Ah não sei não, viu! Mas eu gostava de uma adrenalina kkkkkk Montanha Russa também era bom demais
A coisa tá assim hoje? Rapaz tá bom demais, aqui era no brinquedo que “pagava”, trocava o seu dinheiro por ficha na entrada e ia para o brinquedo, quando acaba ia comprar mais na entrada.
Minha parte favorita depois da diversão era comer, e em específico, maçã do amor, vocês tinham algum favorito?
Muito bom…
Cachorro quente, um suco geladinho (na época não era tanta Coca Cola como é hoje, era mais saudável)
Eu também gosto muito @claudiolsa
nunca comi
Tá aí uma coisa que tenho vontade de experimentar
Quem nunca…?
Aí você tocou na minha infância, ainda fabricam? Porque nunca os vi mais em nenhum lugar dos mercados, era uma DELÍCIA!
Aqui na minha infância o que a gente mais gostava era isso . Geladinho. O que eu mais gostava era o de coco e umbu. Tinha mais gelo do que fruta nele kkkkkk
Aqui na região só em mudar de cidade esse treco muda de nome kkkk
É Dudu, sacolé, dindin…
Pipoca doce ou um cachorro-quente, comia tudo!
Eu acho que é um patrimônio nacional…
Todo lugar tem e quase todo mundo gosta.
Parou de comprar ou não vende mais por aí? Aqui ainda tem, volta e meia compro no calorão, é bom demais! Desde a infância amo o sabor de amendoim e de chocolate.
Rapaz, lembro dos meus 15 anos. Visitei Niterói, trouxe um pote cheio desse dosse. O de abóbora e de batata. De abóbora e batata não tem tanto gosto assim, mas quando experimentei. O negócio derrete na boca…
Cê tá doido… Comi o pote inteiro em 1 semana… Viciei nesse doce. Depois, comecaram a fazer pra cá, e ai, sumiu. Ainda não achei dele mais! Lembro dos meus sonhos #amoraprimeiravista
#Polêmica: nunca gostei de pipoca doce, sempre preferia a salgada na hora que o moço perguntava desde pequeno.
Nesses momentos o que nos resta é apenas procurar a receita para fazer, porque infelizmente tem coisas que somem com o tempo, há certos doces que sinto saudades até hoje, tipo o guarda-chuva que nunca mais vi
Esse já… Chupava demais! Cê tá doido…
Não sei se é o mesmo, mas aqui tinha laranjinha. Além do suco de laranja, tinha outros mas chamavamos de laranjinha e o sabor era tutti-frutti. Mó pleonasmo…
Infância boa…
Depois, surgiu muito com o modelo “geladinho”, “raspadinha” que era meio raspa de gelo com sabores só que no saquinho. Na minha concepção, geladinho seria mais um sorvete cremoso no saquinho…
Esse é o segredo @Lucas.R
Aqui ainda tem! Agora é Geladinho Gormet, ate o nome ficou chique!