Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Aqui tá normal, mas confesso que raramente acesso esses dados.
Pra mim o importante é o saldo.

9 curtidas

Possível que seja uma simplificação do demonstrativo, gostava de acompanhar como uma referência de extrato de quanto está crescendo,

Observei que antes do meio-dia já era disponível e alterou o horário para a madrugada, mas agora não tem o sinal do crescimento desde sexta-feira.

Cada cliente vê de uma forma diferente.

7 curtidas

O meu está funcionando.

8 curtidas

Por aqui ainda aparece e espero que continue assim, que esse sumiço pra alguns usuários seja so um bug mm. É uma funcionalidade que eu gosto de acompanhar!

7 curtidas

O meu não está aparecendo.
Espero que retorne logo, pois gosto muito de acompanhar o rendimento diário pelo histórico.

12 curtidas

O que não entendo essa, resposta no chat…

Estranho né? Se fosse instabilidade, pq não dizer isso?

Precisam melhorar muito…

Informações diferentes. Se puderem, entrem no chat tbm, vejam o que falam. Acho legal, para entendermos algo.

9 curtidas

5 curtidas

Boa tarde amiga. Acredito que seja apenas a visualização diária do rendimento que some. Sinceramente não faz diferença o dinheiro continua rendendo.

8 curtidas

Aqui também sumiu o rendimento diário.
Acho que só dificulta o acompanhamento.

6 curtidas

Oi @RoedorDeOssos, seja bem-vindo à comunidade.

Embora o importante seja o rendimento de 200% do CDI, e controle mensal já ajuda bastante, concordo contigo que a supressão desta visualização do rendimento diário, diminui o poder de acompanhamento.

Não vou dizer, dificultar, mas que diminui, isso sim, acontece. :sweat_smile:

6 curtidas

Penso assim tbm. O duro é que mesmo se a gente reclama, eles não mudam nada. Basicamente fica claro que eles pensam “os termos estão aí, quem não concorda, então não guarde o cashback, transfira para a conta ou converta para milhas o quanto antes”

6 curtidas

A alguns meses atrás eles tinham retirado, depois voltou novamente e agora retiraram de novo. Complicado viu…

7 curtidas

Realmente aki tambem sumiu… falei no chat. Falou que agora e so mensal. Muito chateado com essa atualização. Aparelho um galaxy S23.

9 curtidas

Inacreditável :triumph::rage::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

5 curtidas

Aqui continuo vendo o rendimento diário do cashback e continuo tendo acesso ao shopping.

A função que eu não tenho é o rendimento das USDCoin.

7 curtidas

Aparecendo normal no extrato aqui - inclusive chegou ao R$1,00 nessa sexta :grin:

Pode estar sendo um teste A | B na plataforma, ver se é importante ou não, daí como os clientes reagem. Eu acho uma informação legal ter, dá mais emoção :sweat_smile:

5 curtidas

O problema é a falta de uma informação clara.

Esse vai e volta. O Nubank veio de uma transparência, realmente para ser diferente dos outros bancos.

Sinto que essa essência anda “perdida” no meu ponto de vista. Eu continuo usando pois continuo achando no geral o app mais intuitivo/vantagens.

Mas sinto que talvez, pelo aumento de clientes, os mesmos se tornaram invisíveis. E a concorrência está aí…

Talvez está faltando o olhar menos automatizado, e mais humano. Banco é banco. Mas ser diferente conta muito.

Torço para essa retomada de sua essência.

Li esse artigo, abaixo e sinto que não são infelizmente, mais os mesmos…

Sempre há tempo de restruturação e mudança…

Respostas prontas e automáticas tomaram conta de um jeito que realmente chega a cansar. A ambição excessiva leva ao fracasso.

É uma opinião minha, e ninguém precisa concordar. Continuo adorando o Nubank, mas por essas e outras coisas penso dessa forma. As coisas precisam progredir, não , regredir? Certo?

Se o usuário não usa, tudo bem, outros podem usar. E trazer possivelmente o valor de Cashback acumulado mensalmente( sem rendimentos) seria um avanço, até pq o valor da fatura não tem a ver, pois as compras são feitas o Cashback entra inteiro, sobre a compra inteira, mesmo sendo compra parcelada. Agora ao invés de acrescentarem funcionalidades, eles tiram. Na minha cabeça só tem uma explicação: que o cliente tenha “menos controle”.

Queria que entendessem isso, para não virarem somente mais um bancão…:pray:

13 curtidas

Só nos prints quando sobrar um tempinho…

É sobre isso, talvez ajude na ansiedade, de querer que os juros compostos trabalhem mais e mais.

Mas era uma funcionalidade que de tempos em tempos olhava, da última semana por exemplo, para eu ter noção. Até quando tinha mais gastos, eu gostava de ver quantos centavos subiam de um dia para outro.

E isso me deixa com uma pulga atrás da orelha…

11 curtidas

Por aqui já atualizou o rendimento de segunda-feira. Continua não aparecendo mais. É só no print agora…:woozy_face:

Sobrando tempo eu olho, de vez em quando…

Desnecessário…

Seguimos até a próxima atualização…:raised_hands:

6 curtidas

Nossa. Como vc tem tudo isso? Vc comprou um prédio com seu cartão?

11 curtidas