Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Eu gosto de anotar todo dia o quanto rende o cashback e também quanto gastei, mo furada terem removido isso do app

9 curtidas

Vim aqui na comunidade pra ver se era só comigo.
Qual o sentido de tirarem a informação do rendimento diário?
Lamentável

8 curtidas

Aqui, por hora, continua aparecendo normalmente.

7 curtidas

O meu rende 0,58 ao dia, o que seria gastar 58 reais por dia rs

8 curtidas

O meu também parou de mostar, so que olhei pelo rendimento mensal e continua crescendo.

7 curtidas

Aqui continua mostrando o rendimento diário, inclusive, já apareceu o rendimento de hoje! :money_mouth_face:

8 curtidas

O Meu continua aparecendo normalmente.

5 curtidas

4 curtidas

Poxa sacanagem, uma opcao que era muito interessante que era o rendimento diario e foi retirado? Retrocesso?

O rendimento diario passa um sensação de conquista diaria e transparência nos rendimentos.

6 curtidas

Por aqui tb apareceu o mesmo problema.

2 dias sem render nada. Entrei em contato pelo chat e fui informado que existe uma instabilidade e que deve normalizar.

De qualquer forma vou ficar de olho, pois já vi pessoas que tiveram o mesmo problema no passado e depois não creditaram o rendimentos.

5 curtidas

Poxa, eu gostava de ver o rendimento diário e acompanhar o seu crescimento. Ter o rendimento do mês é legal, mas não precisava tirar essa informação do rendimento diário.

8 curtidas

Exatamente! Uma coisa não impede a outra. Muito pelo contrário: uma COMPLEMENTA a outra. Já conversei com o atendente no chat e ele foi taxativo que realmente foi uma mudança na visualização dos rendimentos do cashback e não um bug. Já tentei imaginar qual o argumento lógico para não mostrarem esse rendimento diário e não consigo chegar a nenhuma conclusão que possa justificar isso. O pior é que, salvo engano, até o final do ano passado o app tbm não mostrava essa informação. Tanto que me lembro que eu deixava anotado o rendimento total do dia anterior e subtraía do total do dia posterior pra saber quanto rendeu de um dia para o outro. Totalmente época das cavernas. Aí veio uma mudança geral no app, incluiram a visualização do rendimento diário mas, em contrapartida, tiraram o rendimento mensal…

Ou seja, pelo visto é uma coisa ou outra. Só não consigo entender o porquê. :man_facepalming:t2:

8 curtidas

Resposta da ouvidoria:

“ Olá, Matheus.

Recebemos a sua demanda internamente e estamos te escrevendo esse retorno para que fique documentada a nossa resposta.

Compreendemos os pontos apresentados por você, mas após análises internas e uma série de feedbacks recebidos por parte de nossos clientes, entendemos que a visualização anterior não atendia por completo às expectativas de eficiência propostas pelo produto.

Assim, nos empenhamos em melhorar essa experiência, de modo que a exibição do crescimento do Cashback começou a ser atualizada recentemente e logo estará disponível para toda a nossa base de clientes.

Nesse momento, você já pode visualizar o crescimento tanto de forma mensal, quanto anual. Vale ressaltar que o crescimento do Cashback continua sendo diário, a 200% do CDI.

Assim, a alteração se deu apenas na forma de visualização, que agora inclui opções mensais e anuais.

Para consultar essas informações, siga estes passos:

Tela inicial > Cashback > Por origem > (Clique na aba onde o valor é exibido) > Histórico de crescimento.

Isso posto, agradecemos sua compreensão e esperamos ter conseguido te ajudar de alguma forma. Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou entrar em contato por qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Abraços,
Paula L. - Ouvidoria Nubank”

Realmente, sem motivo algum para tirarem o diário…

No mínimo é intrigante, estranho como eles simplesmente mudam, sem aviso e justificativa.

Eu já penso num cenário de desativação do UV e caskbacks no lixo sem aviso prévio, ou condição de sacar o valor mensal até zerar.

Fica a reflexão, e tudo isso está no contrato né? A pulga já está atrás da orelha…:rofl:

10 curtidas

Totalmente…descreveu muito bem, de vez uma experiência completa, fazem o que querem e assim que é…

3 curtidas

Boa noite, é vdd, dá pra fazer isso, rendimento médio mensal…né? Mas vc fazendo diversas compras, vc vê a diferença de centavos ( no meu caso) diariamente. Não precisaria esperar o mês terminar, para calcular…o negócio já estava pronto…

Intrigante…

3 curtidas

Desculpa, mas como assim? Teve alguém que reclamou de exibir o rendimento diário? Entendi foi isso, no fim @BrayanRampin parece que vai receber em breve com a liberação gradativa,. Confesso que não queria tá na primeira remessa. Enfim, não sou muito fã de tirar dados, quanto mais melhor, mas o jeito é acostumar. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Sem sentido algum…conversa pra boi dormir? Kkkk

5 curtidas

Realmente, a justificativa não convence.

Vamos tentar não desanimar, galera!

Valeu pela postagem, @Matheus_Bruhn :+1:

5 curtidas

Sinceramente, nunca vi o Nubank querendo estimular educação financeira. Muito pelo contrário, sempre tenta esconder ao máximo diversas coisas sobre os rendimentos, esse do histórico do cashback é só mais um. Eles ficam só nessa lenga-lenga de caixinha do NU, que rende bem pouco comparado a qq cdb de outros bancos e querem convencer de que é a melhor coisa do mundo.
Na boa, isso tá muito claro de que eles querem remover o controle do usuário sobre o cashback, uma vez que tudo que está lá, nem é do usuário, enquanto ele não fizer o saque pra C.C ou trocar por milhas

3 curtidas

Fizeram até um texto com o gerador de lero-lero, achando que vão convencer alguém de que isso vai ser muito melhor kkkk
Essa aí desse estagiário surpreendeu kkkk