Quem quer ser um Milionário?

Com a aproximação da data dos Sorteios, estamos apreensivos, com a possibilidade de ganhar o incrível prêmio de R$1.000,000
No dia 04 de Novembro teremos também algumas pessoas felizardas com prêmios de R$10.000

  Por outro lado, os pretensos ganhadores dos sorteios do Nubank devem se atentar ao fato de que o mero recebimento de Nucoins não os habilita diretamente ao sorteio, sem que eles completem a etapa seguinte, que é o congelamento de seus tokens a partir da mudança para o nível 2, que também habilita o cashback pela utilização de cartões de crédito e débito.

Os participantes devem observar ainda que a aquisição de cada novo cupom para o sorteio está condicionado ao congelamento de 50 Nucoins. O que quer dizer que, além de juntar tokens, os usuários precisam ficar antenados para o descongelamento, na data limite de 31 de outubro, caso queiram utilizar seus tokens para participar do sorteio.

Você está participando?
Sabe quantos cupons você já possui?

23 curtidas

Te falar quem não iria querer ser? Já juntei meus cuponzinhos e tô torcendo pra ganhar, vai que… :joy::crossed_fingers:t4:

15 curtidas

Tudo certo, nada errado. Só esperando o dia do sorteio agora.

Tbm estou na torcida por você, mas antes por mim. kkkkk

15 curtidas

Sim :raised_hands:t3: eu recebo esse prêmio Universo! :pray:t3::four_leaf_clover::slightly_smiling_face:

Também estou torcendo por vocês, mas para os prêmios de 10.000 reais porque o 1.000.000 vou querer. :stuck_out_tongue_closed_eyes::money_mouth_face:

18 curtidas

Participando aqui.
e torcendo para vcs ganharam os 10 mil e eu 1milhao \o/

13 curtidas

Já juntei os meus 50 cupons, tô só na torcida :crossed_fingers:t2:

12 curtidas

:star_struck::star_struck::star_struck: venhaaaaa

5 curtidas

Euzinha quero ganhar. Pelo menos uma vez na vida uma sensação de comprar uma casa.

6 curtidas

Sorte, bola de cristal, probabilidades.
:crystal_ball:

8 curtidas

Estou na torcida, quem sabe :crossed_fingers:t5: :heart_eyes: :fire:

9 curtidas

Estou na expectativa.

8 curtidas

Poxa pelo menos o de 10k eu já ia ficar feliz

Boa sorte a todos

4 curtidas

O que é descongelar um token?

1 curtida

$10.000 é um prêmio legal, da pra curtir um fds bacana sim!
Mas um milhão :corn: com certeza da uma boa movimentada na rotina :smiling_face:.
Então espero que você amigo(a) que está lendo possa curtir bem os dez mil e viva momento inesquecível. Porque eu vou aproveitar bastante o :corn:
imagem

6 curtidas

se eu ganhar o premio de 10 mil ja vou ficar feliz

6 curtidas

Ganhando os de R$ 10 mil já estou satisfeito… 1 milhão nem sonho, pq somos 8 milhões de usuários em Nucoin. A chance de 50 códigos do Lucão, onde 1 código será sorteado o prêmio máximo e muito pequeno.


ChatGPT calculou a probabilidade de ganhar pelo menos 1 dos sorteios gente.

Vamos calcular a probabilidade de ganhar pelo menos um dos 21 prêmios (20 prêmios de R$ 10 mil e 1 prêmio de R$ 1 milhão) com 50 cupons em um sorteio com 8 milhões de participantes.

Para calcular a probabilidade de ganhar pelo menos um dos prêmios, você pode calcular a probabilidade de não ganhar nenhum dos prêmios e, em seguida, usar o complemento para encontrar a probabilidade de ganhar pelo menos um.

Primeiro, calcule a probabilidade de não ganhar um prêmio em uma única tentativa:

Probabilidade de não ganhar em uma tentativa = (Número de não ganhadores / Número total de participantes) = (8,000,000 - 1) / 8,000,000

Onde “1” representa o seu ganho em uma das 21 tentativas (1 em 21 chances).

Agora, calcule a probabilidade de não ganhar em 50 tentativas (assumindo independência entre elas):

Probabilidade de não ganhar em 50 tentativas = ((8,000,000 - 1) / 8,000,000)^50

A probabilidade de ganhar pelo menos um prêmio é o complemento disso:

Probabilidade de ganhar pelo menos um prêmio = 1 - ((8,000,000 - 1) / 8,000,000)^50

Agora, calcule essa probabilidade:

Probabilidade de ganhar pelo menos um prêmio ≈ 0,323

Peço desculpas pela confusão anterior. Vamos calcular a probabilidade de ganhar pelo menos um dos 21 prêmios (20 prêmios de R$ 10 mil e 1 prêmio de R$ 1 milhão) com 50 cupons em um sorteio com 8 milhões de participantes.

Para calcular a probabilidade de ganhar pelo menos um dos prêmios, você pode calcular a probabilidade de não ganhar nenhum dos prêmios e, em seguida, usar o complemento para encontrar a probabilidade de ganhar pelo menos um.

Primeiro, calcule a probabilidade de não ganhar um prêmio em uma única tentativa:

Probabilidade de não ganhar em uma tentativa = (Número de não ganhadores / Número total de participantes) = (8,000,000 - 1) / 8,000,000

Onde “1” representa o seu ganho em uma das 21 tentativas (1 em 21 chances).

Agora, calcule a probabilidade de não ganhar em 50 tentativas (assumindo independência entre elas):

Probabilidade de não ganhar em 50 tentativas = ((8,000,000 - 1) / 8,000,000)^50

A probabilidade de ganhar pelo menos um prêmio é o complemento disso:

Probabilidade de ganhar pelo menos um prêmio = 1 - ((8,000,000 - 1) / 8,000,000)^50

Agora, calcule essa probabilidade:

Probabilidade de ganhar pelo menos um prêmio ≈ 0,323

A probabilidade de ganhar pelo menos um dos 21 prêmios com 50 cupons em um sorteio com 8 milhões de participantes é de aproximadamente 0,323, ou cerca de 32,3%. Lembre-se de que essa é uma probabilidade teórica e não leva em consideração outros fatores que podem influenciar o sorteio.

5 curtidas

Eu vou ganhar fiquem tranquilos.

3 curtidas

Os 10 mil ja me ajudaria meu Deus
Mas se vier 1 milhao o q maravilha

2 curtidas

A sorte está pra mim :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Que vença o mais sortudo ou sortuda kkkkkkk :crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2:

4 curtidas