Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Ué, mas isso é padrão pra todos… não vejo pq colocar isso pra rendimento de cashback, que na teoria é um valor muito menor do que na Caixinha.

1 curtida

Por enquanto, com um montante de pouco mais de 1.500, tendo um rendimento diário de 1,21. 8 meses de UV

3 curtidas

Hoje eu estava olhando o aplicativo e percebi que existe uma nova forma de ver o rendimento no UV. Na verdade não sei se é nova, ou se eu só não tinha visto antes.
Mostra o quanto rendeu por mês o seu Cashback, mostra tambem o valor aproximado dos juros anuais. e na parte inferior mostra quanto foi seu rendimento desde o início do UV.
Gostei.

13 curtidas

Como conseguiu chegar nessa tela?

4 curtidas

Bom dia @OtavioFernando,

Na pagina inicial vc clica em Cashback,
depois, onde aparece:
De onde veio seu cashback, vc deixa marcado “Por origem”
e então é só clicar no valor que vai para a tela que postei acima.

7 curtidas

Acho que aqui ainda não habilitou. Ao clicar, nada acontece.
Deve estar liberando aos poucos, mas já fico animado com a novidade. :clap:

6 curtidas

Aqui ainda não está disponível, mas que bom que essas informações estão de volta!

6 curtidas

Comigo a mesma coisa. Aguardemos!

6 curtidas

O meu antes era assim, mas faz um tempo que atualizou.

6 curtidas

Poucos meses de UV. Rendendo 0,43 por dia. Desejos: 1) Faturas separadas de adicionais e virtuais (POR FAVOR! URGENTE!!);
2) Mais limite;
3) Cartões adicionais poderem gerar virtuais;
4) Pelo menos 4 Cartões adicionais.

6 curtidas

Que ótima notícia! :tada:

Por aqui essa tela ainda não está disponível, mas muito bom saber que eles deram uma repaginada nessa parte!

10 curtidas

Não dá para aplicar no cashback do UV, é um percentual de 1% sobre as compras no cartão de crédito UV. Não é um investimento.

Ele de fato rende a 200% do CDI e o valor líquido da rentabilidade depende do montante de cashback disponível no momento.

A qualquer momento pode ser resgatado e então aplicado em algum investimento.

Apesar de ser um bom benefício, há o risco de cancelarem o cartão de crédito UV e com isso perder todo o cashback até então disponível. O seguinte trecho totalmente em caixa alta do contrato de utilização do UV esclarece esse ponto e é reproduzido na íntegra a seguir:

6.2. VOCÊ DEVERÁ UTILIZAR O SEU CASHBACK ENQUANTO O SEU CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA ESTIVER ATIVO. NO CASO DE CANCELAMENTO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL A CONVERSÃO DO CASHBACK EM CRÉDITO NA CONTA DO NUBANK, DE PARCEIROS OU A TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS PROGRAMAS DE RECOMPENSAS, NEM MESMO COM A POSTERIOR REATIVAÇÃO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA.

O meu cashback rendeu 0,78 reais hoje.

6 curtidas

Aqui ainda não tá liberado, mas muito bom saber que essas informações estão voltando! :partying_face:

10 curtidas

Já estou acostumado o cashback. Muito bom!

8 curtidas

Também só vi agora, @Francinaldo_Lima.
Que bacana.
Essa possibilidade foi muito pedida aqui na comunidade, durante muito tempo.
Que bom que veio.
Obrigado por compartilhar.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::clap::clap::clap:

7 curtidas

Aqui para mim, ativou, @Felipe_Phil e @Manoel_Enio.

Muito legal a funcionalidade. Creio que gostarão demais.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Muito legal @mladeira ; olhei aqui e ainda não ativou no meu APP.
Uma hora ativa :sweat_smile:

7 curtidas

Se você assim considera. Eu não considero. Para ser investimento um critério básico seria poder investir determinado montante, ainda que haja um valor mínimo e um teto máximo. Não é o caso.

Para mim faz sentido. Comparar a rentabilidade diária dos respectivos montantes ganhos com o cashback do UV.

2 curtidas

Para mim liberou, meses atrás uma atendente disse que teriam atualizações sobre a área do Cashback, demorou mas chegou hahaha

Mostra desde quando você obteve o Ultravioleta, no meu caso Fevereiro 2022.

6 curtidas

Achei a nova apresentação muito melhor do que era antes. Ficou mais organizado e permite uma visão geral, na mesma tela, de vários meses.

9 curtidas