Espírito Natalino passa longe…
Não acho que seja negatividade. Depois do que aconteceu com os nucoins, faz muito sentido pensar que o Nubank pode mudar as regras relacionadas ao UV a qualquer momento, inclusive o próprio contrato prevê essa possibilidade.
Negatividade ou não, é infeliz a pessoa vir aqui, assumir uma falsa altivez e achar que pode diminuir não somente o coleguinha, mas todos sem UV pelo simples fato de, presumidamente, não terem o cartão.
Está ai um que precisaria de um novo “churrascão da gente diferenciada”.
Em vez de apelar pra essa técnica infeliz, debata.
Passo longe. Resumiria o que a pessoa é em uma palavra, só com as três primeiras letras do alfabeto. Só não digo esta (nem outras, perfeitamente cabíveis) para não macular este espaço (e não ser expulso daqui também… )
Bom eu acredito que talvez os 200% do CDI não seja para sempre, mas parando para pensar esse é o diferencial do ultravioleta então não faz sentido tirarem esse atrativo.
Pois mesmo que não tenha tanto benefício ultravioleta hoje em dia o grande diferencial está aí mesmo que para muitos 200% do CDI não seja atrativo mas a longo prazo todo mundo tá acompanhando nesse tópico aqui mesmo que tem diferença que a longo prazo tem diferença os juros compostos fazem uma grande diferença longo prazo.
Então por um lado eu acredito que se o nubank quiser tirar os 200% do CDI pode ser que seja um tiro no pé, embora pelo contrato eles podem mudar o que quiserem.
De qualquer forma é bom aproveitar os 200% do CDI, e torcer para que futuramente venha novos benefícios que agradem a todos.
Realista. Vocês se esquecem rápido, heim… NuInvest e Nucoin ainda está fresco na memória de muita gente. Não estou ofendendo os nobres colegas, muito menos o Nubank, apenas alertando para que estejam atentos. Muito pelo contrário, a felicidade dos outros não me incomoda, me alegro com o sucesso dos membros da comunidade, quaisquer que sejam.
Acho que vai acabar mesmo, até pq tudo acaba. Mas vamos torcer para prolongar
E quando acabar, que acabem como o Nucoin, deixando o cliente escolher
Enquanto isso, vamos aproveitar! É sobre isso…
Eu, pra pegar meu UV foi uma encheção de saco com o Nubank. Assim, como atualmente estou com limite. Uma hora dá certo
Aos nobres colegas, um pensamento relevante a ser levado em consideração. O UV é o carro-chefe do Nubank, e esses 200% do cdi é a cereja do bolo (dando mais 20% de rentabilidade aa atualmente). Ocorre que qualquer cartão de crédito dá 1% de cashback aos clientes facilmente em seus programas de fidelidade. Ocorre, ainda, que temos, no mercado, cartões de crédito que estão dando 1,2% (picpay) e 1,5% (recargapay) em todas compras. Nesses exemplos citados, podemos observar que o cashback já é 20% e 50% a mais que o do nubank UV, respectivamente, e de imediato. Se o nubank alterar os termos do contrato do UV e cair pra baixo, seria uma decepção nacional de imagem absurda. Se foi cair, que seja pra cima, melhorando…
Vamos viver o hoje.
Vamos aproveitar o hoje.
Vamos ser feliz.
UV + CashBack + Rendimento de 200% do CDI é tudo de bom.
Como disse o @Matheus_Bruhn, vamos aproveitar
Nada dura para sempre mesmo, uma hora acaba, mas enquanto isso, vamos aproveitar.
Esse ano tivemos a alteração do limite de saque do cashback do UltraVioleta, de R$ 1.900,00 para R$ 2.250,00.
Entendo isso como uma forte sinalização de que esse programa continua sólido e seguindo em frente.
Outro ponto para reflexão é: sinceramente, quantos de nós realmente irão desfrutar desse cashback?
Calculando hoje, para receber os R$ 2.250,00 /mês precisaria ter R$ 110mil de saldo no cashback do UltraVioleta.
A maioria de nós que somos uma parecela pequena, mais engajada no programa, só chegará lá em cerca de 10 a 20 anos.
Em resumo, eu acredito que por mais que o UltraVioleta ofereça um benefício muito bom, que pareça que vai “quebrar o banco” de tão caro que vai ficar. Na realidade não será assim, pois somente uma pequena fatia dos usuários mais engajados realmente irá chegar até o final para desfrutar.
E até lá, o NuBank pode aumentar ainda mais o limite de saque do cashback do UltraVioleta , e estender ainda mais a data para chegar no limite máximo.
