Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

De fato, quem mora por aqui acaba acostumando, não que a gente goste de frio (pelo menos eu não curto :grimacing:), mas ao menos com o tempo se acostuma.

2 curtidas

Olha que tu nem me viu falando pra ele: “Luke, eu sou seu pai!” :laughing:

5 curtidas

Esse é o Luck

16 curtidas

Olhinhos serenos @Ale.R, que delícia! :heart_eyes:

5 curtidas

Coisa mais linda :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::paw_prints:

5 curtidas

Ameiii todos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: eu amo animais :heart:

6 curtidas

Já tentou tirar foto de 3 huskies juntos?? não dá!!
Em ordem: Priguiça (com i! faz jus ao nome!) Vickie e atrás o Bruce :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

23 curtidas

Meu Deus @Heloiza_Gusmao, o Priguiça está cachecol? Que demais! :heart_eyes:

4 curtidas

Acho lindo essa atitude da empresa

4 curtidas

Oi gente, tudo bem?

Vim apresentar para vocês uma funcionária muito importante no Nubank. A Monange (sim, o pelo dela é muito macio. por isso o nome kkkk). O papel dela é fundamental e difícil por ela precisa uivar muito, pedir carinho, ficar com cara de pobre coitada e subir na mesa do computador. Eu garanto que ela faz esse trabalho muito bem! Hahahaha :purple_heart:

39 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ah, não duvidamos! Ela deve estar amando a quarentena pertinho de você! :heart_eyes:

6 curtidas

Esse é o Simba e ele tem 12 aninhos. Nós adotamos ele ainda bebê de um amigo da minha família e vive no interior com eles. :purple_heart:

22 curtidas

Esta é a Panqueca! Ela foi resgatada da rua com a mãe e 9 irmãozinhos e adotamos ela no começo do mês. Ela estava bem doentinha quando chegou em casa, mas estamos cuidando com muito carinho e ela está melhorando e crescendo muito! Está agora com umas 7 semanas de vida.

19 curtidas

Esse é o meu neném, Lucky tá comigo há 1 aninho.

18 curtidas

Meu Deus @klebern, um algodão macio, macio! :purple_heart:

(meus likes terminaram, volto em 46 minutos) :joy:

5 curtidas

@Edvan_Cds Quero foto do Feliz e do Miau :dog: :cat:

5 curtidas

Vi que há três cãezinhos aqui com nomes parecidos o Luck do @Ale.R, o Lucky do @klebern, então decidi contar a história por trás do nome do meu cachorro, o Luke:

Um dos meus cachorros o Luke, foi abandonado ainda bebê e com os olhinhos ainda fechados no pátio da casa onde morávamos em uma madrugada fria. Na ocasião, minha esposa acordou com o choro dele e fomos ver o que era, ele quase não se mexia de tão mal que estava, depois de tratado e já mais grandinho tentamos um novo lar pra ele, pois já tínhamos uma cadela a Caramelo, e estávamos prestes a mudar para um apartamento, felizmente (pra nós) ele foi devolvido, percebemos ali que ele já tinha um lar, e nós um novo cachorro. No dia que achamos ele decidimos por um nome que remetesse a palavra Sorte, então ele foi batizado de “Luck”, minha filha não conseguia falar a pronúncia correta e sempre falava “Luke”, minha esposa sempre tentava corrigir, por fim falei pra minha esposa que nossa filha estava certa, o cachorrinho que achamos naquela noite era mais que sortudo era um Jedi afinal ele lutou de verdade pra ficar vivo e só dele estar por perto a gente “sentia o lado bom da força”, e que no fim das contas os sortudos de verdade nessa história éramos nós.
imgpsh_fullsize_anim

16 curtidas

Que história massa!!! AAAAA
Você tem um coração enorme, @RogerioM
Tenho certeza que o Luke deixa sua família ainda mais completa. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Muito, ele é o verdadeiro Cãopanheiro. :blue_heart:

2 curtidas