Quais as aventuras financeiras de uma criança?

Ah não sei não, viu! Mas eu gostava de uma adrenalina kkkkkk Montanha Russa também era bom demais :star_struck:

8 curtidas

A coisa tá assim hoje? Rapaz tá bom demais, aqui era no brinquedo que “pagava”, trocava o seu dinheiro por ficha na entrada e ia para o brinquedo, quando acaba ia comprar mais na entrada.

Minha parte favorita depois da diversão era comer, e em específico, maçã do amor, vocês tinham algum favorito? :yum:

8 curtidas

Muito bom… :yum:

9 curtidas

Cachorro quente, um suco geladinho (na época não era tanta Coca Cola como é hoje, era mais saudável) :yum::joy:

10 curtidas


Ainda é um dos meus favoritos @ranielreis (doce de abóbora).

9 curtidas

Eu também gosto muito @claudiolsa :clap:t3::clap:t3:

10 curtidas

nunca comi

9 curtidas

Tá aí uma coisa que tenho vontade de experimentar :yum:

7 curtidas

Quem nunca…?
image

12 curtidas

Aí você tocou na minha infância, ainda fabricam? Porque nunca os vi mais em nenhum lugar dos mercados, era uma DELÍCIA! :yum:

9 curtidas

Aqui na minha infância o que a gente mais gostava era isso :point_down::point_down:. Geladinho. O que eu mais gostava era o de coco e umbu. Tinha mais gelo do que fruta nele kkkkkk

10 curtidas

Aqui na região só em mudar de cidade esse treco muda de nome kkkk

É Dudu, sacolé, dindin…

10 curtidas

Pipoca doce ou um cachorro-quente, comia tudo!

10 curtidas

Eu acho que é um patrimônio nacional…
Todo lugar tem e quase todo mundo gosta.

9 curtidas

Parou de comprar ou não vende mais por aí? Aqui ainda tem, volta e meia compro no calorão, é bom demais! Desde a infância amo o sabor de amendoim e de chocolate. :yum:

9 curtidas

Rapaz, lembro dos meus 15 anos. Visitei Niterói, trouxe um pote cheio desse dosse. O de abóbora e de batata. De abóbora e batata não tem tanto gosto assim, mas quando experimentei. O negócio derrete na boca…

Cê tá doido… Comi o pote inteiro em 1 semana… Viciei nesse doce. Depois, comecaram a fazer pra cá, e ai, sumiu. Ainda não achei dele mais! Lembro dos meus sonhos :drooling_face::heart_eyes: #amoraprimeiravista

10 curtidas

#Polêmica: nunca gostei de pipoca doce, sempre preferia a salgada na hora que o moço perguntava desde pequeno. :joy:

Nesses momentos o que nos resta é apenas procurar a receita para fazer, porque infelizmente tem coisas que somem com o tempo, há certos doces que sinto saudades até hoje, tipo o guarda-chuva que nunca mais vi :smiling_face_with_tear:

461c31320361fd1bfb80e13b93ddfc8d

9 curtidas

Esse já… Chupava demais! Cê tá doido… :drooling_face::heart_eyes:

Não sei se é o mesmo, mas aqui tinha laranjinha. Além do suco de laranja, tinha outros mas chamavamos de laranjinha e o sabor era tutti-frutti. Mó pleonasmo…

Infância boa…
Depois, surgiu muito com o modelo “geladinho”, “raspadinha” que era meio raspa de gelo com sabores só que no saquinho. Na minha concepção, geladinho seria mais um sorvete cremoso no saquinho…

10 curtidas

Esse é o segredo @Lucas.R :yum:

11 curtidas

Aqui ainda tem! Agora é Geladinho Gormet, ate o nome ficou chique!

11 curtidas