Estou há um ano no UV. Meu rendimento diário atualizado na sexta feira (20/09/2024) ta em 0,90.
5 dias depois aumentou em 1 centavo o remeudmento, indo para 0,91.
Estou com pouco cashback R$1.125,17. Desde que chegou o UV, eu nunca paguei a mensalidade. Mas não uso apenas ele. Tenho usado cartões do Itaú que me dão pontos e tenho gostado tambem.
Sou UV desde Março/2024 e hoje rende 0,37 centavos. A meta é chegar em 1 real antes do aniversário de 1 ano haha
5,17 hoje, NUBANK AUMENTA MEU LIMITE, nunca te pedi nada na moralzinha S2
Aproveitando o ensejo, aumenta o meu limite tb, Nubank. Antes, eu pedia somente o UV. Agora, aumento de limite. Kkk
Limite, acho difícil. Alguém teve aumento de limite nos últimos 2 anos?
O meu estagnou nos R$ 17.750,00 há muito tempo.
Meu ultimo aumento foi em abril quando recebi o UV. Subiu de 5500 pra 14500.
Tenho mais 25000 no CDB mais limite. Se até Dezembro eu não tiver um bom aumento vou tirar o CDB e usar o UV só até o limite mesmo pra ver se eles aumentam
O meu é R$5100 desde dezembro de 2019
Rende 1,13 por dia útil.
Tive aumentos sim. Está em 29.000, e creio que teve três aumentos nos últimos dois anos.
Antes era 24.500, antes disso era 19.000 e antes disso 14.000, salvo engano.
Rapaz,que salto monstruoso hein?Eu comecei quase na mesma época que você e ainda estou nos 0,95 diários, e olha que gasto muito no cartão hein?Sempre acima de 12/15k
Comecei no UV em Abril/2024.
Finalizei os meses com os seguintes rendimentos diários:
Abril: R$ 0,34
Maio: R$ 0,62
Junho: R$ 0,95
Julho: R$ 1,26
Agosto: R$ 1.98
Setembro: R$ 2.40 hoje
Um iniciante, ainda😅.
Estou focando bem meus gastos. Se eu tivesse um limite bom, seria melhor.
Fui de R$ 20mil para R$39mil, em Abril.
Caraca!!! baita rendimento pra pouco tempo de cartão
Acabei de completas 2 aniversários sem aumento… é brincadeira isso
Estou com R$28.850,00
Sem alterações em 2 anos😵
Pelas minhas contas aqui, a fatura está girando em torno de R$20-30k/mês.
Daí pra cima.
Fiz a besteira de colocar dinheiro no CDB de limite, depois disso nunca mais aumentaram, já sabem que se eu quiser posso colocar meu dinheiro pra eles. Acho que vou sacar esse dinheiro que coloquei e reduzir gastos no cartão mesmo, quem sabe “o algoritmo” deles faz alguma coisa
Sim, também tenho a sensação que ficar sempre aumentando o CDB mais limite passa pro banco a ideia de que se o banco não der limite, vc bai investir, o que é melhor pra ele… Por isso pretendo manter meu CDB por alguns meses, aí vou tirar e trabalhar só com o limite do banco.
Assim como ficar pagando fatura antecipada, pro banco ta tudo bem, tu vai sempre antecipar fatura pra liberar limite e assim não vão liberar mais limite…
O segredo é mostrar por uns meses que tu tem potencial pra gastar mais, e aí reduzir e ficar usando o limite integral nos pimeiros 10-15 dias do mês, e complementar com cartão de outro banco