Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

O ser-humano é insaciável. Cheio de metas e anseios. No caso em tela, inicialmente pensar em ter R$ 1,00 como rendimento diário. Depois da meta atingida, passa-se a ser os R$ 2,00. E assim vai até ter os R$ 2.250,00 mensais :rofl::rofl:. É o que nos move. Estou desde abril/2024 no ultravioleta, hoje, rendendo R$ 1,96. Espero terminar o ano rendendo R$ 3,00, esse é meu objetivo.

9 curtidas

A cada R$1,00 já me faz feliz. Mas a meta é R$15,00 de rendimentos diários🙏

Ter um rendimento de 2 centavos diários, sem ter feito compra alguma.

E chegar a 20K no UV :tada:

Gente! O rendimento diário sumiu? Ou estou olhando algo errado?

8 curtidas

No meu app também sumiu, @Matheus_Bruhn.
Acredito que seja apenas uma instabilidade ou alguma alteração na visualização do rendimento diário (uma outra tela) e não está disponível ainda para todos.

Como não interferiu no valor total do CashBack, tô tranquilo e acompanhando o desdobramento deste sumiço. :sweat_smile:

8 curtidas

Entrei em contato no chat, e para melhor experiência do usuário, não teremos mais a visualização do rendimento diário.

Eu fico pensando, qual a dificuldade de acertarem isso?

Eu quero ver Cashback de compras. Cashback mensal de compras, rendimento diário e mensal e dos outros meses.

Arrumam de um lado e pioram de outro.

Aff

7 curtidas

Eu hein, Nubank nem parecendo Nubank.

4 curtidas

Podem checar em seus aplicativos, rendimento diário do Cashback UV não será mais disponibilizado. Só o mensal. Conversei no chat

Fico me perguntando, qual a dificuldade de acertarem com isso?

Um app que mostre, Cashback de compras, Cashback de compras mensais, rendimento diário e rendimento mensal.

Realmente, são meses para acertar algo para piorarem depois. Não tem sentido.

34 curtidas

Caramba, @Matheus_Bruhn, que triste.

E de propósito, penso eu! Será que é para dificultar o controle do rendimento diário, pelo cliente? :thinking:

9 curtidas

Qual seu aparelho? Aqui continua normal.

8 curtidas

Acredito nisso tbm. Chato né?

9 curtidas

Acredito que deve ser para simplificar os processos rs

7 curtidas

Você diz que não está mais, ou que eles irão retirar? Pra mim tá normal, e, acho difícil que eles eles tirem essa funcionalidade:

18 curtidas

iPhone

4 curtidas

Pra mim não está mais. E a atendente do chat confirmou que não terá mais.

Agora, se espero q ela esteja errada e seja um erro.

7 curtidas

Sumiram

8 curtidas

Acho que tem muitos estagiários começando no NuBank e já sendo colocados pra atender… porque não faz sentido nenhum tirar, ele aparece no mesmo local onde ficam registrados todos os dados no extrato de cashback…

15 curtidas

Tô achando que dessa vez o atendimento acertou, verifiquei aqui e sumiu também. Uma pena, não faz sentido remover! :face_with_diagonal_mouth:

15 curtidas

Eita, o meu ainda aparece de todos os dias…

Muito sem sentido retirar essa informação, é andar pra trás. Ao invés de melhorer piora, qual propósito disso?

15 curtidas

Então né?

Estranho que vc está com os rendimentos . O de sexta-feira eu visualizei. E hoje sumiu.

7 curtidas

Fui checar e por aqui continua normal, na aba “por histórico”. :white_check_mark:

15 curtidas

E pior que aqui não removeu só a partir do dia que tiraram a função, removeu todo o histórico desde que virei Uv, antes até tinha e agora nem do passado tem. Era uma função que gostava de vê-lo crescer diariamente, se for teste com alguns usuários, espero que fique só como teste mesmo e não avance. :face_with_diagonal_mouth:

15 curtidas