Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Aí em 2025 retorna aqui pra mostrar a print do Cashback zerado, já que precisou usar o Cashback pra comprar o iPhone pra conseguir tirar prints do App (se até lá não arrumarem isso no Android logo), nos vemos em 2025 viu? Feliz natal antecipado! :joy:

8 curtidas

Tem que ver qual a história, antes, tá.

Muito das vezes o segredo está no contrato e achar que o banco digital com tech envolvido, não vai entender a movimentação do Banco, tá enganado.

E é como sempre falo aqui em casa:

  • Tem a história de quem conta (“vitima”);
  • Tem a história que o Banco conta (“culpado”);
  • E tem a história de quem ouve as 2 versões (“avaliadores”); :slightly_smiling_face:

Isto é, fulano me disse, mas, eu não ouvi o que *o banco me disse. Logo, como posso avaliar uma informação sem ter, a outra informação. E muito fácil ficarmos do lado que estou certo, prova certo. Mas, sem ouvir o “acusado” (ex: Banco), não tem verdade, apenas conversa. Vulgo, falácia.

E longe de mim duvidar de você ou de outros, mas, temos sempre que ponderar e separar sobre Quem conta um conto, aumenta um ponto

Repare. Você já viu alguém falar que errou na história, por isso ou aquilo? Não né. E raro alguém que analisa as suas emoções e identifica que no impulso fez m… Longe de mim defender banco ou um lado da história, mas, já intrometendo na conversa de vocês é sempre bom analisar todos os fatos, e descobrir qual o motivo do banimento/“perdi a conta”.

Nenhuma empresa quer perder cliente, gente.

7 curtidas

Vc está estagnado há quanto tempo? Pagando a fatura, não vai liberando limite? Aliás, como vc está usando o Nu Limite Garantido, não tem como colocar mais dinheiro?

3 curtidas

Logo fará 2 anos.

Já tenho uma boa grana no Nu Limite. Esse mês até mesmo pagando alguns valores antes, dia 20/07 zerou meu limite.

Conseguirei usar quando pagar a fatura e liberar, mas provavelmente irá durar pouco.

E n vai ter jeito de eu injetar mais dinheiro, bem q eu queria ter…:rofl:

5 curtidas

A maioria dos cases que vejo o pessoal falando sobre encerramento unilateral é por ferir alguma política do banco. Lembrando que temos resolução do COAF, KYC, transações suspeitas, sonegação de impostos, evasão de divisas, coisas que os bancos são “obrigados” a reportar e, pra não se indispor com o governo, fecha.

7 curtidas

Quando será que vai pra 2 centavos? :rofl::rofl:

5 curtidas

Não pode fazer esse tipo de pergunta que eu fico curioso e faço a conta… :eyes:

Com o CDI em 10,40% a.a., vai ser quando o montante atingir R$ 24.319,07. :grimacing: :rofl:

Neste ponto o cashback vai crescer R$ 19,10 num dia, no dia seguinte já cresce R$ 19,12.

19 curtidas

Oh, Senhor !

5 curtidas

Sei que o banco pode encerrar a conta por vários motivos, mas TEM QUE COMUNICAR antes de encerrar, o problema que vejo, e já vi muita gente reclamando, é o encerramento sem comunicação.
Nesse caso que relatei, o correntista alega que o banco não fez a comunicação, inclusive ele mostrou um e-mail onde ele fez a pergunta do motivo do encerramento e o banco retornou com um e-mail padrão sem informar a motivação, isso que me chamou atenção.
Independente do motivo, o banco deve comunicar o encerramento da conta antes deste acontecer.

1 curtida

Se estiver em contrato que a instituição “não precisa dar maiores explicações do motivo”, eles podem sim, tá.

O que geralmente fazem é avisar o motivo recorrente para o titular tomar providências e por fim, encerrar a sua conta por não regularizar. Logo, e o que sempre falo aqui em casa: “Leiam o contrato de qualquer coisa!”, já pra ficar ciente…

“Ain… Eu assinei, mas nem li…” = Problema no futuro, não tem desculpa depois de “não sabia!”

Entre dúvidas e projeções futuras, leia o contrato… Perde ali uns 2 minutos que pode evitar dias, anos de frustrações depois

E mesmo o usuário pedindo, o Banco não tem mais obrigação de tentar resgatar esse cliente, já que ele só da prejuízo, não paga as contas em dias, e etc… Independente do motivo externo, interno toda empresa tem que receber. Se não, vai a falência dando um jeitinho brasileiro


Nós temos que enxergar, a vez do outro também para entender a nossa… E para entender, só empreendendo ou construindo uma mente empreendedora.

O mínimo que o Nubank pede hoje é:

  • Pague suas contas = Honre seus compromissos;
  • Não utilize de artimanhas para lucrar;

Simples. E hoje, o que mais tem é a galera que endivida toda conta bancária e vai pulando de galho em galho com CPF sujo pra abrir conta e usar crédito :credit_card: e deixar lá negativar a conta…

Sabe porquê?

Daqui alguns anos que a dívida vira uma bola de neve. Você vai lá e paga com um super descontão… E aí, você precisa construir crédito na praça, tudo de novo…

Então, serve para todos, até pra mim. Não vai pelo caminho mais fácil, pois no sistema bancário (centralizado) tudo é rastreável e uma hora derruba…

9 curtidas

Se tiver exatamente assim no contrato é temerário, já que se houver um funcionário que não goste de vc ele pode determinar o encerramento “sem maiores explicações”, não é assim que funciona.
É determinação do BC a comunicação para encerramento, até pq é necessário que a pessoa providencie a retirada de valores.
Já pensou vc está viajando e encerrarem a conta? como fica.
Por isso tenho conta no BB já faz 32 anos e não encerro e nem troco por nenhum outro banco. Eu nunca vi reclamação de encerramento de conta do BB sem comunicado, essa é a diferença de um BANCO para um banco.

Nossa, vai demorar ainda bastante :melting_face::rofl:

Obrigado pela info☺️

5 curtidas

Eu pensei nisso também…mas acho que se os 28k de limite que ele gasta for compatível com a Renda Total dele, independente se não for dele, acho que não da nada…

Idem kkkkk
Vc foi mais rápido. :sweat_smile:

6 curtidas

Isso me fez lembrar uma época que o pessoal tava usando cartão de crédito/carteira digital para pagar boleto da fatura no crédito com o próprio cartão do Nubank se não me engano, uma galera teve a conta encerrada.

6 curtidas

7,75. Rumo aos R$10,00/dia.

7 curtidas

Eu lembro disso.
Isso pode acabar gerando um problemão para o cliente, Ir rolando a dívida pode gerar uma bola de neve difícil de ser combatida.

9 curtidas

Cafézinho diário tá chegando.

5 curtidas

O problema era ainda que geravam boletos de depósitos se não me engano no Nubank e pagavam com o Nubank msm kkkk

6 curtidas

Ontem cheguei no R$1,00 por dia, tô felizão :grin::rocket:

19 curtidas