Lembro quando tava chegando na marca de R$1,00 por dia, aí o CDI sempre baixava kkk
Show de bola @Daniel_Spacof … Um marco importante.
E eu aqui comemorando o momento que o rendimento do cashback já ultrapassou os aportes…
Parabéns pessoal! Que os juros compostos trabalhem
Agora minha pergunta, acredito que seja impossível de ser respondida. Qual a pessoa que tem mais dinheiro acumulado no UV e quanto rende? Curioso master…
Nossa, muito bom, xará! Não vejo a hora de alcançar este marco!
Já vi uns comentários de pessoas que têm mais de R$20 por dia rendimento já
Mas o UV é relativamente recente, daqui alguns anos veremos relatos de pessoas que alcançaram o rendimento igual ao limite máximo de saque mensal e já estão sacando o máximo todos os meses, isso vai ser muito louco!
Por onde vc anda? Vai ser o primeiro a sacar mensalmente o rendimento infinito…
Nossa, que loucura, daqui uns 2 anos temos pessoas sacando mesmo. Nesse ritmo…
É sempre bom ter isso em mente o tempo todo.
Admito que essa regra me assusta. Acho até meio abusiva. Mas em fim, tá no termo de uso, então …
Essas duas, em especial, @daniel.b, na minha percepção, são responsáveis por muitos dos cancelamentos compartilhados aqui na comunidade.
Olha essa evolução
Realmente! é uma cláusula bem discutível e preocupante…
Concordo contigo @mladeira . É o que mais vejo aqui na comunidade. Depois não adianta reclamar. Infringiu as regras, arque com as consequências.
Isso mesmo, @daniel.b. Concordo plenamente contigo.
Só gostaria de fazer uma observação ou uma crítica mesmo, essas regras nos termos não são tão claras (explícitas) para que o usuário médio possa entender sem equívocos.
O Nubank poderia trabalhar melhor essas “proibições”.
Também acho e acho inclusive que o Nubank poderia fazer uma série de vídeos “educativos” esclarecendo estes pontos não tão explícitos do contrato e termos de uso. Fazendo isso, certamente teríamos uma diminuição dos bloqueios e cancelamentos de conta.
Perfeito, @daniel.b.
Quando eu crescer quero ser que nem vocês hahahah o meu tá rendendo 0,15/dia ainda.
Meus pontos rewards não converteram comecei o cashback do zero
Vc está em qual nível no nucoin?
Vc tem quanto acumulado já? Ta rendendo quanto por dia? Teu gráfico está top demais.
R$ 2.722,06 acumulado. Rendendo R$ 2,13 por dia. Acumulando desde fevereiro/2022.
Poxa, @Rafael_Ricardo.
Mas, rapidinho você recupera isso com o poder dos 200% do CDI.
Vc está muito bem, meu amigo. Estou com R$ 1929. Estou desde abril/2024. Quero chegar no teu nível logo logo:pray: kkkk. Vc está em qual nível do nucoin?
Nível 5.