A conquista de um importante passo em uma jornada interessante.
Parabéns.
Você pensa em avançar para nível 6 ou 7, @daniel.b ?
Se tiver a oportunidade de investir no nível 7, é o melhor investimento que tem hoje, sem dúvidas.
Penso sim @mladeira … Inclusive em breve me tornarei nível 6. Mas tento fazer isso de forma natural sem acelerar nada… Em breve chego lá.
É interessante sim. Mas como tenho alguns traumas no universo de critptoativos, vou com calma.
Mas o nível 7 não é investimento pensando em valorização/desvalorização. É um investimento pensando em fonte de renda garantida. É um acesso. A probabilidade de recuperação do investimento a curto prazo é grande. No atual cenário, não penso em vender nunca, independente do preço. É um acesso, de fato! Obrigado, Nubank rsrs
Garantida, @Miercio_Cutrim?
Você diz isso com base no programa de níveis?
Se, sim, o Nubank pode mudar o programa de uma hora para outra, e nesse caso, qual seria a garantia de renda?
Estou nessa pegada também, @daniel.b. Estou no n6 há quase um ano e desde então venho aportando um pouco todos os meses em rumo ao n7.
Creio que mais uns dois meses alcance esse tão desejado n7.
Garantido hoje. É por isso que falei “atual cenário”. Creio que o nubank não vai alterar o programa para pior. A plataforma está em crescimento e “acredito” que não vai tomar decisão retroagindo, pois o tropeço seria absurdo, ações, valor de mercado e credibilidade. Eu confio na plataforma, embora entenda os riscos.
Bom que agora ficou bem claro.
Crer? Eu também creio. Creio tanto que já estou chegando ao n7. Mas não indico à ninguém a fazer o que estou fazendo, pois mesmo crendo, não há garantias nenhuma de continuidade.
Perfeito. Eu também confio. Demais até. Entendo os risco envolvidos também.
É importante que todos entendam os riscos e que não há garantia de sucesso do programa.
O que há, e isso é inegável, é a nossa vontade de que tudo isso de certo.
Meu caro, vc está confundindo tudo. Se atenha ao tempo verbal que apliquei ao meu enunciado. Eu disse “É”. Falei no presente. Além do mais, falei de minha percepção e experiência. Aqui não tem “menino” pra ser induzido a tomar decisões em que esteja desconfortável, mas, caso tenha, desconsidere minha opinião. Só penso em contribuir.
Ok @Miercio_Cutrim. Tudo certo.
Obrigado por contribuir compartilhando suas percepções.
Obrigado pelas considerações, meu amigo. Sucesso! Simbora.
Simbora.
Claro que faz né !
precisa ter 3k em gastos do cartão
Creio que o Nu pode alterar o programa, mas obedecendo uma certa periodicidade (2 anos); salvo em caso de urgência, seja necessária uma intervenção imediata. Portanto, para desfrutar do programa, será necessário se programar. Lógico que nada é para sempre, mas é possível aproveitar enquanto durar as recompensas.
Onde vc consegue o valor que acumulou em cada mês?
Meus benefícios ultravioleta → cashback → seleciona cashback ultravioleta.
Excelente discussão, @Lucas.R.
Serve para todos nós o alerta!
Concentro todos os gastos no cartão e mensalmente extraio estas informações no site app.nubank.com.br no formato CSV e em seguida importo na planilha que fiz.
Inclusive, hoje postei um artigo disponibilizando está planilha. Uma das abas eh utilizada pra calcular o cashback e a rentabilidade.