Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Ok então. Prefiro a definição econômica de investimento que o trata como um valor aplicado. Não considero cashback um valor aplicado e sim um pequeno retorno em relação a um gasto.

Concordo plenamente.

Você se engana, diz muito. Sabendo a rentabilidade nominal e a taxa de retorno é possível saber quanto eu tenho de cashback rendendo. Com o percentual de retorno apenas (informação pública e notória, que todos que têm UV sabem) você não sabe.

1 curtida

Meu cashback rende R$ 0,11 última vez que vi. Mas o bolo só vai crescendo que é uma beleza. Adoro o poder dos juros compostos

5 curtidas

:clap::clap:

Vai ficar rico, amigo.:smiley:

4 curtidas

A taxa de retorno é de 200% do CDI, e só é calculado em dias úteis.

2 curtidas

ontem a taxa do CDI diário foi de 0,039270%, como o cashback do Ultravioleta rende 200% do CDI, então o calculo para o dia é de 0,07854.

com esses dados, para se ter, no dia de ontem, um retorno de R$ 100,00, precisaria ter no cashback o valor de R$ 127.323,66.

Esse calculo só pode ser feito dia a dia, já que todos os dias o valor do retorno é diferente, principalmente quanto maior for o valor do retorno.

no dia 31/05/2024 o meu retorno foi de R$ 0,87
Já no dia de ontem (19/06/2024) foi de R$ 0,94

4 curtidas

100 x 22 = 2.200,00

Limite para se sakar o dinheiro do CashBack mensal.

É isso mesmo, @Francinaldo_Lima ?

5 curtidas

O Nubank, podia era liberar 200% do CDI para as aplicações dos clientes UV! Pelo menos 150%!

O RECARGAPLAY está com 106% para o dinheiro na conta, nem precisa apliicar. O meu aplicado no Nubank está rendendo 100%. Se fosse ir para uns 110%, já estava de bom tamanho!

9 curtidas

Sim. Pra ser exato o valor de saque atual é de R$ 2.250,00

5 curtidas

Tenho mantido um bom valor no banco daquele Marketplace por estar rendendo 105%, direto na conta mesmo. Caso o Nu oferecesse uma melhor opção de rendimento certamente deixaria tudo no Nubank também.

3 curtidas

Clientes UV terão que se contentar com apenas o cashback rendendo 200%.
E outros que tiveram a opção de enviar o IR, podem ter 10.000 rendendo por 3 meses.

Ainda não estamos no paraíso rs

4 curtidas

Peguei uma promoção deles de 200% no CDI durante 3 meses, ganhei quase 200 reais, foi muito bom!

6 curtidas

Vc recebeu o convite para o UV logo em seguida?

3 curtidas

Isso também não é lá essas coisas, porque o valor do cashback rendendo é pouco. Você só consegue aumentar o valor aplicado gastando mais no cartão, leva décadas para ficar interessante se não gastar uma fortuna. Além disso, tem o custo de oportunidade, já que o valor do cashback fica preso para render, e você não pode sacar e usar em outras oportunidades que aparecem. E os 200% do CDI, que dá 20,8% ao ano, depois de descontar o IR de 15%, fica com 17,68% de rendimento líquido anual.

Para ter uma ideia, as ações da Petrobras (PETR4) em 2023 valorizaram 52% e pagaram 19,81% de dividendo, Banco do Brasil (BBAS3) valorizou 59,49% em 2023 com um dividendo de 8,50%. Ou seja, 200% do CDI é ótimo, mas como é sobre um valor pequeno e a liquidez é limitada, acaba não sendo tão interessante.

Agora, é bem legal ver o saldo crescendo a cada compra e pingando centavos de rendimento todos os dias, é super atrativo, quase viciante. Mas eu preferiria 130% do CDI, permitindo fazer aportes de até 25 mil, e podendo sacar e aportar quando quisesse. Aí sim, seria show de bola.

4 curtidas

Nada. Depois de 6 meses que consegui o UV.

7 curtidas

Tu foi um caso de sucesso, tinha os requisitos(apesar não sabermos ao certo, temos uma ideia) mirou no objetivo e conseguiu muito rápido! Acho que pra cada Oliwa deve ter uns 10.000 esperando! Tu foi agraciado! :laughing:

3 curtidas

Obrigado meu amigo! Estou torcendo pra vocês conseguirem também, é bom ter o UV. Até o atendimento da central é algo diferenciado! Não desistam, uma hora chega! :pray:t2:

6 curtidas

Fiquei feliz pelo teu cartão, pelo teu foco numa coisa apesar de incerta, aproveite bastante! Sucesso! :100: :clap:

5 curtidas

Eu também @Luidgi.
130% do CDI, é uma ótima pedida. Com liquidez diária então, seria tudo de bom

Me contentaria com CDB de 130% do CDI com prazo de 2 anos e 1 dia. :sweat_smile:

8 curtidas

2 pontos:

1)Não tem desconto de IR sobre o rendimento do UV

  1. comparou ações e períodos específicos de renda variável contra a garantia de uma renda fixa absurda de 200% cdi? Não tem essa de custo de oportunidade, investimento vc faz com outro dinheiro, esse aí é pra ficar aplicado mesmo pq é um baita rendimento. Agora, se for o bichão da renda variável é simples, saca e põe em petro e BB :grin:
2 curtidas

Uma coisa é comparar rentabilidade, outra coisa é comparar riscos, o cashback rendendo a 200% não é renda fixa, não é CDB, não tem garantia do FGC e está sujeito a mudanças de regras, renda variável também tem inúmeros riscos, cabe a cada um conhecer seu perfil, mas no caso do post acima estava comparando exclusivamente rentabilidade.

Usei o período completo do exercício anterior, 2023. Mas se quiser pode comparar com 2022 tb, vamos lá, PETR4 +46,06% , BBAS3 +33,10%, fora dividendos, veja bem, estou comparando RENTABILIDADE, E NÃO, RISCOS.

São classes de ativos totalmente diferentes, estou comparando a rentabilidade de Ações (Num período específico, claro, ou deveria comparar com todo o período?) com a rentabilidade de um Bônus de fintech, então sabemos das diferenças, é apenas um exercício de imaginar possibilidades, mas sabemos das diferenças e características de cada um.

Qualquer investimento envolve um custo de oportunidade, quando você decide investir em um ativo específico, está abrindo mão dos retornos que poderia ter obtido investindo em outra alternativa.
Se pra vc essa é a melhor oportunidade pra rentabilizar o seu dinheiro recebido de cashback, essa é a sua opinião, e a de muitos aqui, eu respeito, mas com certeza tem alguns que não pensam assim, é questão de escolha, de cada escolher o seu cavalo ideal.

Nem UV tenho e já estou quase 100% em renda variável há alguns anos. Se quiser conferir minha rentabilidade, estou à disposição, é só chamar na DM. :wink:

3 curtidas