Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

A conquista de um importante passo em uma jornada interessante.
Parabéns.

8 curtidas

Você pensa em avançar para nível 6 ou 7, @Danielbighelini ?

6 curtidas

Se tiver a oportunidade de investir no nível 7, é o melhor investimento que tem hoje, sem dúvidas.

7 curtidas

Penso sim @mladeira … Inclusive em breve me tornarei nível 6. Mas tento fazer isso de forma natural sem acelerar nada… Em breve chego lá.

6 curtidas

É interessante sim. Mas como tenho alguns traumas no universo de critptoativos, vou com calma.

6 curtidas

Mas o nível 7 não é investimento pensando em valorização/desvalorização. É um investimento pensando em fonte de renda garantida. É um acesso. A probabilidade de recuperação do investimento a curto prazo é grande. No atual cenário, não penso em vender nunca, independente do preço. É um acesso, de fato! Obrigado, Nubank rsrs

5 curtidas

Garantida, @Miercio_Cutrim?
Você diz isso com base no programa de níveis?
Se, sim, o Nubank pode mudar o programa de uma hora para outra, e nesse caso, qual seria a garantia de renda? :sweat_smile:

6 curtidas

Estou nessa pegada também, @Danielbighelini. Estou no n6 há quase um ano e desde então venho aportando um pouco todos os meses em rumo ao n7.

Creio que mais uns dois meses alcance esse tão desejado n7. :sweat_smile:

6 curtidas

Garantido hoje. É por isso que falei “atual cenário”. Creio que o nubank não vai alterar o programa para pior. A plataforma está em crescimento e “acredito” que não vai tomar decisão retroagindo, pois o tropeço seria absurdo, ações, valor de mercado e credibilidade. Eu confio na plataforma, embora entenda os riscos.

4 curtidas

Bom que agora ficou bem claro. :slightly_smiling_face:

Crer? Eu também creio. Creio tanto que já estou chegando ao n7. Mas não indico à ninguém a fazer o que estou fazendo, pois mesmo crendo, não há garantias nenhuma de continuidade.

Perfeito. Eu também confio. Demais até. Entendo os risco envolvidos também.

É importante que todos entendam os riscos e que não há garantia de sucesso do programa. :sweat_smile:

O que há, e isso é inegável, é a nossa vontade de que tudo isso de certo. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Meu caro, vc está confundindo tudo. Se atenha ao tempo verbal que apliquei ao meu enunciado. Eu disse “É”. Falei no presente. Além do mais, falei de minha percepção e experiência. Aqui não tem “menino” pra ser induzido a tomar decisões em que esteja desconfortável, mas, caso tenha, desconsidere minha opinião. Só penso em contribuir.

3 curtidas

Ok @Miercio_Cutrim. Tudo certo.
Obrigado por contribuir compartilhando suas percepções.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Obrigado pelas considerações, meu amigo. Sucesso! Simbora.

4 curtidas

Simbora. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Claro que faz né !

precisa ter 3k em gastos do cartão

1 curtida

Creio que o Nu pode alterar o programa, mas obedecendo uma certa periodicidade (2 anos); salvo em caso de urgência, seja necessária uma intervenção imediata. Portanto, para desfrutar do programa, será necessário se programar. Lógico que nada é para sempre, mas é possível aproveitar enquanto durar as recompensas.

2 curtidas

Onde vc consegue o valor que acumulou em cada mês?

3 curtidas

Meus benefícios ultravioleta → cashback → seleciona cashback ultravioleta.

7 curtidas

Excelente discussão, @Lucas.R.

:clap::clap:

Serve para todos nós o alerta!

4 curtidas

Concentro todos os gastos no cartão e mensalmente extraio estas informações no site app.nubank.com.br no formato CSV e em seguida importo na planilha que fiz.
Inclusive, hoje postei um artigo disponibilizando está planilha. Uma das abas eh utilizada pra calcular o cashback e a rentabilidade.

8 curtidas