Nunca te chamei de chato.
Também procuro ser respeitoso com todos e aceitar as opiniões, inclusive, curto todos os comentários aqui, mesmo não concordando com alguns, porque, creio que cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada
Nunca te chamei de chato.
Também procuro ser respeitoso com todos e aceitar as opiniões, inclusive, curto todos os comentários aqui, mesmo não concordando com alguns, porque, creio que cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada
Assino embaixo.
Levantar questões que não agradam pode deixar pessoas “irritadas”, se não gostou, é só ignorar, mas…
Que cara chato mesmo!
Gente, criei o tópico pra gente compartilhar rendimentos, vamos parar de brigar.
Mas claro, a treta é bem vinda kkk
Mas vamos maneirar kkkkk
O meu está em 2,93 de cashback por dia útil.
Infelizmente estou perto dos 3 reais. Queria que crescesse mais devagar, refletindo uma redução dos meus gastos na fatura.
Para mim, quanto mais rápido crescer esse cashback pior.
Acho que ele quis dizer que quanto maior o cashback, mais ele ta gastando kkkkkk
Vc chama o cara de doido e não quer ser chamado de chato! C é folgado hein, mano!!
Enfim, vc está certo! Errados somos nós que te demos atenção!
Ai deixa eu postar o rendimento diária , pra fazer exatamente o que eh o post “ quanto rende seu diário “. Belos 21 reias hj !!! “ ain só mostra seu poder aquisitivo “ vai chora na comunidade da caixa econômica federal !
Sextouuuu,
Acabou biscoito galera!
Que legal! Parabéns!
R$ 9,99 hoje😅
Segunda-feira, virá os R$ 10
Até os cabra gostam de uma fofoquinha estilo porta de barbearia aqui
Acho interessante seu ponto de vista, nunca havia parado para pensar que realmente sempre rende o mesmo para todo mundo, mas a brincadeira daqui é para que o pessoal meça o rendimento em reais. Eu particularmente acho muito divertido ver como o efeito da bola de neve acontece na prática aqui, e além disso, mal posso esperar para ver quem será o primeiro sortudo a começar a retirar o valor máximo de rendimento do cashback. Conta aí pra gente se você é ultravioleta e se você saca todo seu dinheiro de cashback ou se deixa investido.
Caso você eu alcance o rendimento máximo por mês, talvez eu não saque o valor total, tipo deixo uns 5% lá todo mês, pois acredito que o nubank deva atualizar o valor de saque para cima, o que vcs acham ? Até porque depois que o pessoal conseguir o valor máximo de saque não vai ter mais nada que Incentive ele a ficar usando esse cartão
Grande marco!!!
Quando chegar em 500 mês, posta aqui @Matheus_Bruhn?