Quais as aventuras financeiras de uma criança?

Ótimo tópico @ranielreis ! :clap: :clap: :clap:

Essa é a criança que quer gastar tudo kkkk

Tenho muitas lembranças divertidas também quando íamos no parque de diversões. Meus brinquedos eram o carrinho de bate-bate (a gente chamava de Auto Pista rsrs) e o Samba.

6 curtidas

Como era esse? Não conheço, tinha um aqui que era meio que uma casa do terror que vai andando e toma susto do nada, nunca entrei, justamente por ter medo na época. :joy:

5 curtidas

é aquele redondo que vc fica sentado e ele rodando e subindo como se fosse ondas.

5 curtidas

Eu tenho um guardado até hoje e está funcionando. Tem até karaokê :microphone: kkkkkkk

Eu hein :flushed:

6 curtidas

Isso daqui? KKKKK Ia viver sem saber que era esse o nome original dele, tá aí um Brinquedo que nunca fui (e acho que nem teria idade na época), hoje tenho, mas…

Tu já foi nisso? KKKKK Rapaz tenho coragem não, vi uns vídeos e o que parece é que vai solto. :joy:

7 curtidas

Se eu não estiver enganado, acho que já fui uma vez kkkkkkk

8 curtidas

Sim, tem lugar que chama de “pandeiro”

8 curtidas

Eu sempre ficava esperando ele acertar bem no lado, encaixava perfeitamente! kkkkkkkkkk

9 curtidas

Tá aí dois nomes que nunca fez tanto sentido como agora, graças o @MaxC que descobri por ter citado, agora tomar coragem e tentar ir no próximo parque que chegar na cidade.

Tem um que se chama “barca” que já vi muitaaas vezes que é outro que nunca fui e nem tenho coragem, deixo pra os corajosos, você, o @ThiagoMoura, @Kleber_Vieira1 e @LuisGuilhermee, só não sei se já viram por aí, tem uns que vira com tudo. :joy:

10 curtidas

não tenho mais essa coragem toda não kkkk
fico olhando logo os ferros enferrujados e os tocos de madeira escorando os brinquedos kkkk

7 curtidas

Esse aí é super de boa, no brinquedo que fui é pior!!!


Fui uma para nunca mais!

10 curtidas

Misericórdia, qual é a sensação disso? Entra vivo nisso? :joy:

6 curtidas

Pensa em um “negócio” bom… :grin:
image

5 curtidas

Só tem é gente corajosa aqui, viu!! Depois de certa idade comecei a ter paixão pela minha vida :joy:

5 curtidas

Esse mesmo. Acho que chama de Samba por que o brinquedo se parece com um pandeiro mesmo kkk É muito divertido :joy: Mas agora que passei dos 40 acho que quando terminasse ia precisar acionar o Samu.

8 curtidas

Daqui a pouco o baby cresce e vai ter que ir no carrinho bate-bate e depois de um tempo até enjoado fica (baseado em fatos reais) :joy:

7 curtidas

Aqui tem sim… eu já fui demais quando era mais novo. Tem um parque que se chama Mutirama e é cheio de brinquedos assim. Mas o que tem os brinquedos mais loucos é o Ita Center Park (normalmente montam a estrutura no estacionamento de algum Shopping.

9 curtidas

Entra vivo e sai arrependido kkkkkkkkkkk

10 curtidas

Tô falando, aproveitou muito a vida e vai aproveitar muito mais aos bons anos por aí, ainda tem pique pra ir de novo? :joy:

Na cidade tem muito? Aqui já faz anos que não tem, qualquer coisa vou aí, um quase velhinho com mais de 24 anos indo num carrinho bate-bate :joy:

10 curtidas

Vai fazer quase um ano que não vem um parque aqui na minha cidade. Pense numa coisa que gostava muito de ir quando era pequenino, pena que não tinha muito dinheiro e antigamente era um ingresso para um brinquedo, e não como hoje, só paga a entrada.

8 curtidas