Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Voltou crescimento diário! E hoje atingi a barreira dos R$ 0,06/d! :sweat_smile:

7 curtidas

Valeu, @ranielreis e @Masterbrum pela ajuda.

:smiley::+1:

10 curtidas

Chegou ontem a 1,00/dia após ter recebido o UV no mês de abril. Vamos ver se da pra fechar o ano com 2,00/dia

3 curtidas

Teu rendimento já aumenta 0,01 todo dia só pelo próprio rendimento?

1 curtida

Sim, aguardando os R$0,02

E passei de R$13,00 :pray:

1 curtida

5,01 dia… rendendo mais do que alguns ativos na minha carteira de renda variável rsrs

4 curtidas

Mandando bem amigo! Vou ver se fecho o ano batendo R$0,50 por dia. Vejo que por aqui aumenta entre 1-2 centavos o rendimento diário por semana em média

4 curtidas

Parece pouco, mas esse rendimento é extremamente relevante.
Parabéns!

3 curtidas

Só compartilhando tbm, como os juros compostos são top. Em 30 dias, acumulei R$793,00 no UV. Entre rendimentos e compras.

Realmente é muito interessante, pq inicialmente, demorava muito pra virar 1K. Daqui a um tempo estou virando 1K em 1 mês.Depois mais e mais…

8 curtidas

Estou na mesma, atualmente o meu está em 0,21 espero terminar o ano com pelo menos 0,50 também

3 curtidas

Sinto cheiro de rendimento do cashback aumentando

7 curtidas

Você tem alguma meta? Ou vai esperar o rendimento chegar perto do limite de saque?

2 curtidas

Meu ta rendendo 0,08. Quase dois meses de UV.

2 curtidas

Aguardar o limite, provavelmente. Estimo 10 a 12 anos com meu gasto atual.

2 curtidas

A meta é chegar no limite mensal, e sacar mensalmente. Que, espero que sempre tenha ajuste.

Os juros compostos trabalhando é muito legal né?

Vou colocando as metas. Obviamente quando vira de real em real o rendimento, é legal. Mas chegar nos R$15,00 e depois nos R$20,00 deve ser demais. :star_struck:

Ou até a virada de render 2 centavos, a mais sem ter comprado nada, só com o rendimento do dia anterior, sabe?

1 centavo é tão pouco, preciso de 2 centavos a mais logo, já me falaram que será nos 18 reais, mas demora né? :yawning_face:

Sei que tem influência da Selic né, mas veremos.

Quero chegar logo ao topo, mas são anos ainda, provavelmente…e faz parte.

Só espero que se um dia descontinuarem, eu possa sacar todo o valor, mesmo que mensalmente…

O único problema que encontro e sempre falo é limite. Muito chato…

1 curtida

Acho que mesmo aumentando, para mim,tem um caminho para virar a chave de 2 centavos diários ( sem gastar nada)

Com o UV em 20.8% ao ano. E considerando que só rende em dias úteis, só quando chegar em R$ 24,23 que vai aumentar R$ 0,02. Mas como a selic vai aumentar para 10.75% nosso cashback vai mudar. O CDI sempre é a selic menos 0.1 pontos percentuais. Então, nosso novo rendimento vai ser 21.3% (200% de 10.65) no caso vai precisar de aproximadamente R$ 23,66. Selic aumentando é felicidade para os UVs.

2 curtidas

Só R$10,00 a mais, do que quase tenho de rendimento…:joy:vou me contentar com 1 centavo mesmo e focar nos R$15,00/R$20,00…:joy:

Nos 2 centavos eu estouro um champanhe :champagne:

2 curtidas

O importante é aproveitar a Selic, vai render um pouco mais a cada dia com o crescimento/rendimento diário.

2 curtidas

Agora já está em R$ 0,20 :innocent: em 19/09/2024.

2 curtidas