Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Chegarei em dezembro a 3 anos de UV. Eu queria chegar em 20K em Dezembro, porém não será possível, seria ótimo, mas provavelmente, vai demorar mais…

4 curtidas

Vc está com quanto? Está no nível 7 do nucoin?

2 curtidas

16K, nível 6. N mexendo nem no UV e nem em Nucoins…

Zero coragem de investir para virar n7. Vai ser na raça…:rofl:

5 curtidas

Amigo, PRA MIM, o nível 7 é o melhor investimento pra quem sabe manusear. Agora, que está em baixa por conta dos descongelamentos e venda, é a melhor oportunidade pranchegar ao nível 7. A combinação de Nível 7 e UV é perfeita. Na primeira fase de descongelamento, há 6 meses, o nucoin chegou ao preço abaixo de R$ 0,05. Dessa vez não chegará. Acredito que a tendência é uma valorização tímida e equilibrada, salvo o momentos de trade. Simbora!

5 curtidas

Tô quase querendo chegar em nível 7… mas se desvalorizar 1 centavo, vale 5k. Complicado saber a hora.

4 curtidas

O pior é que ninguém nunca vai saber kkk.
Que vc tome a decisão correta, amigo.:pray:

3 curtidas

Minha estratégia estar sendo aportar um pouco todos os meses para dá uma aceleradinha. Funciona legal. Aporto uma quantidade que, se perder, não vai impactar.

Avalie a possibilidade de seguir uma estratégia parecida com essa, @Matheus_Bruhn. Assim, você chega mais rápido ao n7. Considera do que o preço está baixo, talvez seria o melhor momento de iniciar um possível aporte. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

É uma boa ideia hein @Aloisio_Junior , seria uma forma de usar as NuCoins sem tirar de fato o que foi conquistado de dentro do banco…

Mas acredito que se o Nu disponibilizar isso eles vao ter que limitar ao uso somente das NuCoins ganhas como CoinBack porque senao uma galera vai comprar NuCoin para jogar para 200% do CDI, o que quebraria a premissa de que vc nao consegue injetar grana nesse rendimento… Algumas pessoas discutiram isso nesse outro post aqui, inclusive com exemplos de compra de NuCoin para transferencia para o cashback:

5 curtidas

Na minha ideia só beneficiaria clientes nu ultravioleta e com níveis 6-7 amigo. Eles poderiam converter em saldo pra cashback na cotação atual 56 e 280 reais respectivamente todo mês. Não vejo como algo tão drástico dado as 2 exigências (Ter nu ultravioleta e ser nucoin nivel 6/7). Mas talvez por ser algo tão pontual não aja interesse do Nubank em implantar isso.

3 curtidas

Para mais alguém sumiu o histórico do rendimento diário do cashback?

4 curtidas

O meu está normal.

2 curtidas

Aqui sumiu também. Mostra apenas o histórico do cashback recebido do uso do cartão.

8 curtidas

No meu tbm teve essa mudança. Agora não mostra mais o rendimento diário na aba Histórico. Em compensação eles voltaram a exibir o rendimento mensal e qual a porcentagem aproximada do rendimento anual. Basta clicar em “Por Origem” e depois no botão Ultravioleta, onde diz: “Crescendo a 200% do CDI”.

O que eu não entendo é pq tiraram o rendimento diário no extrato. Qual a dificuldade ou o problema em manter essas duas informações simultâneas??? Agora, se quiser saber o rendimento diário vc precisa novamente fazer como era antes, ou seja, anotar o rendimento total até o dia atual e diminuir do rendimento total do dia posterior. Definitivamente eu não entendo o que se passa na cabeça do tal do desenvolvedor de TI…:man_facepalming:t2:

7 curtidas

E atualmente, quanto está rendendo diariamente? Abraço.

2 curtidas

Aqui está mostrando normal. A mudança que percebi é que o rendimento está ocorrendo antes das 7 da manhã, sendo que ocorria por volta das 11:30.

3 curtidas

O meu agora está rendendo 0,80 centavos por dia, estou com 9 meses e meio de UV, cash Back acumulado de 1.026,00, rumo aos 10 anos de acumulação, bora ver o q vai dar :pray:t3::raised_hands:t3:

8 curtidas

Curioso. Fui verificar o meu cashback e está normal. Desde a primeira vez que usei o cartão 19/04 num rodízio japonês :bento: :sushi:

4 curtidas


O poder dos juros compostos, msm com as quedas da Selic o montante mensal continua aumentando, temos uma notícia boa, q bem provável q o Copom irá aumentar a Selic no mês q vem, bora ver se vem aumento :crossed_fingers: :four_leaf_clover:

7 curtidas

É lindo ver isso :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face: Ultravioleta é top!

6 curtidas

R$ 8,07 e aumentando!!

6 curtidas