Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Oi @Matheus_Bruhn e demais @NuCommunity’s, aqui para mim, (aparelho com Android) sumiu também.

Vendo que não sumiu para todos, nasce uma esperem a de ser apenas uma instabilidade momentânea.

Que seja :raised_hands:

14 curtidas

Paaaaaalhaçada, vdd…
Tbm notei essa semana que por uns dias apareceu aqui pra mim a tão desejada função da separação das faturas do cartão de credito meu, do adicional e dos cartões virtuais e agora já sumiu, pq isso?

Ai ai… vendo essas coisas aqui na comunidade tbm expõe umas cagadas…

5 curtidas

Fiquei chateado com essa ocultação, mas ao que parece não foi para todos. Entao, tenhamos calma, pois pode se tratar de uma instabilidade do app.

Vamos observar e aguardar mais um tempo.

:slightly_smiling_face:

7 curtidas

Mas aí é complicado, porque o atendimento precisa ser incisivo no que diz, para @Matheus_Bruhn falam que foi removido e para mim falam que é oscilação.

11 curtidas

Concordo muito contigo, @ranielreis. Informações desencontradas assim só potencializa o stress dos clientes.

Mas, como levantaram a possibilidade de oscilação, vamos manter a calma e a esperança de que seja somente uma oscilação mesmo e que logo, logo, volte ao normal.

Mas, reiterando, é complicado mesmo essa situação de desencontro de informação.

9 curtidas

Não está disponível o crescimento diário. Era uma referência de como está evoluindo o cashback. Que pena

13 curtidas

No fim acredito que é isso mesmo também, apesar que frusta não ter uma informação incisiva quando se trata de ir no atendimento, infelizmente não é de hoje, mas com todas as críticas espero que melhorem essa questão. :crossed_fingers:

10 curtidas

O Nubank tem esse desalinhamento nas informações passadas pelos atendentes há anos e nunca melhoraram !

7 curtidas

Acabei de verificar, e realmente retiraram

11 curtidas

O meu sumiu também !

8 curtidas

Caramba! Já tem mais de 10 mil acumulados de cashback! Não humilha a gente não! kkkk :grin:

11 curtidas

É o poder dos juros compostos né, hahahahaha

10 curtidas

Colegas. O meu sumiu da guia de benefícios Ultravioleta os investimentos exclusivos. Reportei a atendente que enviou email dizendo que está em fase de testes e por isso os investimentos exclusivos desapareceram. Em breve poderá voltar. Surpreendente esses BUGS (se assim posso chamar) do Nubank. Já a correção diária continua aparecendo.

6 curtidas

CARACA!!! R$7,95 por dia :astonished:

10 curtidas

Dizer que remover essa informação é pra uma melhor experiência do usuário é até bizarro.

17 curtidas

É inacreditável. :rage:

9 curtidas

kkkkkkkk o meu nunca voltou

8 curtidas

Concordo, Daniel.

4 curtidas

Só sei que nada sei

5 curtidas

Pra mim, até o momento, o extrato continua bem detalhado.

3 curtidas