Quanto tempo levou para seu primeiro aumento de limite?

Meu esposo nem usa o dele tá jogado na gaveta guardado e já recebeu dois aumento de limite sem ele pedir kkkkkk vai entender e ele tem pouco tempo de Nubank.

4 curtidas

Já tinha a Nu conta há quase 1 ano e tive algumas movimentações nesse período, em 29 de Janeiro solicitei o primeiro pedido de crédito e aprovaram o famoso R$50, já paguei a primeira fatura e já utilizei novamente o limite, em fim estou esperando ansiosamente o meu aumento de limite, quando acontecer venho aqui contar pra vocês!

2 curtidas

O meu cartão aumentou 550 de limite depois de 4 meses. Então não tem fórmula, tem pessoas que é todo mês, a cada 2 meses. Só eles sabem.

2 curtidas

Até hoje não tive nenhum aumento de limite pelo nubank :sleepy:

5 curtidas

Sou cliente da nubank a dois anos e meio tem um cartão de crédito com limite de r$ 100 sempre compro com meu cartão e pago minhas faturas em dias não tenho restrição no meu CPF e até hoje no limite nunca aumentou já solicitei aumento de limite e foi negado.

6 curtidas

Assim que fiz o Cartão nubank tive meu primeiro limite aprovado de R$ 400,00 em 2017. Passei quase dois anos sem nenhum aumento de limite. Quando vi algumas dicas em 3 meses o meu limite aumentou para R$ 800,00. Hoje, dia 05/03/2021, recebi mais um aumento para R$ 1.600,00 (Quase um ano depois do último aumento). As dicas que eu segui foram:

  1. Pague a fatura sempre antecipadamente. (Ah, mas meu vencimento é dia 01 e só recebo dia 01, como faço? Coloque seu vencimento para dia 20 e pague dia 01, sempre com a fatura ainda em aberto.)
  2. Pague até o pirulito com o cartão de crédito, guardando o dinheiro que você gastou por dia para pagar a fatura no próximo mês (SEMPRE COM CONTROLE - NÃO GASTE O QUE NÃO TEM).
  3. Em hipótese alguma parcele a fatura do seu cartão.
  4. Se você tem o dinheiro à vista pra pagar uma TV, por exemplo, e pode parcelar no crédito, parcele em quantas vezes puder sem juros, guarde o dinheiro e na próxima fatura antecipe as parcelas e pague tudo. Além de se livrar de uma conta você ainda tem desconto. hehe.

Agora é só esperar. Boa sorte.

4 curtidas

Já tenho dois anos e três meses que eu estou utilizando o cartão e até hoje meu limite Não aumentou, Só os 60 reais.

4 curtidas

Até hoje eu nunca tive um aumento no meu cartão nubank :broken_heart:

3 curtidas

sou cliente desde fevereiro de 2020 e meu primeiro aumento foi 4 meses após e o mais recente foi em dezembro.

Foi aprovada no crédito com limite de r$ 20 estou o limite todo todos os meses e pagando em dias mas mesmo assim até hoje não consegui um aumento de limite já tenho um ano e seis meses com cartão.

1 curtida

O da minha irmã também aumentou sem ela utilizar o cartão ela ganhou o limite inicial de r$ 50 e nunca utilizou o cartão nem a nuconta e o limite dela agora depois de 8 meses está no valor de 450

1 curtida

Resumindo:

Janeiro de 2020 > Recebi meu cartão com limite de apenas R$ 50.
Junho de 2020 > Aumento de limite para R$ 400.
Setembro de 2020 > Aumento de limite para R$ 800.
Novembro de 2020 > Aumento de limite para R$ 1600.
Janeiro de 2021 > Aumento de limite para R$2400.

Tudo que fiz foi não ficar solicitando aumento de limite e pagando a fatura assim que ela fechava :slight_smile:

3 curtidas

É verdade!

2 curtidas

Há 1 ano e meio atrás o nubank disponibilizou 400,00 e nunca me deu um aumento de limite, mesmo eu nunca tendo atrasado os pagamentos (na maioria das vezes até antecipo), poupando td mês na conta, nome limpo e com ótimo score. Passei a usar o cartão Pan que tem um limite bem legal e que tbm não cobra anuidade. Vou deixar o nubank p algum imprevisto. Não vale a pena usar como cartão principal.

1 curtida

Em 3 meses, já tive meu primeiro aumento…

Mesmo caso, nunca passou dos 200. E olha que tenho no Bradesco 20x mais limite. Santander 15x mais. Fiz o roxinho para a NuConta que minha irmã usava e facilitaria minhas transações com ela. Hoje com pix nem preciso mais. Já até pensei em cancelar mas acabo usando para compras on line em que não confio muito no site. Como o limite é baixo não há muito problema, só queria que fosse pelo menos de uns 600.

2 curtidas

Olá…

Ainda não tive nenhum aumento de limite, mesmo seguindo as dicas que recebi.
Sou cliente desde Agosto/2020 e faço tudo pelo Nubank, desde compras até transferências; inclusive, pedi portabilidade de salário pra Nuconta pra ficar mais fácil.
Mas todas as vezes que solicito aumento do limite, o App nega e pelo Chat, eles não fazem ação alguma. Daí, só estou com R$ 200,00 de limite. #Chateado

4 curtidas

Eu nunca tive um aumento de limite :sleepy:

3 curtidas

Eu nunca tive aumento de limite e já perdi até a esperança de conseguir.

2 curtidas

Até agora nada de aumento…