Quais as aventuras financeiras de uma criança?

Mas repara e quanto é aí? Um desse aqui chega ±R$ 10 a depender do sabor, em algumas regiões chamam de Chup Chup mas sempre será o eterno geladinho, o nosso companheiro de calor! :yum:

10 curtidas

Mais ou menos esse preço mesmo!

10 curtidas

Como era a forma? Tipo uma sacolinha? Esse nome é bem familiar não sei porquê, mas raspadinha era uma delícia! Sabores favorito? O meu era morango, mas apaixonei por amendoim. :yum:

Bom demais, vou parar aí vender alguns pra você, abrir um negócio de geladinhos na região, pena que no frio reduz bastante as vendas já que quem é o corajoso que toma sorvete no frio? :joy:

11 curtidas

Isso… Uma sacolinha tipo de amendoim comprido e fino. :sleepy:

9 curtidas

image

Esse chamava de Kamikaze @LuisGuilhermee fui bastante nele.

Aqui na minha cidade nunca veio desde que moro aqui. Os parques daqui são aqueles que todos os brinquedos são calçados com pedaços de madeira e você pode pegar tétano só de chegar perto. :joy: Mas quando morava em São Luís ia muito. Inclusive tem um bem tradicional que ainda funciona, o Golden Park.

12 curtidas

Como você aguenta ir várias vezes? Uns dos meus amigos iam duas vezes seguidas, e eu sem enteder nada kkkkkkkkk

Sei bem, os tocos de madeira são guerreiros demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 curtidas

Interessante, qual o valor? Gosto de saber como anda o preços por aí para quem sabe abrir um negócio, porque aqui é caro se pensar em tomar todos os dias pra refrescar :joy:

8 curtidas

Venha para São Paulo que te levamos para o Hopi Hari para você perder o medo dos brinquedos.

9 curtidas

Óia, combinado! Quero ver só, já ouvi falar, mas de perto aí já é uma outra história. :eyes:

7 curtidas

Aguentava kkkk hoje acho que não estou mais tão aventureiro. :joy: Mas iria pelo menos uma vez pra ver a minha reação. Ainda quero ir no Beach Park e ir pelo menos uma vez no Insano.

image

10 curtidas

Jamais… Quando vinha com esse guarda chuva, já jogava fora e ficava emburrado. Tem gosto de sabão de chocolate… Mas… Ganhar lembrancinha nas festas de criança, fazia fila. :heart_eyes:

10 curtidas

Tem que usar a calculadora de correção monetária. Na época, em 2004 era 0,15 centavos. Hoje não faço a mínima ideia…

Eh, tem coisa boa que é melhor quando fica na infância. Hoje é sorvete, picole do cerrado… :joy: #pobredeelite

8 curtidas

Tbm estou devendo essa visita

9 curtidas

Jurava que você comprava até hoje em dia, surpreso Antigamente e até hoje uma moça do pastel que vende e comprava desde que era pequeno, volta e meia vou só para matar a saudade, tem coisas de infância que simplesmente não dá pra abandonar assim. :smiling_face_with_tear:

Pessoas saudáveis e com coragem topam tudo mesmo, viu! Só de ver essa foto já tremi, capaz que nem saibam que altura, só vão lá e valeu. :joy:

8 curtidas

Vc pode ir nos infantis

8 curtidas

Peraí também né :joy:

8 curtidas

Foi o ano que nasci. Praticamente de graça o saquinho, e as balinhas custavam 5 centavos

8 curtidas

Vlw… Vlw… Me lembrou que estou velho.
Obrigado! Ah 20 anos atrás… :pensive::clap::clap:

9 curtidas

Que nada homi, estamos super jovens ainda. Né @Kleber_Vieira1? kkkkkkkkkkk

9 curtidas

Se você é jovem ainda, jovem ainda, velho ficará, velho ficará kkkkk (Música de Chaves)

7 curtidas