Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Nunca te chamei de chato. :sweat_smile:

Também procuro ser respeitoso com todos e aceitar as opiniões, inclusive, curto todos os comentários aqui, mesmo não concordando com alguns, porque, creio que cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada

7 curtidas

Assino embaixo.

Levantar questões que não agradam pode deixar pessoas “irritadas”, se não gostou, é só ignorar, mas…

5 curtidas

Que cara chato mesmo!

6 curtidas

Gente, criei o tópico pra gente compartilhar rendimentos, vamos parar de brigar.
Mas claro, a treta é bem vinda kkk
Mas vamos maneirar kkkkk

10 curtidas

O meu está em 2,93 de cashback por dia útil.

Infelizmente estou perto dos 3 reais. Queria que crescesse mais devagar, refletindo uma redução dos meus gastos na fatura.

Para mim, quanto mais rápido crescer esse cashback pior.

7 curtidas

Acho que ele quis dizer que quanto maior o cashback, mais ele ta gastando kkkkkk

7 curtidas

Vc chama o cara de doido e não quer ser chamado de chato! C é folgado hein, mano!!

5 curtidas

Enfim, vc está certo! Errados somos nós que te demos atenção! :blush:

7 curtidas

Ai deixa eu postar o rendimento diária , pra fazer exatamente o que eh o post “ quanto rende seu diário “. Belos 21 reias hj !!! “ ain só mostra seu poder aquisitivo “ vai chora na comunidade da caixa econômica federal ! :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Sextouuuu,

Acabou biscoito galera!

:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

A mini bola de neve tá começando a crescer devagar e sempre, começando a ver o poder dos juros compostos :purple_heart:

11 curtidas

Que legal! Parabéns!

7 curtidas

R$ 9,99 hoje😅
Segunda-feira, virá os R$ 10 :sweat_smile::clap:

16 curtidas

Até os cabra gostam de uma fofoquinha estilo porta de barbearia aqui :joy:

8 curtidas

Acho interessante seu ponto de vista, nunca havia parado para pensar que realmente sempre rende o mesmo para todo mundo, mas a brincadeira daqui é para que o pessoal meça o rendimento em reais. Eu particularmente acho muito divertido ver como o efeito da bola de neve acontece na prática aqui, e além disso, mal posso esperar para ver quem será o primeiro sortudo a começar a retirar o valor máximo de rendimento do cashback. Conta aí pra gente se você é ultravioleta e se você saca todo seu dinheiro de cashback ou se deixa investido.

11 curtidas

Caso você eu alcance o rendimento máximo por mês, talvez eu não saque o valor total, tipo deixo uns 5% lá todo mês, pois acredito que o nubank deva atualizar o valor de saque para cima, o que vcs acham ? Até porque depois que o pessoal conseguir o valor máximo de saque não vai ter mais nada que Incentive ele a ficar usando esse cartão

6 curtidas

8 curtidas

Um ano, e um rendimento mais que duplicado. :smiling_face:

19 curtidas

Grande marco!!!

11 curtidas

Quando chegar em 500 mês, posta aqui @Matheus_Bruhn? :money_mouth_face:

11 curtidas