Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

E o que tem faturas de 15k tem 40k de cashback acumulado, enquanto o com faturas de 100k tem 30k de cashback acumulado… Logo, invalidando teu argumento inicial…

7 curtidas

Aproveitando o engate, o de 15k teve um gasto total de aproximadamente R$ 1.440.000,00, enquanto o de 100k, R$ 2.400.000,00. O lapso temporal é de uma importância incomensurável!

10 curtidas

Não invalida o ego de expor seu poder aquisitivo.

7 curtidas

Mas essa comunidade é para isso, eu particularmente não tenho ninguém do meu ciclo social que tenha uv, aqui é onde todos compartilham suas conquistas e dúvidas, nao é só Ego amigo, eu sempre vejo pessoas com cashback maiores e menores do que o meu aqui, eu adoro ver o relato da galera e principalmente saber que vcs estão nessa jornada juntos, uma hora todos vão chegar no limite do cashback mensal, alguns antes, mas todos vão chegar( claro se a meta dor essa e se o programa se manter )

11 curtidas

7 curtidas

Que cara chato !!! Querendo da uma de fiscal do post alheio !!! Eh pra posta todo mês sim , se desse toda semana ! Bora lá !

10 curtidas

Olha, eu fui até ver quem era…zero surpresas! :rofl:

Tem um meme que eu adoro:

Kkkkkk

E atualizando, faz tempo que não posto: R$23,41

:smiley: Sem limite o Nu quebra. Rsrs

11 curtidas

Existe um mundo fora da comunidade Nubank, e fica claro que muitos aqui não compreendem (ou se esforçam para parecer que não há). Aqui, onde muitos são censurados por não concordar com a opinião “da maioria” (na comunidade), talvez essa falsa impressão ajude tais pessoas a continuarem acreditando apenas no que querem, achando que detém “a verdade”. Ser chamado de “chato” por algumas pessoas aqui, acreditem, é um verdadeiro elogio. Só não posso falar o que penso delas, porque aí teria meu post sinalizado exatamente por elas. Ah, outra coisa: tem coisas que o dinheiro não compra.

7 curtidas

Nunca te chamei de chato. :sweat_smile:

Também procuro ser respeitoso com todos e aceitar as opiniões, inclusive, curto todos os comentários aqui, mesmo não concordando com alguns, porque, creio que cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada

7 curtidas

Assino embaixo.

Levantar questões que não agradam pode deixar pessoas “irritadas”, se não gostou, é só ignorar, mas…

5 curtidas

Nooooossaaaaa, esse aí é macho-cho mesmo hein? kkk

Isso aí, se liberta, bota tudo pra fora, kkk

Agora, falando sério: eu tenho o mesmo direito que você tem de expor minha opinião. Se você acha que isso é ser fiscal “do post alheio”, o problema é seu: não quer ouvir críticas, não publique em uma plataforma pública (manda direct só pros seus amiguinhos).

4 curtidas

Então eu sou o “fiscal do post alheio”. Aceito o rótulo sem problemas, não vou sinalizar nenhuma mensagem pois realmente respeito a opinião de cada um (mesmo discordando).

Mas agora você acabou de se tornar o “fiscal que se dói por opinião divergente de post alheio”.

E o outro ali virou o “torcedor do fiscal que se dói por opinião divergente de post alheio”.

É cada uma, kkk

5 curtidas

Que cara chato mesmo!

6 curtidas

Gente, criei o tópico pra gente compartilhar rendimentos, vamos parar de brigar.
Mas claro, a treta é bem vinda kkk
Mas vamos maneirar kkkkk

10 curtidas

O meu está em 2,93 de cashback por dia útil.

Infelizmente estou perto dos 3 reais. Queria que crescesse mais devagar, refletindo uma redução dos meus gastos na fatura.

Para mim, quanto mais rápido crescer esse cashback pior.

7 curtidas

“Ainnnn, eu acho você chato também!”

Hahahahaha, mais um “torcedor do fiscal que se dói por opinião divergente de post alheio”.

Vocês são todos legais, inteligentes e humildes pra caramba! Me divirto e (de vez em quando) aprendo algumas coisas aqui, kkk

2 curtidas

Tem doido pra tudo, kkk

4 curtidas

Acho que ele quis dizer que quanto maior o cashback, mais ele ta gastando kkkkkk

7 curtidas

Vc chama o cara de doido e não quer ser chamado de chato! C é folgado hein, mano!!

5 curtidas

Aonde eu digo que não quero ser chamado de chato? Pelo contrário, kkk

Interpretação de texto passou longe, kkk

Discordo, mas respeito sua opinião. Você é um cara muito educado, sabia? Parabéns, está dando um excelente exemplo! kkk

4 curtidas