E o que tem faturas de 15k tem 40k de cashback acumulado, enquanto o com faturas de 100k tem 30k de cashback acumulado… Logo, invalidando teu argumento inicial…
Aproveitando o engate, o de 15k teve um gasto total de aproximadamente R$ 1.440.000,00, enquanto o de 100k, R$ 2.400.000,00. O lapso temporal é de uma importância incomensurável!
Não invalida o ego de expor seu poder aquisitivo.
Mas essa comunidade é para isso, eu particularmente não tenho ninguém do meu ciclo social que tenha uv, aqui é onde todos compartilham suas conquistas e dúvidas, nao é só Ego amigo, eu sempre vejo pessoas com cashback maiores e menores do que o meu aqui, eu adoro ver o relato da galera e principalmente saber que vcs estão nessa jornada juntos, uma hora todos vão chegar no limite do cashback mensal, alguns antes, mas todos vão chegar( claro se a meta dor essa e se o programa se manter )
Que cara chato !!! Querendo da uma de fiscal do post alheio !!! Eh pra posta todo mês sim , se desse toda semana ! Bora lá !
Olha, eu fui até ver quem era…zero surpresas!
Tem um meme que eu adoro:
Kkkkkk
E atualizando, faz tempo que não posto: R$23,41
Sem limite o Nu quebra. Rsrs
Existe um mundo fora da comunidade Nubank, e fica claro que muitos aqui não compreendem (ou se esforçam para parecer que não há). Aqui, onde muitos são censurados por não concordar com a opinião “da maioria” (na comunidade), talvez essa falsa impressão ajude tais pessoas a continuarem acreditando apenas no que querem, achando que detém “a verdade”. Ser chamado de “chato” por algumas pessoas aqui, acreditem, é um verdadeiro elogio. Só não posso falar o que penso delas, porque aí teria meu post sinalizado exatamente por elas. Ah, outra coisa: tem coisas que o dinheiro não compra.
Nunca te chamei de chato.
Também procuro ser respeitoso com todos e aceitar as opiniões, inclusive, curto todos os comentários aqui, mesmo não concordando com alguns, porque, creio que cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada
Assino embaixo.
Levantar questões que não agradam pode deixar pessoas “irritadas”, se não gostou, é só ignorar, mas…
Nooooossaaaaa, esse aí é macho-cho mesmo hein? kkk
Isso aí, se liberta, bota tudo pra fora, kkk
Agora, falando sério: eu tenho o mesmo direito que você tem de expor minha opinião. Se você acha que isso é ser fiscal “do post alheio”, o problema é seu: não quer ouvir críticas, não publique em uma plataforma pública (manda direct só pros seus amiguinhos).
Então eu sou o “fiscal do post alheio”. Aceito o rótulo sem problemas, não vou sinalizar nenhuma mensagem pois realmente respeito a opinião de cada um (mesmo discordando).
Mas agora você acabou de se tornar o “fiscal que se dói por opinião divergente de post alheio”.
E o outro ali virou o “torcedor do fiscal que se dói por opinião divergente de post alheio”.
É cada uma, kkk
Que cara chato mesmo!
Gente, criei o tópico pra gente compartilhar rendimentos, vamos parar de brigar.
Mas claro, a treta é bem vinda kkk
Mas vamos maneirar kkkkk
O meu está em 2,93 de cashback por dia útil.
Infelizmente estou perto dos 3 reais. Queria que crescesse mais devagar, refletindo uma redução dos meus gastos na fatura.
Para mim, quanto mais rápido crescer esse cashback pior.
“Ainnnn, eu acho você chato também!”
Hahahahaha, mais um “torcedor do fiscal que se dói por opinião divergente de post alheio”.
Vocês são todos legais, inteligentes e humildes pra caramba! Me divirto e (de vez em quando) aprendo algumas coisas aqui, kkk
Tem doido pra tudo, kkk
Acho que ele quis dizer que quanto maior o cashback, mais ele ta gastando kkkkkk
Vc chama o cara de doido e não quer ser chamado de chato! C é folgado hein, mano!!
Aonde eu digo que não quero ser chamado de chato? Pelo contrário, kkk
Interpretação de texto passou longe, kkk
Discordo, mas respeito sua opinião. Você é um cara muito educado, sabia? Parabéns, está dando um excelente exemplo! kkk