Como tirar uma funcionalidade, pode ser uma melhor experiência né?
Do porte do nubank, não tem simplificação, tem intenção. Eu acho.
É, pode ser mesmo, @Oliwa. Mas, com esta alteração, este tópico deixa de existir.
Talvez a criação de outro para compartilhar o valor que rendeu no mês.
Fica a sugestão aí
Simplificar processos diminuindo transparência?
Será inteligente?
Péssima esta última “novidade” de ocultar o rendimento diário do cashback.
Só dificulta o acesso do cliente e nos causa a seguinte preocupação: “Pra quê isso?”
E se alguém me disser que essa medida foi desenvolvida pra economizar recursos de processamento da infraestrutura, eu vou responder: Demite o analista responsável porque este cálculo é extremamente simples.
Essa definitivamente, não precisávamos Nubank.
Olhando no meu também está normal, consigo ver o rendimento diário e o mensal. Pra mim vai ser off-topic me perdi aqui na comunidade essa semana é o shopping nu que foi com Deus e não voltou mais
Desde a oscilação que teve o Shopping tirou folga e nunca voltou, o @natan.jl, @Rafaelnm e @svmaz tão com o mesmo problema.
Interessante, @daniel.b.
Inicialmente achei razoável a possibilidade trazida pelo @Oliwa.
Mas, olhando sua postagem, @daniel.b, de fato não faz sentido nenhum mesmo essa ocultação do rendimento diário. Seja para simplificar o processo ou seja para economizar recurso computacional.
E de quebra, ainda coloca em cheque a transparência da funcionalidade.
Sim, no meu caso tem 1 semana que o shopping sumiu e não voltou mais!
Aqui sumiu ontem kkk
O meu aqui tá normal!
Talvez esse seja o meu benefício em tudo chegar tão depois pra mim, tem hora que é bom! Hahahahahaha
É o que eles chamam de “transparência”.
Putz… não quero acreditar que vão seguir com isso cara… que desânimo…
O meu histórico de rendimentos UV continua mostrando normalmente até o momento.
Tomara que não mudem, pois o acompanhante do rendimento diário é bem legal de se ver.
Sumiram com meu crescimento diário tbm! Perdão, mas que porcaria! Tava empolgadão de acompanhar a chegada no 1 real! Que vacilo!!
Podem ir se despedindo aí, rapaziada, a Avalanche ta descendo o morro e vai pegar de 1 por 1.
Enquanto isso nada de separação de fatura dos cartões adicionais e uma péssima experiência de investimento. Nubank, vc ta aí, Nubank, é vc mesmo?!
Olhei aqui, e meu rendimento diário sumiu também, vai entender, removeram,voltaram, removeram novamente, adianta ter uma área bonita do Cashback e tirar informações.
Concordo contigo! Conversei com o atendimento para ver se essa é a informação final, já que às vezes a resposta varia entre atendente e me responderam o seguinte.
“Acabei de identificar também no meu aplicativo Raniel, verifiquei e neste momento, não estamos com a visualização do crescimento do cashback no app. Buscamos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Garantimos que seu cashback está crescendo 200% do CDI.”
Edit: Questionei porque de alguns clientes tem o rendimento diário como o @BrayanRampin e outros não tem, a carta da oscilação no App foi usada.
Oi @Matheus_Bruhn e demais @NuCommunity’s, aqui para mim, (aparelho com Android) sumiu também.
Vendo que não sumiu para todos, nasce uma esperem a de ser apenas uma instabilidade momentânea.
Que seja
Paaaaaalhaçada, vdd…
Tbm notei essa semana que por uns dias apareceu aqui pra mim a tão desejada função da separação das faturas do cartão de credito meu, do adicional e dos cartões virtuais e agora já sumiu, pq isso?
Ai ai… vendo essas coisas aqui na comunidade tbm expõe umas cagadas…
Fiquei chateado com essa ocultação, mas ao que parece não foi para todos. Entao, tenhamos calma, pois pode se tratar de uma instabilidade do app.
Vamos observar e aguardar mais um tempo.