mais ou menos esse preço mesmo!
Como era a forma? Tipo uma sacolinha? Esse nome é bem familiar não sei porquê, mas raspadinha era uma delícia! Sabores favorito? O meu era morango, mas apaixonei por amendoim.
Bom demais, vou parar aí vender alguns pra você, abrir um negócio de geladinhos na região, pena que no frio reduz bastante as vendas já que quem é o corajoso que toma sorvete no frio?
Isso… Uma sacolinha tipo de amendoim comprido e fino.
Esse chamava de Kamikaze @LuisGuilhermee fui bastante nele.
Aqui na minha cidade nunca veio desde que moro aqui. Os parques daqui são aqueles que todos os brinquedos são calçados com pedaços de madeira e você pode pegar tétano só de chegar perto. Mas quando morava em São Luís ia muito. Inclusive tem um bem tradicional que ainda funciona, o Golden Park.
Como você aguenta ir várias vezes? Uns dos meus amigos iam duas vezes seguidas, e eu sem enteder nada kkkkkkkkk
Sei bem, os tocos de madeira são guerreiros demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Interessante, qual o valor? Gosto de saber como anda o preços por aí para quem sabe abrir um negócio, porque aqui é caro se pensar em tomar todos os dias pra refrescar
Venha para São Paulo que te levamos para o Hopi Hari para você perder o medo dos brinquedos.
Óia, combinado! Quero ver só, já ouvi falar, mas de perto aí já é uma outra história.
Aguentava kkkk hoje acho que não estou mais tão aventureiro. Mas iria pelo menos uma vez pra ver a minha reação. Ainda quero ir no Beach Park e ir pelo menos uma vez no Insano.
Jamais… Quando vinha com esse guarda chuva, já jogava fora e ficava emburrado. Tem gosto de sabão de chocolate… Mas… Ganhar lembrancinha nas festas de criança, fazia fila.
Tem que usar a calculadora de correção monetária. Na época, em 2004 era 0,15 centavos. Hoje não faço a mínima ideia…
Eh, tem coisa boa que é melhor quando fica na infância. Hoje é sorvete, picole do cerrado… #pobredeelite
Tbm estou devendo essa visita
Jurava que você comprava até hoje em dia, surpreso Antigamente e até hoje uma moça do pastel que vende e comprava desde que era pequeno, volta e meia vou só para matar a saudade, tem coisas de infância que simplesmente não dá pra abandonar assim.
Pessoas saudáveis e com coragem topam tudo mesmo, viu! Só de ver essa foto já tremi, capaz que nem saibam que altura, só vão lá e valeu.
Vc pode ir nos infantis
Peraí também né
Foi o ano que nasci. Praticamente de graça o saquinho, e as balinhas custavam 5 centavos
Vlw… Vlw… Me lembrou que estou velho.
Obrigado! Ah 20 anos atrás…
Que nada homi, estamos super jovens ainda. Né @Kleber_Vieira1? kkkkkkkkkkk
estamos super jovens ainda
Se você é jovem ainda, jovem ainda, velho ficará, velho ficará kkkkk (Música de Chaves)