Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Vou começar a receber esse mês ! :purple_heart:

1 curtida

Eu relatei minha experiência com salários recebidos e uso geral da NuConta neste tópico:

3 curtidas

Garanto que não!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

HUEHUEHUEHHUEUHE’ eu disse “grandes chances” ñ afirmei nada. :eyes::joy::rofl:

2 curtidas

Nesse caso pode ser a documentação errada ou não autorização do próprio banco e sua tbm

2 curtidas

@Erica_Ferreira não, você precisa converter sua conta corrente em conta salário pra poder fazer a portabilidade, isso já me foi esclarecido no chat do nubank

3 curtidas

Eu só nao faço a portabilidade devido essa taxa de saque. Preferi fazer pelo Banco Inter.

2 curtidas

Já tentou pelo próprio APP!?
Em Depositar tem a opção “Receber salário”.

8 curtidas

Recebo a portabilidade do Itaú, cai certinho!

5 curtidas

Ae manoooooo
Não consegui ainda a função crédito. Mas hoje eu consegui a função débito!!!

3 curtidas

Até mesmo para utilizar a NuConta e a função débito precisa de aprovação? Ñ era só botar o nome na fila de espera ñ?

Mas ñ desista do crédito, vá tentando uma hora te aceitam!

3 curtidas

Boa tarde, sempre que fiz portabilidade, tratei somente com o Banco, no seu caso, com o Itaú, tente fazer isso.
PortAbilidaDe é um direito e é gratuita. AindA haveriA a possibilidade de informar Cnpj da sua empresa no App do Nubank; mas suponho q sua empresa tenha algum acordo com o Itaú, então, volte a primeira opção.
Espero ter ajudado.

4 curtidas

Atualizando: recebi do BB hoje, deu tudo certo :purple_heart:

7 curtidas

Eu ainda não fiz a portabilidade porque como só tenho a Nuconta, preciso do cartão para movimentar o meu salário mas hoje graças a deus recebi o convite para ativar minha função :relaxed:

2 curtidas

Obrigada pelo esclarecimento @Thiago_de_Sousa

1 curtida

Recebi meu primeiro adiantamento hoje. Tudo ok.

1 curtida

Com essa tarifa de saque nunca vou fazer minha portabilidade.

De nada e boa sorte com seu banco pra fazer a portabilidade!

1 curtida

Poisé. Leva tempo e depende de aprovação sim!

Mas vou continuar tentando. Uma hora eu consigo ser aprovado no crédito!! :v:

1 curtida

@Erica_Ferreira é só vc aderir o pacote essencial que esse não paga nada todo banco tem esse pacote, chegue na sua agência e diga que vc quer migrar para o pacote essencial. Vc mais felizes e livre de tarifas.:purple_heart:

3 curtidas