Ué, mas isso é padrão pra todos… não vejo pq colocar isso pra rendimento de cashback, que na teoria é um valor muito menor do que na Caixinha.
Por enquanto, com um montante de pouco mais de 1.500, tendo um rendimento diário de 1,21. 8 meses de UV
Hoje eu estava olhando o aplicativo e percebi que existe uma nova forma de ver o rendimento no UV. Na verdade não sei se é nova, ou se eu só não tinha visto antes.
Mostra o quanto rendeu por mês o seu Cashback, mostra tambem o valor aproximado dos juros anuais. e na parte inferior mostra quanto foi seu rendimento desde o início do UV.
Gostei.
Como conseguiu chegar nessa tela?
Bom dia @OtavioFernando,
Na pagina inicial vc clica em Cashback,
depois, onde aparece:
De onde veio seu cashback, vc deixa marcado “Por origem”
e então é só clicar no valor que vai para a tela que postei acima.
Acho que aqui ainda não habilitou. Ao clicar, nada acontece.
Deve estar liberando aos poucos, mas já fico animado com a novidade.
Aqui ainda não está disponível, mas que bom que essas informações estão de volta!
Comigo a mesma coisa. Aguardemos!
O meu antes era assim, mas faz um tempo que atualizou.
Poucos meses de UV. Rendendo 0,43 por dia. Desejos: 1) Faturas separadas de adicionais e virtuais (POR FAVOR! URGENTE!!);
2) Mais limite;
3) Cartões adicionais poderem gerar virtuais;
4) Pelo menos 4 Cartões adicionais.
Que ótima notícia!
Por aqui essa tela ainda não está disponível, mas muito bom saber que eles deram uma repaginada nessa parte!
Não dá para aplicar no cashback do UV, é um percentual de 1% sobre as compras no cartão de crédito UV. Não é um investimento.
Ele de fato rende a 200% do CDI e o valor líquido da rentabilidade depende do montante de cashback disponível no momento.
A qualquer momento pode ser resgatado e então aplicado em algum investimento.
Apesar de ser um bom benefício, há o risco de cancelarem o cartão de crédito UV e com isso perder todo o cashback até então disponível. O seguinte trecho totalmente em caixa alta do contrato de utilização do UV esclarece esse ponto e é reproduzido na íntegra a seguir:
6.2. VOCÊ DEVERÁ UTILIZAR O SEU CASHBACK ENQUANTO O SEU CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA ESTIVER ATIVO. NO CASO DE CANCELAMENTO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL A CONVERSÃO DO CASHBACK EM CRÉDITO NA CONTA DO NUBANK, DE PARCEIROS OU A TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS PROGRAMAS DE RECOMPENSAS, NEM MESMO COM A POSTERIOR REATIVAÇÃO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA.
O meu cashback rendeu 0,78 reais hoje.
Aqui ainda não tá liberado, mas muito bom saber que essas informações estão voltando!
Já estou acostumado o cashback. Muito bom!
Também só vi agora, @Francinaldo_Lima.
Que bacana.
Essa possibilidade foi muito pedida aqui na comunidade, durante muito tempo.
Que bom que veio.
Obrigado por compartilhar.
Aqui para mim, ativou, @Felipe_Phil e @Manoel_Enio.
Muito legal a funcionalidade. Creio que gostarão demais.
Muito legal @mladeira ; olhei aqui e ainda não ativou no meu APP.
Uma hora ativa
Se você assim considera. Eu não considero. Para ser investimento um critério básico seria poder investir determinado montante, ainda que haja um valor mínimo e um teto máximo. Não é o caso.
Para mim faz sentido. Comparar a rentabilidade diária dos respectivos montantes ganhos com o cashback do UV.
Para mim liberou, meses atrás uma atendente disse que teriam atualizações sobre a área do Cashback, demorou mas chegou hahaha
Mostra desde quando você obteve o Ultravioleta, no meu caso Fevereiro 2022.
Achei a nova apresentação muito melhor do que era antes. Ficou mais organizado e permite uma visão geral, na mesma tela, de vários meses.