Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

O usuário nesse momento lendo essa suposta “atualização”. :joy:

20240824_223142

13 curtidas

Resposta padrão desses estagiários do atendimento/suporte. Qq coisa que os desenvolvedores fizerem, eles vao mandar essas desculpas.

5 curtidas

Aconteceu exatamente o mesmo comigo! E era uma função que queria muito. Chegou e no outro dia sumiu! Loucura.

5 curtidas

Sim, tanto é que o valor que ficar lá se vc morrer, fica para o Nubank. É aí que está a sacada deles. Dão 200% de rendimento, mas ganham com taxas e ainda ficam com um dinheirão dos falecidos… isso me lembra INSS, kkkkk

5 curtidas

Sempre tem esse risco, Nubank ja tem historico de cancelamento de serviços e programas, por outro lado, como citei na minha msg acima, acho que a longo prazo o banco vai ter muito mais grana desses falecidos ou desses que não se ligaram no limite mensal de retirada. Alem disso, o nubank tbm ganha mta grana diariamente com as taxas d todos querendo passar tudo no crédito ao invés de ser no pix.

5 curtidas

No meu já tem alguns dias que não aparece :unamused::woman_facepalming: Até pensei que poderia ser algum bug, mas de fato não consigo mais visualizar.

7 curtidas

Até aqui, na minha percepção, tá tudo certo. É o banco sendo banco.

Mas isto aqui, me parece errado. Tudo bem que tá no termo de uso, mas não é porque tá no termo de uso que tá certo. Na minha avaliação isso tá parecendo apropriação indébita.

8 curtidas

Realmente aqui tbm se foi essa função de poder visualizar o crescimento diário. Mais uma função para botar na lista de funçoes que o Nubank mata por achar os usuários tapados e leigos alegando que é melhor pra ele.

Daqui a pouco eles vao tirar o rendimento de 200% do CDI e falar que é melhor para a experiência do usuário :melting_face:

11 curtidas

Poxa, mal cheguei ao mundo UV e já pego um downgrade. :sob::sob::sob:

12 curtidas

Kkkkk Aqui sumiu shopping, agora sumiu rendimento diário. Queria que sumisse as dívidas também :sweat_smile::joy:

14 curtidas

O que é ruim nunca some, meu sonho também. :joy:

10 curtidas

Ainda bem que existe a comunidade. Pensei que fosse apenas o meu rendimento que não mostrasse mais. Deve ser uma falha.

7 curtidas

Tomara que seja mesmo, @flaviosousajnr, pois sendo, logo, logo, estará normalizado.

Mas, porém, todavia…

Se descontinuaram essa funcionalidade, aí será uma coisa bem ruim. Frustrante. :disappointed::disappointed::disappointed:

Vamos ver o que o futuro nos reserva. :crystal_ball:

8 curtidas

Por aqui sumiu o rendimento diário do cashback, mas o Shopping continua normal. Por serem “problemas” diferentes de um usuário para outro, acredito que seja só uma instabilidade ou uma falha de atualização que será brevemente corrigida.

4 curtidas

Aqui também. Acabei de conferir…sumiu está informação…tem agora apenas o cashbak das compras.

4 curtidas

Aqui sumiu o crescimento diário desde o início da utilização do UV, a aba shopping continua normal… Péssimo isso de retirarem o histórico de crescimento diário!

6 curtidas

Eu aguardando que a equipe retorne com o crescimento diário.

Com o demonstrativo *

5 curtidas

Acabei de olhar novamente, e o meu rendimento diário UV continua sendo mostrado no App.

Que continue assim mostrando, pois é uma funcionalidade boa.

:eyes:

7 curtidas

Estamos na torcida pra ser só uma instabilidade. Aqui pra mim tá normal!

11 curtidas

Parece um bug generalizado.

8 curtidas