Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

Gente que animais lindos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:, eu tive um Luck também a alguns meses atrás, mas ele adoeceu e não sobreviveu pq era muito pequenininho, chorei horrores :cry::cry::cry::cry:

5 curtidas

Desculpe a ignorância mas que raça são essas @Ale.R e @Alexandre_Niess? Achei lindos!!!

3 curtidas

Esse aqui é o Lalo, e ele tem 9 anos de pura travessura. O adotei quando aos 6 meses de vida, era menor que uma garra pet e agora está um míni cavalo! haha

21 curtidas

Capaz, é um spitz alemão

2 curtidas

Este aqui é o Cookie!! :cookie:

20 curtidas

Oi pessuAU, esse é o Axel o dálmata mais lindo do mundo que inclusive já aderiu ao roxo <3

19 curtidas

Estas são Mia (a mãe) e Luci. A Mia apareceu na minha casa após 1 mês do falecimento de meu beagle (14 anos). Não tinha pretensões de arrumar nenhum outro pet, estava péssima com a partida do Benigni (beagle). Aí ela chegou e começou a me seguir, eu andava e ela ia para minha frente , deitava no chão e mostrava a barriguinha. É uma longa história de conquista e ela trouxe a filha dela também. Eu tenho os dois melhores seres do Universo comigo, amo tanto que chega a doer.


E sim, elas são “as pessoas” que eu mais amo nesse mundo. (podem me julgar)

18 curtidas

E este era o Benigni (homenagem ao comediante italiano Roberto Benigni de “A Vida é bela” - foi um grande cãopanheiro <3

16 curtidas

Amanhã quando tiver um tempinho eu te msndo

1 curtida

Muito obrigada

Mel (gata) e Chiquinha. Chica resgatei da rua após a noite de muita chuva, fui passear com a outra cachorra Menos, que infelizmente já faleceu e a Menina achou a Chica. Chamei e ela veio nos seguindo. A Mel ela que me escolheu, pulou no meu colo enquanto esperava abrir o plantão. Amo demais essa dupla.

15 curtidas

@klebern, amigão esqueci te tirar as fotos me desculpe amanhã darei um jeito

2 curtidas

Que dupla mais gostosa @AliceSP, obrigado por compartilhar! :purple_heart:

3 curtidas

Sei exatamente como é esse sentimento @Campaner80. Lindos! :heart_eyes_cat:

3 curtidas

Oi @Valquiria!
Desculpa não ter te respondido antes.
Eu, quando me perguntam, falo corgi mesmo.
Mas segue todos os detalhes:


Eu enlouqueci :heart_eyes:, quando apareceu um youtuber que tinha comprado um filhote

9 curtidas

Muito lindo!!! Eu não tinha visto falar dessa raça

4 curtidas

Com a partida da Eva e a solidão batendo, minha mãe adotou uma vira-lata, a Vida!

20 curtidas

Meu Deus @endydealmeida, a delicadeza da pata segurando o Yakult. :purple_heart:

3 curtidas

@klebern aqui está só faltou o miau ,

12 curtidas

Ele tá preso está muito bravo, esses eu não estava em casa e mãe doente ele ficou meio desprezado minha esposa morre de medo dele , mais na verdade o feliz é bem carinhoso

3 curtidas