Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Aproveitando o momento, outro dia eu tentei colocar um dos meus cartões virtuais UV na carteira virtual do Google do celular da minha sobrinha, pois sempre a ajudo em algumas compras, etc. Mas o sistema não permitiu finalizar o cadastro do cartão no celular dela. Queria entender se isto se configuraria como algo que não pode.

Valeuuu

7 curtidas

É bom confirmar está questão com o atendimento do Nubank.
Mas eu acredito que isso caracterizaria mal uso pois pressupõe que sua sobrinha iria utilizar o seu cartão de crédito, mesmo que virtual, como se fosse você. E nos termos de uso está bem claro que o uso do cartão deve ser pessoal e intransferível.

7 curtidas

Foi o que imaginei, @Danielbighelini.

Obrigado pela resposta e pela orientação.

:handshake:

6 curtidas

Só para complementar, você poderia solicitar um cartão adicional para sua sobrinha, dessa forma, não haveria problemas. Mas com o seu, acredito que viola as regras de uso.

8 curtidas

Só uma perguntinha. Com esse rendimento, todo dia aumenta pelo menos 0,01 a mais do que no dia anterior?

4 curtidas

E aproveitando, hoje rendeu R$ 2,49 :tada:

6 curtidas

Bom dia!
Obrigado pelas orientações, @Dieguito.

:+1::+1:

6 curtidas

Caso vc faça algo que faça com que você tenha seu cartão cancelado, você não tem direito ao Cashback.

3 curtidas

Então, eu comecei ser UV em dezembro de 2021. Mas entrei já com o dinheiro do extinto Rewards. Então me deu um gás maior.

Então, sou eu e meus adicionais, todos próximos a mim. Ao longo desse tempo variou muito. Por falta de limite. Aí comecei a usar o Nu Limite garantido, e agora basicamente fiquei sem limite do dia 20 de Julho pra frente. Ai uso o C6 Carbon. Que tenho 6 adicionais. Mas dá uma chateação parar de usar devido à falta de limite. Menos cashback e menos rendimentos, muito chato, já tentei resolver, mas o Nubank não resolve…eu já tenho uma puta grana no Nu Limite garantido. Agora n da mais…basicamente virando um cartão pré pago premium.

Mas hoje em dia, de 30 a 35 K mensais.( que vem a fatura)

3 curtidas

Sim aumenta R$0,01 por dia o rendimento. Eu não gastando nada.

7 curtidas

Toooopp. Não vejo a hora de chegar nesse nível. Aí sim vemos a bola de neve dos juros compostos em ação.

7 curtidas

R$0,60

6 curtidas

Só causa discórdia e raiva kkkkk
Principalmente quando vem o meu caso, já recebi até comentários ofensivos kkkkk

6 curtidas

hoje mesmo eu estava vendo uma pessoa reclamando sobre o encerramento da conta no NUBANK sem aviso, e estava com dificuldades de conseguir resgatar os investimentos. Então encerrar o programa de cashback não é tão improvável já que consta no regulamento, mas é preocupante pra quem espera muito disso, seria um valioso tempo perdido.
Hoje realmente faço uma avaliação pra ver se realmente vale a pena, ou se não seria melhor fazer um programa de milhas, vender as milhas e investir o dinheiro ou até mesmo aproveitar pra fazer algumas viagens.

5 curtidas

Acredito que se está havendo cancelamento, algum item do contrato de uso deve ter sido desrespeitado, dando assim motivação ao cancelamento, se os usuários do cartão começarem a perceber que existem cancelamentos sem justificativa, seria o mesmo que decretar a “morte” do programa de cashback, inclusive, tal ato, acredito eu, afetaria TODOS os outros serviços ofertados pelo Nubank. Quem seria cliente de uma empresa que lesa seus clientes?

O Nubank consegue com toda certeza ofertar a vantagem do cashback e rentabilizar em cima desses valores, ou seja, não faz sentido cancelarem sumariamente cartões sem motivo justo!

Mas, o meu relato é embasado levando em consideração a ética da empresa! Não gostaria que no futuro sejamos surpreendidos com algo negativo nesse sentido. Concordo contigo que temos que ficar atentos, se começarmos a nos depararmos com situações que gerem desconfiança em relação a confiança que temos no projeto, tenho certeza de que muitos por aqui vão se manifestar e somente esse fato vai fazer com que muitos passem a considerar o RISCO maior que o RETORNO buscando outras alternativas para investir o seu tempo e dinheiro!

O Nubank já está pagando o preço do HOMEBROKER, acredito que devem estar atentos nos próximos passos para não dar ainda mais chance para os concorrentes crescerem!

2 curtidas

Vc tem razão sim. Vamos avaliando, até onde chegar.

No momento, para mim, o problema é limite. O Nubank estagnou de uma tal forma, assim não consigo mais acumular cashback e nem ter maior rendimento. Ah e nem ganhar Nucoins. Travado total.

Acho que talvez façam de propósito?!

Pq realmente nada que eu explique funciona, e limite estagnado a muito tempo…

Já estou partindo para outros cartões, pois se tornou muito difícil.

8 curtidas

Tem tópico específico pra essa questão do crédito mas vou comentar pq realmente é frustrante né, acho que é um modelo muito rígido. Outros bancos digitais como o inter são bem melhores no quesito crédito e eles apresentam bons resultados de inadimplência assim como o Nubank. É bem verdade que tem menos clientes, mas a Cristina Junqueira já falou que o Nubank tem uma das melhores capitalizações/saúde financeira da América latina, ela chegou a comparar com o Itaú, então não é falta de capital.
Creio que é um misto de um algoritmo muito restritivo da época de start up + um direcionamento desse capital para operações mais lucrativas (oferta de empréstimos). Por isso um cara com 3.500 de limite às vezes tem 20.000 liberado pra empréstimo.
Esse ano o banco tem focado na experiência do alta renda e nesse contexto precisa melhorar a oferta de crédito no cartão para o perfil adequado e melhorar urgentemente a parte de investimentos. Ao meu ver é o “core” das necessidades do alta renda, estão pecando no básico.

4 curtidas

Estava esperando ver um monte de print do pessoal aqui :~~ haha

3 curtidas

Quando comprar o iPhone tiro print, só falta R$ 4.900 em Cashback pra conseguir, daqui alguns anos volto aqui. :joy:

9 curtidas

Marquei aqui pro final de 2025 (que sei que vai farmar isso tudo!) e ainda pegar um bom desconto haha

Ward colocada
Você tem um lembrete definido para este favorito que será enviado em em 31 dez, 2025 14:45

6 curtidas