Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Isso mesmo, fazer a partilha e entre outros a custo tributário elevado, que acho absurdo tendo em vista da gente já ter pago aqueles imposto no presente e pagar novamente no futuro é osso. Por isso tô pensando a longo prazo. Obrigada pelas dicas, vamos tentando buscar outras soluções

8 curtidas

Minha sugestão para o App do Nubank é recolocarem o ícone das caixinhas na página inicial (de preferência um dos primeiros ao lado do ícone de pagar os boletos) e que ao clicar para acessar as caixinhas apareça o valor líquido e rendimento líquido ao invés do valor e rendimento brutos, afinal o valor que será resgatado é o líquido obviamente.

5 curtidas

Uma coisa, podia ter a opção de editar/alterar o favoritos na aba investimento, pois quero organizar por ordem alfabética e não dá…

2 curtidas

Oi @Zanini18, seja bem-vindo à comunidade.

Está sua sugestão é super válida e já teve outras pedidas aqui na comunidade sobre ela.

Da forma como vc sugere, favoreceria muito o acompanhamento.

Tomara que o Nubank nos dê esse mimo numa próxima atualização. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Sugestão de melhoria para conta de menores:

Seria interessante que o Nubank implementasse uma maneira dos responsáveis das contas de menores cadastrarem “missões” para os menores receberem determinadas quantias de transferências de valores. Exemplo: o responsável cadastra a missão “arrumar o quarto por 10 reais”. O menor receberia a notificação da missão. Caso concluísse a missão, o menor marca como concluído. O app manda uma notificação para o responsável sobre a missão cumprida. Caso o responsável confirme que a missão foi realmente cumprida, a transferência de 10 reais ocorre na conta do menor.

Por que implementar essa funcionalidade? Para o menor entender como fazer controle financeiro e entender o valor do dinheiro. Melhor controle do responsável do menor já que o mesmo poderá estipular valores e número de missões disponíveis para determinado mês ou semana.

3 curtidas

Gostaria de compartilhar minha sugestão para o Assistente de Pagamento com uso do Saldo Separado

2 curtidas

Sugestão:

Catao compartilhado do Ultravioleta tambem ser de metal, é algo simples, mas foi triste ver o brilho da minha esposa sumindo ao notar que o cartao dela nao era de metal como o meu :sweat_smile:

5 curtidas

Eu só queria poder guardar alguns dólares no Nubank… tenho que usar o Inter para isso. :cry:

3 curtidas

Eu também, @gusmula. Gosto de concentrar tudo que é possível no Nubank.

Também faço uso do Banco Inter. Até gosto dele para isso. Sistema fácil de usar. Mas, mudaria para o Nubank, tranquilamente. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Unica frustacao e a nao aquisição do ultravioleta. Isso frusta muitos clientes que se sentem desvalorizados pelo nubank…

2 curtidas

Talvez a frustração maior nem seja pela não aquisição, mas sim pelo desconhecimento dos critérios para o envio do convite.

Mas, como sempre gosto de dizer aqui na comunidade, o UV é um completo mistério e um enigma a ser revelado. :sweat_smile:

7 curtidas

2 curtidas

Sugestão para investimentos: Opção de um comando automático para o investimento automático dos proventos no leilão de fechamento no mesmo ativo objeto.

1 curtida

Sugestão para o cashback: Botão de exportar o histórico completo, de preferência gerando um csv