Só para complementar, você poderia solicitar um cartão adicional para sua sobrinha, dessa forma, não haveria problemas. Mas com o seu, acredito que viola as regras de uso.
Só uma perguntinha. Com esse rendimento, todo dia aumenta pelo menos 0,01 a mais do que no dia anterior?
E aproveitando, hoje rendeu R$ 2,49
Bom dia!
Obrigado pelas orientações, @Dieguito.
Caso vc faça algo que faça com que você tenha seu cartão cancelado, você não tem direito ao Cashback.
Então, eu comecei ser UV em dezembro de 2021. Mas entrei já com o dinheiro do extinto Rewards. Então me deu um gás maior.
Então, sou eu e meus adicionais, todos próximos a mim. Ao longo desse tempo variou muito. Por falta de limite. Aí comecei a usar o Nu Limite garantido, e agora basicamente fiquei sem limite do dia 20 de Julho pra frente. Ai uso o C6 Carbon. Que tenho 6 adicionais. Mas dá uma chateação parar de usar devido à falta de limite. Menos cashback e menos rendimentos, muito chato, já tentei resolver, mas o Nubank não resolve…eu já tenho uma puta grana no Nu Limite garantido. Agora n da mais…basicamente virando um cartão pré pago premium.
Mas hoje em dia, de 30 a 35 K mensais.( que vem a fatura)
Sim aumenta R$0,01 por dia o rendimento. Eu não gastando nada.
Toooopp. Não vejo a hora de chegar nesse nível. Aí sim vemos a bola de neve dos juros compostos em ação.
R$0,60
Só causa discórdia e raiva kkkkk
Principalmente quando vem o meu caso, já recebi até comentários ofensivos kkkkk
hoje mesmo eu estava vendo uma pessoa reclamando sobre o encerramento da conta no NUBANK sem aviso, e estava com dificuldades de conseguir resgatar os investimentos. Então encerrar o programa de cashback não é tão improvável já que consta no regulamento, mas é preocupante pra quem espera muito disso, seria um valioso tempo perdido.
Hoje realmente faço uma avaliação pra ver se realmente vale a pena, ou se não seria melhor fazer um programa de milhas, vender as milhas e investir o dinheiro ou até mesmo aproveitar pra fazer algumas viagens.
Acredito que se está havendo cancelamento, algum item do contrato de uso deve ter sido desrespeitado, dando assim motivação ao cancelamento, se os usuários do cartão começarem a perceber que existem cancelamentos sem justificativa, seria o mesmo que decretar a “morte” do programa de cashback, inclusive, tal ato, acredito eu, afetaria TODOS os outros serviços ofertados pelo Nubank. Quem seria cliente de uma empresa que lesa seus clientes?
O Nubank consegue com toda certeza ofertar a vantagem do cashback e rentabilizar em cima desses valores, ou seja, não faz sentido cancelarem sumariamente cartões sem motivo justo!
Mas, o meu relato é embasado levando em consideração a ética da empresa! Não gostaria que no futuro sejamos surpreendidos com algo negativo nesse sentido. Concordo contigo que temos que ficar atentos, se começarmos a nos depararmos com situações que gerem desconfiança em relação a confiança que temos no projeto, tenho certeza de que muitos por aqui vão se manifestar e somente esse fato vai fazer com que muitos passem a considerar o RISCO maior que o RETORNO buscando outras alternativas para investir o seu tempo e dinheiro!
O Nubank já está pagando o preço do HOMEBROKER, acredito que devem estar atentos nos próximos passos para não dar ainda mais chance para os concorrentes crescerem!
Vc tem razão sim. Vamos avaliando, até onde chegar.
No momento, para mim, o problema é limite. O Nubank estagnou de uma tal forma, assim não consigo mais acumular cashback e nem ter maior rendimento. Ah e nem ganhar Nucoins. Travado total.
Acho que talvez façam de propósito?!
Pq realmente nada que eu explique funciona, e limite estagnado a muito tempo…
Já estou partindo para outros cartões, pois se tornou muito difícil.
Tem tópico específico pra essa questão do crédito mas vou comentar pq realmente é frustrante né, acho que é um modelo muito rígido. Outros bancos digitais como o inter são bem melhores no quesito crédito e eles apresentam bons resultados de inadimplência assim como o Nubank. É bem verdade que tem menos clientes, mas a Cristina Junqueira já falou que o Nubank tem uma das melhores capitalizações/saúde financeira da América latina, ela chegou a comparar com o Itaú, então não é falta de capital.
Creio que é um misto de um algoritmo muito restritivo da época de start up + um direcionamento desse capital para operações mais lucrativas (oferta de empréstimos). Por isso um cara com 3.500 de limite às vezes tem 20.000 liberado pra empréstimo.
Esse ano o banco tem focado na experiência do alta renda e nesse contexto precisa melhorar a oferta de crédito no cartão para o perfil adequado e melhorar urgentemente a parte de investimentos. Ao meu ver é o “core” das necessidades do alta renda, estão pecando no básico.
Estava esperando ver um monte de print do pessoal aqui :~~ haha
Quando comprar o iPhone tiro print, só falta R$ 4.900 em Cashback pra conseguir, daqui alguns anos volto aqui.
Marquei aqui pro final de 2025 (que sei que vai farmar isso tudo!) e ainda pegar um bom desconto haha
Ward colocada
Você tem um lembrete definido para este favorito que será enviado em em 31 dez, 2025 14:45
Aí em 2025 retorna aqui pra mostrar a print do Cashback zerado, já que precisou usar o Cashback pra comprar o iPhone pra conseguir tirar prints do App (se até lá não arrumarem isso no Android logo), nos vemos em 2025 viu? Feliz natal antecipado!
Tem que ver qual a história, antes, tá.
Muito das vezes o segredo está no contrato e achar que o banco digital com tech envolvido, não vai entender a movimentação do Banco, tá enganado.
E é como sempre falo aqui em casa:
- Tem a história de quem conta (“vitima”);
- Tem a história que o Banco conta (“culpado”);
- E tem a história de quem ouve as 2 versões (“avaliadores”);
Isto é, fulano me disse, mas, eu não ouvi o que *o banco me disse. Logo, como posso avaliar uma informação sem ter, a outra informação. E muito fácil ficarmos do lado que estou certo, prova certo. Mas, sem ouvir o “acusado” (ex: Banco), não tem verdade, apenas conversa. Vulgo, falácia.
E longe de mim duvidar de você ou de outros, mas, temos sempre que ponderar e separar sobre Quem conta um conto, aumenta um ponto
Repare. Você já viu alguém falar que errou na história, por isso ou aquilo? Não né. E raro alguém que analisa as suas emoções e identifica que no impulso fez m… Longe de mim defender banco ou um lado da história, mas, já intrometendo na conversa de vocês é sempre bom analisar todos os fatos, e descobrir qual o motivo do banimento/“perdi a conta”.
Nenhuma empresa quer perder cliente, gente.
Vc está estagnado há quanto tempo? Pagando a fatura, não vai liberando limite? Aliás, como vc está usando o Nu Limite Garantido, não tem como colocar mais dinheiro?