Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Sugestão no pagamento da fatura do cartão roxinho: hoje temos a possibilidade de escolher pagar na data de fechamento ou vencimento. Caso pague-se na data de fechamento, antecipando o pagamento, o Nu poderia ofertar um cashback que poderia ser na área do ultravioleta ou semelhante ao do Shopping do Nu.

3 curtidas

Boa, Lucas! Não sei se já está liberado no seu App, mas o Nubank começou a testar as caixinhas na modalidade PJ para um número limitado de clientes testarem e em breve pretendem expandir para uma base ainda maior, mas já é um começo. :crossed_fingers:t4:

https://blog.nubank.com.br/caixinhas-pj-nubank/

15 curtidas

Ah, que ótimo saber disso! Para mim ainda não foi liberado, mas vou ficar de olho! Obrigado! :smiley:

6 curtidas

@Lucas_Soliguetti, Exatamente o que @ranielreis postou. Inclusive eu ja tenho as Caixinhas na minha PJ. Só aguardar que provavelmente vai aparecer ai pra você tambem!

12 curtidas

A NuConta não possui função de home broker para os clientes investidores e o cartão de crédito não tem a opção de cashback ou programa de pontos gratuito. O programa de recompensas Nubank Rewards não é gratuito é não oferece diferenciais tão bons assim. Demora no atendimento devido a alta demanda de usuários. Demora para implementação de novidades ficando muito tempo sem. Custo para saque de 6,50 sendo que muitos concorrentes oferecem 2-4 saques gratuitos por mês.

5 curtidas

Sugestão: “NU HOME BROKER”

Que tal criar uma espécie de Nú homebroker, uma plataforma semelhante a nú invest.
Onde o usuário acessa o site do https://nubank.com.br pelo nootebook ou pelo computador, e pode fazer tudo que faz dentro do aplicativo só que dentro do site aberto pelo computador/notebook sem precisar digitar o código de segurança várias e várias vezes. (Exceto para executar algum tipo de transferencia ou aceite).

3 curtidas

GUARDAR DINHEIRO

As caixinhas são ótimas pra organizar as finanças, não só pra objetivos de médio/longo prazo, mas também pra curto prazo, tipo reservar dinheiro pra pagar as contas do mês, dinheiro pro lazer, etc. Gosto de usar as caixinhas que nem o método dos envelopes, em que vc deixa separado e com nome, de acordo com seu orçamento mensal.

Pensando nisso, tenho algumas ideias pra deixar as caixinhas melhores:

1. Opção de liquidez imediata (24/7)
    Da forma que é hoje, fica difícil de usar as caixinhas como o método dos envelopes, pq para os gastos diários, não dá pra esperar até o próximo dia útil.

2. Débito automático nas caixinhas
    Junto com o buscador de boletos, poder definir pro débito automático usar o dinheiro de uma caixinha, podendo o usuário definir vários boletos pra uma caixinha ou um só pra uma caixinha. Assim, o dinheiro pra pagar as contas fica separado da conta corrente.

3. Pix automático nas caixinhas
    Semelhante ao débito automático e o pix agendado. Poder definir uma data (única ou recorrente) pro dinheiro da caixinha sair automaticamente (valor específico ou todo o saldo).

4. Pix da caixinha
    Poder definir de alguma forma um código pix pra cair direto na caixinha (muito útil em situações q vc vai receber de várias pessoas, ou de uma pessoa de forma recorrente, para um objetivo específico)

5. Poder agrupar as caixinhas
    Tipo, criar um grupo de caixinhas de longo prazo, outro grupo dos usos mensais, etc

6. No extrato da conta, aparecer o nome da caixinha ao invés de “Aplicação RDB”.

7. Não sei se tem algum limite no número de caixinhas criadas (tenho poucas por conta da liquidez), mas que não tenha ou se tiver, que seja um limite bem generoso. Pois eu uso as Metas do iti e Cofrinhos do Picpay e é irritante o fato de ter limite de 6 caixinhas.

Bom, espero que o Nubank evolua as caixinhas q são muito úteis. Se de alguma forma fizerem as melhorias 1 e 2 já vai ser uma ajuda enorme.

6 curtidas

Podem já ter dado essa ideia, mas para reforçar o coro. Que exista a possibilidade de acessar mais de uma conta por celular. Estou administrando as finanças da minha mãe, mas preciso que seja no meu celular, pois não consigo ter acesso ao celular dela o tempo todo. Quero migrar o dinheiro dela para o Nubank, mas sem essa possibilidade de acesso de maneira prática, não tem como fazer.

Obrigada :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Bem sei que talvez minha sugestão o banco num vai nem ligar mas ai vai:
Hoje eu estava comprando algumas criptomoedas na NuCripto e veio na minha mente um insight! Agora minha sugestão kkk:
Atualmente no App quando vc clica no $(cifrão) no topo temos 3 opções sendo elas: Gestão de caixinhas, Investimentos e Nucripto. Seria legal pegar a NuCripto e colocar dentro da aba Investimentos, há mais criptomoeda é investimento? Sim altamente volátil mas é! Dai quando vc comprar títulos de renda fixa, ações, FIIs, BDRs, Criptos etc, o App automaticamente criaria um Gráfico de Pizza com o percentual dos investimentos igual ocorre na NuInvest, mas e o NuCoin? Ficaria no Lugar da aba Criptos(onde vc compra criptomoedas inclusive Nucoin) separadamente, pq? Porque o NuCoin não esta aberto nas demais plataformas ou Exchanges e sim apenas no Nubank e ainda como programa de benefícios, então nesta aba separada ficaria todo os recursos do Token tipo: compra e venda, gráfico mostrando o comportamento, histórico da moeda, capitalização e liquidação diária. Ou seja separaria o NuCoin das Criptomoedas propriamente ditas e colocava elas dentro dos investimentos além dos já disponíveis. Ufffa.

