Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Ficou muuuuuito chato não ter o registro do rendimento diário no extrato. Tudo bem que podemos controlar, mas não é a mesma coisa. Alô, Nubank, ajeita isso aí, rapá/muié!

3 curtidas

Comecei no UV em Abril/2024.
Finalizei os meses com os seguintes rendimentos diários:

Abril: R$ 0,34
Maio: R$ 0,62
Junho: R$ 0,95
Julho: R$ 1,26
Agosto: R$ 1.98
Setembro: R$ 2.21 hoje

Um iniciante, ainda😅.

11 curtidas

O importante é ter um bom começo e maximizar os benefícios.

5 curtidas

O meu voltou a aparecer o rendimento diário

9 curtidas

Caramba! O meu tb voltou!!!:clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Parece que Nubank voltou atrás, o meu rendimento diário de todos os períodos retornou pro App, não só os recentes como os antigos juntos e que bom que reconsideraram a exibição, @BrayanRampin @Matheus_Bruhn :tada:

15 curtidas

Que maravilha! Não cheguei nem a perder aqui, hahaha

Muito bom!

13 curtidas

Foi o estagiário que desabilitou a função por engano :sweat_smile:

14 curtidas

Resolveram o problema antes que se propagasse, provavelmente a reclamação seria muito maior aqui se chegasse a todos, no fim só foi pra alguns e parou aí mesmo, espero que desistam dessa ideia pro futuro e não tente de novo meses depois. :joy:

11 curtidas

Voltou aqui também :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Voltoooouuu! Eu vi alguns que reclamaram aqui e eu fiz questão de registrar com o atendimento que aquela métrica era útil pra mim e que eu esperava que voltasse.
Que bom são capazes de rever algumas decisões infelizes.
Creio que com a chuva de críticas na parte de investimentos a equipe responsável deve estar super pressionada :sweat_smile:

9 curtidas

Voltouuu!! Obrigado NU! :purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Ele retornou para a xerocopiadora. Kkk

6 curtidas

Demonstra, no mínimo, respeito à opinião dos clientes. Valeu, Nubank!:clap::clap:

9 curtidas

Mas sendo sincero? Não tem como confiar mais no atendimento do NuBank por chat. Eles tem errado muito, estão muito despreparados.

Esses dias falei com alguns amigos meus que são UV sobre o Nuviagens, eles não tinham ainda liberado, aí foram no chat questionar disseram pra ela que não existe o Nuviagens, que ele havia sido extinto em 2023 :face_with_peeking_eye:

17 curtidas

Por aqui, tudo normal também.
Que bom que voltou. :tada::confetti_ball::tada:

7 curtidas

Às vezes fico sem entender porque tem ocorrido isso e o problema é que quem não sabe que isso acontece, só acredita. :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Não entendi, qual o problema de usar no tigrinho?

2 curtidas

Parece que nosso tópico ganhou forças, e nem a maioria dos “fantasmas” que não estavam contentes com a função (segundo ouvidoria) conseguiram tirar isso.
Aparentemente a equipe do Nubank olha bem a comunidade e parece que olharam nesse tópico.

VAMOS COMEMORAR, FIZ BAGUETE E DOCINHOS.


15 curtidas

Sacanagem, me deu vontade! Vou querer 2, mas obviamente com o cartão de crédito pra ganhar Nucoins e cashback. :grin:

14 curtidas