Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Entendi.

O valor do empregador (Salário), desse salário uma parte ir para as caixinhas.

Gostei e muito.
Pelo que entendi.

Quando cair o Salário (empregador), vamos dizer assim.
Desse salário que caiu na Nu conta, sair uma % para as caixinhas.

Neste caso, citei um assunto parecido, quando você diz nos clientes ter essa opção de escolher.

Pois, sabemos que quando cai um valor novo na conta, ele vira 1 depósito. E passa a render tal dia em cima daquele deposito.

Em cima desse salário, entrada que seu empregador te pagou, ou seja, desse novo Deposito. Já estar programado para ir uma % para as caixinhas.

Show demais, match perfeito nas sugestões.

Sugeri algo para o depósito.

Sobre seu 2° ponto.

E como te falei. Pagar algo com a caixinha, precisa vender a cota que você aplicou e isso não é instantâneo. A não ser com o RDB que lá permite, mas mesmo assim demoraria uma eternidade pra ser usado.

Tipo, abasteci, vou pagar. Caixinha do abastecimento tá sendo vendida, para pagar o posto. Pagamento efetuado.

Ah não ser que este pagamento fica pendente no posto para ser pago em 2 dias. Pois, o posto é um dos parceiros do Nubank. E com isso, ele sabe que este tipo de pagamento retirado das caixinhas demora alguns dias.

Aí entra naquela situação de ter que deixar agendado, pre definido uma faixa etária para ser vendido uma % das suas caixinhas, já pronto para pagar o abastecimento.

(Desculpa entrar na sua sugestão, mas ela é sim muito boa e pode ser feito. A questão é, a complexidade)

Fique a vontade pra debater, discutir e etc. Gosto de entender seu ponto, pq talvez te ajudo a ter uma outra ideia top top ou eu tenho, ou o time que está lendo aqui tbm tem.

E digo mais, essa ideia é muito possível, mas com maior facilidade em outro universo que é no caso da Nucoin do Nubank. Por não existir essa complexidade regulatória de venda ou compra nas caixinhas. @OttoS

Cara fantástico sua ideia… Se foi isso que eu entendi.

Abraços

2 curtidas