5 curtidas

Outro dia entrei no Nubank pelo site, reparei que não chamei de internet banking, e fiquei curioso por ver que até não tem nada. Tinha uma mensagem de “em desenvolvimento” ou algo do tipo. Acho curioso que esse trabalho simples de espelhar as features do app pra web parecem ser não tão simples.
Ah mais por que um site o app já não faz tudo?
Faz, mas o site aumenta a amplitude das pesquisas, permite uma visualização com mais recursos em uma tela maior e por aí vai. Achei até o do Bradesco útil.

2 curtidas
1 curtida

Boa Noite NuLovers

Não sei se já tem um tópico sobre isso, mas seria interessante se o Nubank pudesse disponibilizar saques em CAIXAS INTERLIGADOS à Rede Banco 24 Horas, ou seja, sacar em caixas parceiros que tem vínculo à Rede Banco 24 Horas, pois isso facilitaria também em cidades pequenas que não tem os respectivos caixas da rede. Por mais que já tenha o pix saque, facilitaria nos horários em que as lotéricas ou estabelecimentos estão fechados.

3 curtidas

Depositar na Caixinha deveria pontuar NuCoin, igual ao processamento de compra no cartão de crédito.

2 curtidas

Eu sou mais radical, acho que o banco 24h devia assumir o serviço de caixa eletrônico de todos os bancos.

2 curtidas

Acho difícil isso acontecer, mas talvez com o Drex possa facilitar um serviço como esse podendo liberar saque em qualquer caixa eletrônico, mas só teremos ideia quando realmente estiver funcionando

9 curtidas

Seria melhor eles liberarem para saque em caixas interligados também :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

feedback GUARDAR DINHEIRO Eu iria criar um novo tópico, mas vou usar este de sugestões sobre conta do Nubank, especialmente referente as caixinhas Nubank.

GRUPO DE CAIXINHAS: Seria bom criar um modo de agrupar (grupo/subgrupo) as caixinhas para organização do planejamento financeiro/orçamento/provimentos financeiros.
exemplificando:
Filho (total: R$ 123,45)
:… Viagem de férias (R$ 123,45)
:… Festa de aniversário (R$ 123,45)
:… Presente de aniversário (R$ 123,45)
:… Dia das crianças (R$ 123,45)
:… Ovo de Páscoa (R$ 123,45)
:… Festas do final do ano (R$ 123,45)
:… Material escolar (R$ 123,45)
:… Vestuário (R$ 123,45)

CUSTÓDIA PARA PAGAMENTO PROGRAMADO: Imagino que seria bom ter uma forma de usar o conceito da caixinha nubank para deixar uma reserva de dinheiro para pagamento programado. O valor iria ser depositado e colocado numa caixinha bloqueada para ser usado unicamente para o pagamento programado; o que iria diferencia do dinheiro colocado na conta. Tal função seria feita automaticamente com apenas uma permissão. Creio que essa caixinha custodiada pelo Nubank possa ser diferente das demais devido a sua finalidade, porém os conceitos básicos já fazem parte dos produtos da conta Nubank, como reservar o dinheiro a parte do dinheiro na conta, e o pagamento programado.
exemplificando:
Pensão Mensal (total R$ 123,45)
paga: R$ 123,45
caixinha: R$ 123,45
Aviso: O valor colocado nesta caixinha será bloqueado e você não poderá usá-lo. O valor será usado para o pagamento do dia 12/12/1234. Você pode cancelar o pagamente até uma dia antes do programado.

BÁU (CAIXINHA COM CHAVE): Caixinha que teria o valor bloqueado pelo usuário, algo parecido com o que já tem disponível, porém com o novo conceito de grupo de caixinhas ou caixinha para pagamento.

8 curtidas

Agora pelo que analisei, quando vc vai criar as caixinhas antes tinha duas opções: resgatar ou depositar, agora está: resgatar ou investir, ou seja literalmente um investimento tipo vc esta emprestando dinheiro para o banco em troca da taxa de juros(aluguel do dinheiro) 100% do CDI.

4 curtidas

É resultado da reestruturação sem fim da área de investimentos constantes mudanças graduais…

3 curtidas

Uma função que seria MARAVILHOSAAAA, SUPER HIPER MEGA PREMIUM GOLD PLUS MARAVILHOSA, seria uma função parecida com o PICPAY, do extrato poder ir desaparecendo de 90 em 90 dias, acho que poderia ter essa opção e ser opcional, que o cliente pudesse ativar ou não e msm assim se o cliente quisesse ver movimentações antigas era só baixar o Extrato, e tbm o app necessita ser otimizado, simplesmente o aplicativo trava muito, meu celular tem 128gb 6ram, poucos aplicativos e infelizmente trava horroressss​:confused::confused::confused::confused: quando tiver essa opção eu volto a usar o nubank como banco principal…poder fazer pagamentos com a digital sem precisar da senha seria mais maravilhoso ainda.

2 curtidas