Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Isso pra quem pode, porque nem isso é possível mais :joy:

10 curtidas

Aqui ta funcionando normalmente ainda! $ 8,15 e contando!

4 curtidas

Minha visualização diária também se foi.

Engraçado, eu sentadinho de boa esperando chegar qualquer coisa, tipo a tag que me é muito importante, em vez disso passaram e levaram a cadeira haha

7 curtidas

Se esse convite chegar pra mim não conto conversa, aceito de imediato. Só tem um detalhe, ele precisa chegar. KKKKKK :joy:

5 curtidas

Foi assim que eu fiz kkkkk

Vai chegar! É só questão de tempo!

8 curtidas

Concordo contigo!

Um olhar mais humano é necessário!

Se o Nubank tem o propósito de ser uma empresa que estimula a educação financeira de seus clientes, deveria, antes de retirar uma função do app, realizar uma simples pesquisa, o fato da maioria dos clientes não olharem o dado todos os dias não significa que não dão importância!

Olhando pelo lado da automação de processos, já que esse pode ser um dos objetivos do banco, poderiam ao invés de retirar a informação, programar uma mensagem diária para cada usuário receber o dado e se estimular mais ainda!

Só quem recebe as mensagens de dividendos das plataformas de investimentos sabe o quanto esse tipo de mensagem é estimulante. Fica a dica!!! Quem concorda dá um :+1:

9 curtidas

:raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

4 curtidas

Olá pessoal. É impressão minha ou o cashback do UV parou de render? Antes mostrava no histórico os rendimentos por dia e os cashbacks ganhos por usar o cartão.

13 curtidas

Parou não. Continua rendendo, infelizmente apenas parou de exibir os rendimentos diários, ontem entrei em contato com Nubank pelo o chat e me explicaram que continua rendendo. Entretanto, quanto rendeu por dia sumiu, ainda tem cliente que conseguem visualizar essa informação, mas outros como eu só mostra o mensal. Nesse momento ainda não está claro se é uma oscilação ou removeram mesmo, já que os motivos tão variando. :face_with_diagonal_mouth:

21 curtidas

Eles mexem em cada detalhes úteis sem necessidade, ou o Nubank modificou a forma de mostrar os rendimentos do cashback para mascarar os resultados :face_with_raised_eyebrow:

Obrigado pela informação!

8 curtidas

Tenho que concordar, apesar que não confiro a cada minuto quanto Cashback rendeu, mas julgo ser uma informação útil para se ter ali, não é nem questão de “reclamar de pouca coisa” mas quanto mais transparência, melhor. Não atrapalha a experiência de ninguém ter ali, pelo contrário, quem gosta vai acompanhar.

12 curtidas

9 curtidas

Também concordo, não existe!

2 curtidas

Aqui continua mostrando o rendimento diario !!

4 curtidas

Eu vim do Rewards, já entrei no Ultravioleta com 5K. E muita conta. rs

Ahhhhh, os juros compostos são responsáveis tbm por isso, e cada dia que passa eles ganham mais força…é por aí☺️

Boa analogia…

Super concordo…

7 curtidas

No final das contas é a mesma coisa, o importante é que o rendimento está funcionando normalmente para quem tem o UV.

5 curtidas

Como tudo no Nubank deve estar sendo “disponibilizado aos poucos” kkkkk. Espero que isso sim demore a chegar pra mim. Banco parou de melhorar já faz um tempo.
Não temos mais novidades bacanas, o que tem leva um século pra chegar ou vão aos poucos retirando. As próprias nucoins parecem ter caído no esquecimento, estão largadas. Não conseguiram nenhum parceiro pro programa, horríveis.

5 curtidas

Claramente não se trata de um bug. Os que ainda estão conseguindo visualizar o rendimento diário provavelmente seja pelo fato do app ainda não ter passado pela última atualização. Lamentável e um retrocesso, na minha opinião.

7 curtidas

Esse cashback top demais, o sonho de todo mundo

8 curtidas

O que o Nubank estava pensando ao “esconder” a rentabilidade diária do Cashback? Como que qualquer cliente de qualquer outro banco reagiria com essa “omissao” de informacao do dia pra noite?

7 curtidas