Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Essa oportunidade não foi esse mês passado? Eu recebi a proposta de enviar a declaração de IR e garantir um investimentos de 10k por 3 meses a 200% do cdi. Eu fiz só de 5k.

8 curtidas

Esse que eu participei foi no final do ano passado até o inicio deste ano.

9 curtidas

Já está acumulando há quantos anos? Tem uma média de gastos de quanto por mês? Pergunto pra ter uma noção de quando vou chegar a esse “PATAMÁ”, como diz BH. Kkk

7 curtidas

Ah sim. Então foi outra oportunidade.

8 curtidas

Comecei no UV em Abril/2024.
Finalizei os meses com os seguintes rendimentos diários:

Abril: R$ 0,34
Maio: R$ 0,62
Junho: R$ 0,95
Julho: R$ 1,25 (hoje)

15 curtidas

Oloco… faturas de 30k?

6 curtidas

Daí pra cima kkk

5 curtidas

Você já tinha uma fatura alta assim, @Miercio_Cutrim, ou concentrou seus gastos ou da família, para potencializar o ganho de CashBack?

7 curtidas

Minhas faturas giravam em torno de 10k. Como sou nível 7 desde o início e adquiri o Ultravioleta há 4 meses, passei a concentrar minhas compras exclusivamente no nubank. Eventualmente, passo compras de meus pais também. Eles gostam de comprar à vista, então eu aproveito. Quero manter a média de crescimento de R$ 400 por mês até o final do ano. Consequentemente, vou diminuir os gastos e depender mais dos rendimentos.

9 curtidas

Algum nível 7 que não consegue ter gastos suficientes para receber os R$ 2.112,00 todo mês?

7 curtidas

Tenho apenas 4 meses de UV e rende apenas R$ 0,31/dia

6 curtidas

Caramba!
Vai longe, heimmm…
:clap::clap::money_mouth_face:

8 curtidas

Compra bitcoin

3 curtidas

Com 31 dias de UV está rendendo 0,08 centavos. Começando…

5 curtidas

…dia.

1 curtida

Parabéns, eu cheguei na marca de 1,21, mas tive problemas e resgatei meu cashback, agora tá nessa faixa aí 0,08 tbm

8 curtidas

Por isso que é sempre bom lembrar que o valor acumulado de cashback NÃO É SEU ENQUANTO VOCÊ NÃO RESGATA-LO PARA SUA CONTA.
Portanto, em caso de descumprimento de qualquer termo de uso do Nubank você perderá todo o valor acumulado no cashback.
Aqui na comunidade existem vários exemplos de usuários que perderam toda esta acumulação de juros compostos por conta de um “erro de uso” de sua conta.
Fiquem atentos a isso.

14 curtidas

Mas o que vc ganhou fica pra vc né? Não vejo que tem cabimento sumir o que tava lá. (Não li as regras direito!).

7 curtidas

Não fica não. Perde tudo. Aliás, pra ser mais correto: Podemos dizer que você perde o direito futuro de resgate de uma coisa que ainda não é sua.

Exemplos de mau uso da conta:

  1. Utilizar a conta em “jogos do tigrinho” e afins;
  2. Utilizar sua conta PF como PJ;
  3. Ter algum problema cadastral ou pendências no CPF;
  4. Uso ilícito;
  5. E várias outras coisas descritas aqui: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
12 curtidas

Muito bem lembrado, @Danielbighelini.
Valeuuuu :clap:

7 curtidas