Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

@furtunato ,fico feliz em lhe dizer que esse produto já existe no Nubank! Dá uma lida só nessas matérias :point_down:

15 curtidas

Acho que a tendência, com uma maior adoção do NFC em celulares, é que o futuro das maquininhas podem ser extintas. Inclusive muitas empresas adaptaram celulares pessoais para se tornarem maquininhas, o que pode representar menor custo e maior controle.

4 curtidas

Detalhe, comprar em lojas online que tem a opção de pagar com Nupay é mais barato. Claro, que pode ser semanas sazonais (semanas de promoção).

O produto que custava 2200 na mesma loja se fosse no cartão de crédito, acabei pagando com Nupay 1800. Depois de selecionar com o Nupay ele te dá mais opções de parcelar (10x sem juros e 24x com juros).

Possivelmente peguei alguma promoção. Mas, 3 dias depois eu voltei lá e estava do mesmo jeito.

3 curtidas

To sentindo muita falta dos boletos de consumo no Buscador de Boletos. :frowning:

E vamos internacionalizar essa conta. A concorrência já está fazendo isso.

12 curtidas

Vamos esperar essas novas atualizações! Sempre bom algo novo no app

6 curtidas

Tô aqui torcendo @Flavio_Franca

É sempre bom termos novidades :smiling_face:l

10 curtidas

gostaria de parabenizar todos os envolvidos a nubank, conta digital não existe outra melhor nubank supera tudo, utilizo nu invest, cripto, fundos, mt feliz por ter tudo isso em um so lugar e tudo que faz parte da nubank vc consegue utilizar de maneira muito simples e facil, o roxinho sem duvida e o futuro e quero ver vcs crescerem cada vez mais como empresa, projetos e desenvolvimento, Nu10!!!:purple_heart:

7 curtidas

Quero entender o porquê do valor baixo do meu cart^ds crédito, todo meu dinheiro deixo ai7 esse mas tirei tudo e voltei para a CEF, o valor que me negam, consigo também manter numa conta de 6 anos n caixa.
O NU,. e6 propaganda enganosa.

3 curtidas

Saldo Conta Corrente: além do saldo atual da conta corrente, mostrar o saldo menos os pagamentos que estão agendados. Isso vai facilitar identificar se minha conta tem saúde para arcar com os pagamentos programados.

Adicionalmente considerar tbm os valores agendados pra ir para as caixinhas.

3 curtidas

Eu também o dinheiro separado do porquinho. Pena que precisa esperar fazer o aniversário de 30 dias

2 curtidas

Eles tem o controle de entradas de dinheiro e saída no porquinho

3 curtidas

Solicita nova análise do cartão

3 curtidas

Na opção Movimentações do Mês não considera o saldo anterior nem mostra como o saldo vai ficar depois das movimentações do mês.

4 curtidas

Queria dar um feedback sobre o comprovante de pagamento

Queria sugerir que o layout fosse mais compacto e legível, não entendo a opção por usar cores claras. O formato de uma grande tripa comprida é muito chato de visualizar. Dá pra ter as informações ocupando menos m² de tela e com melhor legibilidade.

Queria sugerir também a possibilidade de exportar em pdf, que além de poder ser vetorial, permitindo usar qualquer escala no texto, também é mais buscável nos sistemas do que os jpgs costumam ser. Dá pra buscar pelo valor, nome dos envolvidos, data… acho que isso ajuda muito na organização e acredito que o arquivo fique até mais leve.

3 curtidas

Se quiserem melhorar é só imitar o Nubank, terão várias ideias boas. Sem palavras com o atendimento, rapidez em resolução, segurança, CORDIALIDADE, pessoal competente, enfim, o melhor sinônimo para “ótimo atendimento” = NUBANK

8 curtidas

A relação cliente e banco no aspecto referente ao modo que a Nubank dispõe de seus serviços e produtos atende às demandas de variados perfis de renda, a conta tem fluidez e é intuitivo o que torna-se atraente utilizar o app.

Quando a eficiência vem a partir de progressão gradual de como atende e trata os clientes na oferta de crédito.

3 curtidas

Bom dia, quero sugerir a simplificação do comprovante do PIX, para diminuir o tamanho, ele fica muito grande quando enviandos. Exemplos (igual comprovante do banco do brasil curtinho, sem espaçamentos).

11 curtidas

Aproveitando embalo sugerir também, quando vamos pagar a fatura com saldo a conta, aparecer o Saldo da conta quanto tempos para digitar o valor para pagar a fatura, pois não aparece quanto temos o saldo da conta para pagar a fatura na hora de pagar.

4 curtidas

Boa! Realmente a imagem do comprovante é bem comprida! :sweat_smile:

10 curtidas

As caixinhas do Nubank são um grande sucesso, não à toa elas foram replicadas em vários concorrentes (Metas no Iti, Cofrinhos no PicPay, Reservas no Mercado Pago, Spaces no N26). Por isso tenho 7 sugestões de melhoria para as caixinhas, para que elas fiquem ainda melhores:

1) Liquidez imediata em todas as caixinhas, atualmente isso só é possível na caixinha da reserva de emergência

(oferecido por todos os concorrentes)

2) Remover a complicação desnecessária de ter mais de uma forma do dinheiro render, seria muito melhor se simplesmente todas as caixinhas rendesse 100% do CDI com liquidez 24/7

3) Oferecer a possibilidade de transferir dinheiro entre as caixinhas e se possível com algum elemento que simplifica isso no interface, como apenas arrastar o dedo de uma caixinha para outra para realizar esta transferência.

(oferecido pelo N26)

4) Mostras o rendimento no feed todos os dias, com data, hora e o valor certinho.

(oferecido pelo Mercado Pago)

5) Enviar uma notificação sempre que o rendimento cair, assim como as corretoras enviam quando caem os dividendos dos investimentos, nem todos iriam gostar, mas seria legal ter a opção, seria uma forma do a mais do Nubank se conectar com o cliente todos os dias, com uma mensagem legal, mostrando que ele ganhou dinheiro, seria algo assim “Pingou R$xx na sua caixinha hoje, continue investindo com a gente”, acho que seria legal.

(nenhum concorrente oferece isso, é apenas uma sugestão minha)

6) Remover a cobrança de IOF, não sei se é possível fazer isso, mas como todos os concorrentes oferecem, seria legal se o Nubank oferecesse isso também.

7) Permitir a criação de uma caixinha, mesmo sem ter dinheiro na hora para colocar

Gravei um vídeo mostrando e explicando melhor porque seriam legais estas atualizações, sei que não posso linkar ele aqui, mas pra quem quiser ver, o código do vídeo no YouTube é este: LdEHKLxVHgA é só colar na frente no endereço do YouTube.

Espero que ao menos algumas destas sugestões sejam consideradas pelo Nubank.

Abraço e boa semana!

8 curtidas