Praticidade total!
Falou tudo!!
Para complementar sua resposta.
Seria bom também se fosse possível juntar os dinheiros, exemplo: Se eu for lá hoje e colocar R$100,00 pra receber no dia 10/01/2022, amanhã eu não consigo colocar mais dinheiro nessa data, assim ficar ruim o controle.
Vamos então ao meu feedback.
PONTOS POSITIVOS: App bem intuitivo, fácil de utilizar. Opção “Guardar dinheiro” é bem interessante, além é claro da possibilidade de investimento nos fundos Nubank Seleção.
PONTOS NEGATIVOS: Caso haja algum problema que precise ser resolvido pela equipe, via telefone, você está perdido. Você fala com vários atendentes, porque fica um passando para o outro, pedem para você ligar para outro telefone, ninguém resolve nada e, além de não conseguirem resolver, fornecem informações desencontradas. Precisei recorrer à Ouvidoria do Banco, o que também não adianta muito !!!
Quando parecem de cobrar saques, dou minha opinião!
Isso nunca foi um problema.
Duvido vc não ter outra conta em outro banco, na qual vc possa transferir e sacar…
Nesse quesito o Nubank merece de fato criar uma lista de favoritos na qual ficaria a critério a do usuário adicionar tais contatos com quem faz transações frequentes e também criar um ícone mais visível para excluir os contatos. Mas por enquanto para excluir os contatos é necessário que ao simular fazer uma transferência, você clique no nome do contato em seguida em três pontinhos que ficam no lado superior direto, logo irá aparecer a opção de excluir contato da lista.
SUGESTÃO DE ALGO NOVO > USABILIDADE DO APP
TEMA: COMPROVANTE
Feedback: levando em consideração os pedidos de alguns usuários aqui da comunidade, venho reforçar o pedido de uma possível reformulação nos comprovantes das transações, em especial aos pagamentos de contas, tendo como principais pontos que merecem ser adotados
-NOVO LAYOUT : para possibilitar a adição de mais informações desde o pagador final ( nome e CPF /CNPJ) e beneficiário( nome ou razão social + CPF /CNPJ) além da possibilitar o usuário adicionar uma breve descrição, para que com essa gama de informações o usuário consiga ter um documento detalhado para fins de organização e até mesmo para justificar que o pagamento foi realizado em casos de má comunicação entre o pagador e a empresa beneficiária.E para que isso seja possível dentro de um documento seria necessário ser
-EM FORMATDO PDF : além de possibilitar o armazenamento de mais informações , é um documento não editável que passa mais segurança e não perde qualidade ao ser compartilhado nas demais mídias ( o que ocorre com o formato atual em JPEG). Somando tudo isso o usuário não só conseguiria ter um documento mais detalhado como também motivos para concentrar seus pagamentos no Nubank.
Espero que gostem e que relevem minha solicitação
c) Negativo (reclamação)
a) Comunicação
3 tema do seu feedback: “CARTÃO DE DÉBITO - Cartão virtual, físico, Google Play, Apple Pay, etc”
feedback:
Extremamente decepcionada. Estou a mais de 15 dias tentando abrir uma conta com vocês, e além de não me retornarem ainda é muito difícil a comunicação por telefone. Depois que a ligação cai, não consigo mais ligar novamente e foi um perrengue para conseguir baixar o app. Já cansei de ser ignorada por todos os meios de comunicação e vou falar dessa péssima experiência para todos que aconselharam abrir conta com vocês. Meu marido abriu conta em outro banco digital e em menos de uma semana já estava com o cartão de crédito. Muito triste essa postura.
Olá @Bia_Monteiro,seja bem vinda a comunidade.
Só lembrando q nos somos usuários igual a vc. Mas pelo q já vimos aqui na comunidade, talvez possamos te ajudar de alguma maneira.
Qual o motivo de não está conseguindo abrir a conta?
Olá Kleber, obrigada. Infelizmente não faço ideia, já abri vários protocolos e a NUBANK simplesmente não me retorna. Mesmo quando faço uma ligação e eles dizem que vão me retornar em 24 horas por email. Não imaginei esse tipo de tratamento.
Entendo! Mas quando vc baixou o app e tentou abrir a conta, que erro tva dando? Pq n conseguiu?
Tentei todos os procedimentos padrões e até enviei um feedback, mas só funcionou depois de atualizar o software do celular. Sendo que nesse meio tempo eu já havia instalado e desinstalei devido a demora no retorno da nubank (já havia desistido)
Que pena @Bia_Monteiro.
Oi, @Bia_Monteiro!
O seu caso não aparenta ser um feedback com relação a como nossos produtos são, mas há um problema a ser sanado.
Como você já contatou o atendimento, pode verificar sua caixa de mensagens? Possivelmente a retornaram por lá. Caso não tenha recebido nada, dá uma olhada nessas dicas:
Se de fato não recebeu nenhum e-mail, Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro novamente, por gentileza.
Poderia colocar 10 dias entre fechamento e pagamento da fatura
Pra simplificar, agora basta falar qual o tema do seu feedback:
- ACESSIBILIDADE - Feedbacks de pessoas com deficiência sobre uso da Conta
- BOLETO DE DEPÓSITO
- GUARDAR DINHEIRO - até 100% do CDI
- CARTÃO DE DÉBITO - Cartão virtual, físico, Google Play, Apple Pay, etc
- EXTRATO
- HISTÓRICO DA CONTA
- FUNÇÃO COBRAR/DIVIDIR VALOR
- PAGAMENTO DE BOLETOS
- PAGAMENTO DE FATURA COM SALDO DA CONTA
- PIX - Transferências / Pagamentos, Registro de chaves, Meu Limite Pix
- PORTABILIDADE DE SALÁRIO
- RECARGA DE CELULAR - Feedbacks sobre recarga com saldo da conta
- TRANSFERÊNCIAS - TED, lista de contatos
- GRÁFICO DE RENDIMENTOS
- WHATSAPP PAYMENTS
Mudei o texto original com as intruções.
Acredito que falta uma opção onde possamos dividir o dinheiro guardado, por exemplo, crio um cofre virtual para cada objetivo que eu tenho, podendo colocar um valor todo mês, sem misturar com o dinheiro disponível para lazer, exemplo de cofres: “Faculdade”, “Carro” e “Casa”.
Acho que não seria algo difícil de desenvolver e facilitaria para os usuários organizarem suas finanças dentro do próprio NuBank.