Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Uma coisa, podia ter a opção de editar/alterar o favoritos na aba investimento, pois quero organizar por ordem alfabética e não dá…

2 curtidas

Oi @Zanini18, seja bem-vindo à comunidade.

Está sua sugestão é super válida e já teve outras pedidas aqui na comunidade sobre ela.

Da forma como vc sugere, favoreceria muito o acompanhamento.

Tomara que o Nubank nos dê esse mimo numa próxima atualização. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Sugestão de melhoria para conta de menores:

Seria interessante que o Nubank implementasse uma maneira dos responsáveis das contas de menores cadastrarem “missões” para os menores receberem determinadas quantias de transferências de valores. Exemplo: o responsável cadastra a missão “arrumar o quarto por 10 reais”. O menor receberia a notificação da missão. Caso concluísse a missão, o menor marca como concluído. O app manda uma notificação para o responsável sobre a missão cumprida. Caso o responsável confirme que a missão foi realmente cumprida, a transferência de 10 reais ocorre na conta do menor.

Por que implementar essa funcionalidade? Para o menor entender como fazer controle financeiro e entender o valor do dinheiro. Melhor controle do responsável do menor já que o mesmo poderá estipular valores e número de missões disponíveis para determinado mês ou semana.

4 curtidas

Gostaria de compartilhar minha sugestão para o Assistente de Pagamento com uso do Saldo Separado

2 curtidas

Sugestão:

Catao compartilhado do Ultravioleta tambem ser de metal, é algo simples, mas foi triste ver o brilho da minha esposa sumindo ao notar que o cartao dela nao era de metal como o meu :sweat_smile:

5 curtidas

Eu só queria poder guardar alguns dólares no Nubank… tenho que usar o Inter para isso. :cry:

4 curtidas

Eu também, @gusmula. Gosto de concentrar tudo que é possível no Nubank.

Também faço uso do Banco Inter. Até gosto dele para isso. Sistema fácil de usar. Mas, mudaria para o Nubank, tranquilamente. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Unica frustacao e a nao aquisição do ultravioleta. Isso frusta muitos clientes que se sentem desvalorizados pelo nubank…

3 curtidas

Talvez a frustração maior nem seja pela não aquisição, mas sim pelo desconhecimento dos critérios para o envio do convite.

Mas, como sempre gosto de dizer aqui na comunidade, o UV é um completo mistério e um enigma a ser revelado. :sweat_smile:

8 curtidas

3 curtidas

Sugestão para investimentos: Opção de um comando automático para o investimento automático dos proventos no leilão de fechamento no mesmo ativo objeto.

2 curtidas

Sugestão para o cashback: Botão de exportar o histórico completo, de preferência gerando um csv

Sugestão saldo da conta: ter a opção de separar o valor recebido dos rendimentos dos investimentos.
Parei de usar a conta do Nubank para pagamentos por isso: mistura o dinheiro do salário com o dinheiro dos rendimentos. Isso dificulta o controle e reinvestimentos dos rendimentos.

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Edi3!

É algo que está no radar do Nubank pelo que temos visto na NuCommunity. :tada:

6 curtidas

Na minha opinião ainda precisa melhorar o APP na parte de investimentos.

:sunglasses:

3 curtidas

Opa @OttoS, tudo bom?

Não sei se esse tópico ainda está valendo ou se já sugeriram isso.

Vou deixar a minha sugestão aqui como designer de produto UI e UX para uma ideia interessante.

a)Sugestão de algo novo

d)Função do app

Resgate automático da caixinha com parametros “if” “>” e “<”

Como usuário, gosto de manter um número redondo na minha caixinha. (para fins de exemplo, digamos que seja 100mil)

O rendimento dessa caixinha eu uso para investir todo mês em outras áreas, seja Fiis, Bitcoin, etc etc.

Uma função que facilitaria muito para usuários com o mesmo perfil, seria uma função “if” de resgate.

Exemplo: programar a caixinha para todo dia 30, resgatar todo o dinheiro acima de 100mil.

If: on date=30: VALOR DA CAIXINHA > X then resgata a sobra

If: on date=30: VALOR DA CAIXINHA < X then do nothing

Pensei nessa possibilidade hoje usando o aplicativo e quis vir compartilhar.

Obrigado!

2 curtidas

É pertinente.

Programar a caixinha de acordo um determinado valor para executar uma ordem de resgate, segue o mesmo objetivo de simplificar a vida e gestão financeira do cliente. Excelente

2 curtidas

Gostei demais(e descobri por acaso) a opção de definir um limite do crédito do cartão nos cartões virtuais e para ficar perfeito poderia é poder editar o título do cartão.

Pior que a função mais complexa que é definir limite chegou antes da função para editar o nome do cartão virtual, mas bom que esse recurso já chegou, demorou uns meses desde que anunciaram pra chegar por aqui, já coloquei limite em cada um! :partying_face:

8 curtidas
  • ACESSIBILIDADE (?) INTERFACE - Eu acho a opção de guardar dinheiro difícil de encontrar, ter que entrar na parte de investimento não é muito “intuitivo”. Eu sei que tem a questão de estar ligado a taxa e prazo, mas poderia ter essa opção mais acessível, dentro das opções de conta, ou não sei se é possível, poderiam ter botões configuráveis no APP, permitindo você colocar as funções que você mais usa no começo da tela do app, na parte superior. Por exemplo, eu quero criar uma caixinha “Mesada Filho”, eu não tenho uma opção simples pra isso, pra criar a caixinha é complicado, pra depositar é complicado, pra sacar é complicado…
    Tem a função pra “guardar” dinheiro não tem? Poderia ser parecida mas permitindo criar “caixinhas” com nomes diferentes, facilitaria bastante.

• HISTÓRICO DA CONTA - MUITO lento e a busca não funciona, e isso é desde sempre… Isso incomoda bastante. E seria muito bom ter a funcionalidade de pedir pra enviar o histórico de tal período pro e-mail em PDF.

• PAGAMENTO DE BOLETOS - Ler direto de PDFs, todo app de banco tem essa função. Sei que o “buscador de boletos” busca boletos no PDF do usuário, mas quando não é o caso aí você tem que copiar o número… É bem inconveniente. Função de abrir PDF de boleto é essencial.

• PAGAMENTOS em GERAL - Voltando ao assunto das caixinhas… Eu sei que aí já é mais complicado, mas eu gostaria de poder separar o dinheiro em “caixas” distintas… Tipo “gastos do mês”, “mesada filho” … Etc… Para que quando eu fosse pagar alguma coisa eu pudesse escolher de usar o saldo total da conta ou de uma caixinha, isso facilitaria muito o controle financeiro… Eu imagino que seria complicado de implementar mas seria muito útil.

3 curtidas