Por exemplo: NuBank aumenta o limite do saque para R$ 4mil.
É uma excelente notícia, porém para chegar nesse limite máximo, você precisaria ter R$ 196mil de saldo. (Antes era R$ 110mil e já levava 10 a 20 anos, imagina pra chegar nos R$ 196mil).
Toda vez que o NuBank aumentar esse limite, ele vai prolongar o seu tempo no programa (assumindo que você esteja aqui, para chegar no momento que você consiga sacar o limite máximo todo mês, pelo resto da sua vida. Tipo uma aposentadoria).
Eu penso que o UV e sua oferta de rendimento de 200% do CDI é uma grande sacada comportamental por parte do Nubank. Muita gente vai passar décadas armazenando cashback, com a expectativa de ter uma renda extra fixa na terceira idade, mas muitos desses provavelmente vão morrer sem tocar nesse dinheiro, que ficará para o banco, uma vez que o contrato prevê que o montante não pode ser transmitido a herdeiros.
Eu no momento encaro o cashback do UV como complemento da minha aposentadoria.
Não vou mexer tão cedo, planejo que fique rendendo décadas antes que eu faça o meu primeiro resgate.
Espero que o Nubank não acabe com isso. Mas, se acabar, tudo bem, acontece, faz parte, até lá vou acumular o que puder. Vida que segue. Se for o caso mudo para outro cartão black, não é o fim do mundo.
Nubank tirando 200% do CDI no cashback seria minha saida para outro banco. Nao faria mais sentido, e acredito que muitos clientes UV tbm… Então, acho uma péssima ideia eles mexerem (digo pra eles mesmo).
Concordo com tudo escrito acima. Mudar severamente o UV ( para pior) o mataria. Como ( eu acredito) que o Nucoin se já não morreu está em estado crítico…
Vai demorar, mas os gastos e os juros compostos vão se multiplicando. Aumentar o limite de saque mensal, precisa ser feito. Espero em 10 anos, eu já conseguir sacar.
E gostaria de mais benefícios, mesmo. O UV é exclusivo, mas oferece pouco aos clientes. Acho que seria legal, ter salas VIP (de verdade) e coisas que atingissem os UVs, Tipo promoções para UVs, cupons…
Gente, não dá pra comparar um Itaú que trouxe a Madonna para um show, na praia no RJ, com um Nubank.
Mas isso seria muito mais a cara do Nu fazer, do que o Itaú. E sim, tem um retorno enorme. Até pq o Itaú sempre está nos grandes eventos, como Rock in Rio e etc…
O nicho do UV ( acredito eu) que é muito mais selecionado atualmente. Justamente é para alta renda. ( eu n sou, só peguei no início).
Tem muitos benefícios muito mornos. Não são todos que são de SP e vão no Ibirapuera. Em janeiro estavam oferecendo tbm algo em Bertioga-SP, Riveira de São Lourenço. Mas não me agradou para ir até lá. E eu estava muito próximo.
As idéias do Nubank, são legais, mas não contempla o Brasil, ou grandes capitais no geral…precisavam mudar isso e fornecer mais benefícios reais.
Até porque o conceito ( para mim ) de um black é dar exclusividade. E beneficiar as pessoas de alta renda. Ele inicialmente era mais acessível e depois se tornou mais de alta renda (fato)
Mas é isso, que melhore e não piore
Penso que não há nenhum motivo para preocupações. De fato existem pessoas que preferem (ou precisam), usar o Cachack para acessar outros beneficios (o próprio dinheiro, milhas Smiles) e não custa nada o Nubank fazer esse lembrete!
A campanha do UV nunca esteve tão plena nos principais meios de comunicação do Brasil.
Um fato…
Mudar toda a dinâmica, para pior, não seria uma boa.
Acredito nisto também, @Matheus_Bruhn.
Vamos seguir firmes e forte com o UV.
Taxa vai chegar a 15% mesmo, Arnaldo? Rsrs
O que vocês fazem com o saldo do Cashback no IR?
Principalmente essa galera quem tem um valor elevado de saldo?
@Matheus_Bruhn @Miercio_Cutrim @Alexsander10x @WellytonBarbosa @svmaz @Edu-cryptoman @JogoPoremInvisto @Manoel_Enio @Felipe_Phil @BrayanRampin
Acho que vocês são os 10 maiores aqui no tópico… fala pra gente…
Nada ! Esse valor não é seu até você sacar.
E na hora de sacar? Acho que por enquanto todos só estão acumulando, mas vai declarar como?