Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Sim, tudo😬

O chat:

11 curtidas

Aqui tbm continua normal!
vamos aguardar pra ver o que vai acontecer
:pray::pray::pray:

12 curtidas

Não sei se concordaria com “melhor experiência”, mas vamos ver o vem por aí.

14 curtidas

Como tirar uma funcionalidade, pode ser uma melhor experiência né?

9 curtidas

Do porte do nubank, não tem simplificação, tem intenção. Eu acho.

2 curtidas

É, pode ser mesmo, @Oliwa. Mas, com esta alteração, este tópico deixa de existir.

Talvez a criação de outro para compartilhar o valor que rendeu no mês.

Fica a sugestão aí :sweat_smile:

5 curtidas

Simplificar processos diminuindo transparência?
Será inteligente?

5 curtidas

Péssima esta última “novidade” de ocultar o rendimento diário do cashback.
Só dificulta o acesso do cliente e nos causa a seguinte preocupação: “Pra quê isso?
E se alguém me disser que essa medida foi desenvolvida pra economizar recursos de processamento da infraestrutura, eu vou responder: Demite o analista responsável porque este cálculo é extremamente simples.

Essa definitivamente, não precisávamos Nubank.

11 curtidas

Olhando no meu também está normal, consigo ver o rendimento diário e o mensal. Pra mim vai ser off-topic me perdi aqui na comunidade essa semana é o shopping nu que foi com Deus e não voltou mais

14 curtidas

Desde a oscilação que teve o Shopping tirou folga e nunca voltou, o @natan.jl, @Rafaelnm e @svmaz tão com o mesmo problema.

13 curtidas

Interessante, @Danielbighelini.

Inicialmente achei razoável a possibilidade trazida pelo @Oliwa.

Mas, olhando sua postagem, @Danielbighelini, de fato não faz sentido nenhum mesmo essa ocultação do rendimento diário. Seja para simplificar o processo ou seja para economizar recurso computacional.

E de quebra, ainda coloca em cheque a transparência da funcionalidade.

10 curtidas

Sim, no meu caso tem 1 semana que o shopping sumiu e não voltou mais!

9 curtidas

Aqui sumiu ontem kkk

9 curtidas

O meu aqui tá normal!

Talvez esse seja o meu benefício em tudo chegar tão depois pra mim, tem hora que é bom! Hahahahahaha

10 curtidas

É o que eles chamam de “transparência”.

6 curtidas

Putz… não quero acreditar que vão seguir com isso cara… que desânimo… :pensive:

3 curtidas

O meu histórico de rendimentos UV continua mostrando normalmente até o momento.

Tomara que não mudem, pois o acompanhante do rendimento diário é bem legal de se ver.

10 curtidas

Sumiram com meu crescimento diário tbm! Perdão, mas que porcaria! Tava empolgadão de acompanhar a chegada no 1 real! Que vacilo!!
Podem ir se despedindo aí, rapaziada, a Avalanche ta descendo o morro e vai pegar de 1 por 1.

Enquanto isso nada de separação de fatura dos cartões adicionais e uma péssima experiência de investimento. Nubank, vc ta aí, Nubank, é vc mesmo?!

9 curtidas

Olhei aqui, e meu rendimento diário sumiu também, vai entender, removeram,voltaram, removeram novamente, adianta ter uma área bonita do Cashback e tirar informações.

6 curtidas

Concordo contigo! Conversei com o atendimento para ver se essa é a informação final, já que às vezes a resposta varia entre atendente e me responderam o seguinte. :point_down:

“Acabei de identificar também no meu aplicativo Raniel, verifiquei e neste momento, não estamos com a visualização do crescimento do cashback no app. Buscamos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Garantimos que seu cashback está crescendo 200% do CDI.”

Edit: Questionei porque de alguns clientes tem o rendimento diário como o @BrayanRampin e outros não tem, a carta da oscilação no App foi usada.

12 curtidas