Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Uma boa colocação, imagina só essa hipótese, de gerar um Cashback diário referente ao custo do seu almoço, seria interessante.

Meu objetivo é só acumular Cashback, mas devido a limitação, imagina só chegar na base de R$15~25 por dia para se alimentar sem se preocupar com o resto.

11 curtidas

Porque não? Vc acredita que possivelmente o Nubank não seja confiável?

Eu pensei muito a respeito…mas mantenho. Quero sim, ter uma pequena fonte de renda, utilizando o UV. Coisa que futuramente vai acabar, provavelmente, porém, se chegar ao fim, que o façam com honestidade.

7 curtidas

Eu penso nisso, sabe…vou comparando meu rendimento aos consumos da minha vida. Pena que realmente tudo está muito caro. Mas como vc, penso no longo prazo. 1/3 do que tenho no UV é rendimento, louco isso né? Como vai ser ao passar dos anos?

6 curtidas

Obrigado, pena que é um salgado e talvez um suco? Rsrs

Mas é ótimo a comparação. Eu quero um dia ter um Décimo quarto de rendimento, anualmente. :raised_hands:

7 curtidas

O meu tá rendendo R$ 3,48 ao dia

8 curtidas

R$ 2,08 e subindo… Total de R$ 2.666,21 desde fevereiro de 2022.

11 curtidas

Imagina só @Matheus_Bruhn , eu quero tentar futuramente esse patamar, mas não vejo isso com menos de 5~10 anos.

8 curtidas

Estou com 2 anos e meio. Não comecei zerado no UV, eu era Rewards. Quero ver como estarei nos próximos anos. Obviamente pode variar bastante devido a Selic. Mas veremos, quero ver como fecho esse ano. Será o terceiro ano🤞

8 curtidas

@Matheus_Bruhn Um fato curioso, quando eu aderi ao ultravioleta já comecei com Cashback negativo do nada, nem o suporte sabia explicar.

9 curtidas

Muito bom; e esse décimo quarto pode ajudar nas despesas de uma bela viagem.

13 curtidas

Agora deu para entender um pouco melhor os motivos que fizeram você ter um valor diário significante de Cashback! Não começou do zero pois herdou valor do Rewards, não sei o valor que herdou, mas certamente ajudou, eu era Rewards nos primórdios, mas, cancelei meu programa em determinado momento, você está colhendo os frutos por ser perseverante! Parabéns!

Além disso, surfou os rendimentos com taxa Selic nas alturas durante seu período inicial, o que com toda certeza contribuiu muito para seu valor atual!

Muito interessante seu caso, dá para utilizarmos ele como exemplo do que a paciência e o juro composto ao longo do tempo podem trazer de resultado!

Estou bem longe do seu resultado, mas já consegui bater meus R$ 4,00 por dia!

10 curtidas

è que não é um investimento, é um programa de recompensa, e pode ser encerrado a qualquer momento, pode ser mudado, etc…
Então, já imaginou?, vc com uma grande quantia, mais de 100 k, e do nada o NUBANK encerra o programa?
Então no meu caso, pretendo começar a tirar uma quantia mensal quando chegar próximo ao valor máximo de retirada, pra que não fique uma quantia grande com o banco.

9 curtidas

De certa forma eu já estou um tempo bom, acumulando. Obrigado, vamos chegar lá, :raised_hands: É ótimo ver os juros compostos trabalhando, quando a Selic estava alta, super rendia mesmo. Parabéns para nós, tem um moço que rende mais de R$20,00 ao dia. Esse eu quero acompanhar :smiling_face:

Estou na base de uns R$210 a R$220 ao mês, depende muito do mês, de feriados e etc.

Esperando ansiosamente por R$300 por mês. E a cada um real é uma vitória.

Ao mesmo tempo vejo que estou subindo cada vez mais rápido. Nunca vi tão de perto o poder dos juros compostos. Ansioso para ver o futuro.

Já acredito que é um dos melhores cartões, futuramente será bombástico.

O único problema que enfrento é limite. Meu Deus, o Nubank é difícil demais. Estou com quase 2 x o valor no meu Nu Limite garantido. :unamused:

8 curtidas

Realmente…mas eles descontinuarem, desta maneira, ficaria péssimo pra eles. Só se eles fechassem…sei lá

Bom, tudo pode acontecer realmente, vc não está errado.

Mas vou ponderando ao passar dos anos…

9 curtidas

Eitaaaa… bom demais :money_mouth_face::clap::clap:

8 curtidas

Tenho as mesmas preocupações do @Francinaldo_Lima, mas vou ponderando também no passar do tempo.

Vamos ver o acontecerá, né @Matheus_Bruhn. :sweat_smile:

12 curtidas

Aplicou quanto?

6 curtidas

Já dá pra comprar o pão todo dia rsrs

9 curtidas

Então, tinha um limite de 3k por conta para ter 200%. Apliquei 3k na minha conta e 3k em outra conta.

8 curtidas

Imagina R$ 50 por dia?!

8 curtidas