Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Lembro quando tava chegando na marca de R$1,00 por dia, aí o CDI sempre baixava kkk

10 curtidas

Show de bola @Daniel_Spacof … Um marco importante.
E eu aqui comemorando o momento que o rendimento do cashback já ultrapassou os aportes…

15 curtidas

Parabéns pessoal!:pray::pray::pray: Que os juros compostos trabalhem :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Agora minha pergunta, acredito que seja impossível de ser respondida. Qual a pessoa que tem mais dinheiro acumulado no UV e quanto rende? Curioso master…:smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Nossa, muito bom, xará! Não vejo a hora de alcançar este marco!

Já vi uns comentários de pessoas que têm mais de R$20 por dia rendimento já :astonished:

Mas o UV é relativamente recente, daqui alguns anos veremos relatos de pessoas que alcançaram o rendimento igual ao limite máximo de saque mensal e já estão sacando o máximo todos os meses, isso vai ser muito louco! :rocket:

10 curtidas

Por onde vc anda? Vai ser o primeiro a sacar mensalmente o rendimento infinito…:clap:

3 curtidas

Nossa, que loucura, daqui uns 2 anos temos pessoas sacando mesmo. Nesse ritmo…:clap::clap:

3 curtidas

É sempre bom ter isso em mente o tempo todo.
Admito que essa regra me assusta. Acho até meio abusiva. Mas em fim, tá no termo de uso, então …

Essas duas, em especial, @Danielbighelini, na minha percepção, são responsáveis por muitos dos cancelamentos compartilhados aqui na comunidade.

9 curtidas

Olha essa evolução :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Realmente! é uma cláusula bem discutível e preocupante…

6 curtidas

Concordo contigo @mladeira . É o que mais vejo aqui na comunidade. Depois não adianta reclamar. Infringiu as regras, arque com as consequências.

8 curtidas

Isso mesmo, @Danielbighelini. Concordo plenamente contigo.

Só gostaria de fazer uma observação ou uma crítica mesmo, essas regras nos termos não são tão claras (explícitas) para que o usuário médio possa entender sem equívocos.

O Nubank poderia trabalhar melhor essas “proibições”.

8 curtidas

Também acho e acho inclusive que o Nubank poderia fazer uma série de vídeos “educativos” esclarecendo estes pontos não tão explícitos do contrato e termos de uso. Fazendo isso, certamente teríamos uma diminuição dos bloqueios e cancelamentos de conta.

8 curtidas

Perfeito, @Danielbighelini. :clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Quando eu crescer quero ser que nem vocês hahahah o meu tá rendendo 0,15/dia ainda.

Meus pontos rewards não converteram comecei o cashback do zero :confused:

8 curtidas

Vc está em qual nível no nucoin?

1 curtida

Vc tem quanto acumulado já? Ta rendendo quanto por dia? Teu gráfico está top demais.

4 curtidas

R$ 2.722,06 acumulado. Rendendo R$ 2,13 por dia. Acumulando desde fevereiro/2022.

6 curtidas

Poxa, @Rafael_Ricardo.
Mas, rapidinho você recupera isso com o poder dos 200% do CDI. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Vc está muito bem, meu amigo. Estou com R$ 1929. Estou desde abril/2024. Quero chegar no teu nível logo logo​:pray::pray: kkkk. Vc está em qual nível do nucoin?

5 curtidas

Nível 5.

4 curtidas