Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Praticidade total!

3 curtidas

Falou tudo!!

4 curtidas

Para complementar sua resposta.
Seria bom também se fosse possível juntar os dinheiros, exemplo: Se eu for lá hoje e colocar R$100,00 pra receber no dia 10/01/2022, amanhã eu não consigo colocar mais dinheiro nessa data, assim ficar ruim o controle.

4 curtidas

Top :+1::+1::+1:

5 curtidas

ATUALIZANDO…
Está no blog nos ensinando,não é possível que não saia!!! :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Vamos então ao meu feedback.
PONTOS POSITIVOS: App bem intuitivo, fácil de utilizar. Opção “Guardar dinheiro” é bem interessante, além é claro da possibilidade de investimento nos fundos Nubank Seleção.

PONTOS NEGATIVOS: Caso haja algum problema que precise ser resolvido pela equipe, via telefone, você está perdido. Você fala com vários atendentes, porque fica um passando para o outro, pedem para você ligar para outro telefone, ninguém resolve nada e, além de não conseguirem resolver, fornecem informações desencontradas. Precisei recorrer à Ouvidoria do Banco, o que também não adianta muito !!!

6 curtidas

Quando parecem de cobrar saques, dou minha opinião!

3 curtidas

Isso nunca foi um problema.

Duvido vc não ter outra conta em outro banco, na qual vc possa transferir e sacar…

3 curtidas

Nesse quesito o Nubank merece de fato criar uma lista de favoritos na qual ficaria a critério a do usuário adicionar tais contatos com quem faz transações frequentes e também criar um ícone mais visível para excluir os contatos. Mas por enquanto para excluir os contatos é necessário que ao simular fazer uma transferência, você clique no nome do contato em seguida em três pontinhos que ficam no lado superior direto, logo irá aparecer a opção de excluir contato da lista.

3 curtidas

SUGESTÃO DE ALGO NOVO > USABILIDADE DO APP

TEMA: COMPROVANTE

Feedback: levando em consideração os pedidos de alguns usuários aqui da comunidade, venho reforçar o pedido de uma possível reformulação nos comprovantes das transações, em especial aos pagamentos de contas, tendo como principais pontos que merecem ser adotados
-NOVO LAYOUT : para possibilitar a adição de mais informações desde o pagador final ( nome e CPF /CNPJ) e beneficiário( nome ou razão social + CPF /CNPJ) além da possibilitar o usuário adicionar uma breve descrição, para que com essa gama de informações o usuário consiga ter um documento detalhado para fins de organização e até mesmo para justificar que o pagamento foi realizado em casos de má comunicação entre o pagador e a empresa beneficiária.E para que isso seja possível dentro de um documento seria necessário ser
-EM FORMATDO PDF : além de possibilitar o armazenamento de mais informações , é um documento não editável que passa mais segurança e não perde qualidade ao ser compartilhado nas demais mídias ( o que ocorre com o formato atual em JPEG). Somando tudo isso o usuário não só conseguiria ter um documento mais detalhado como também motivos para concentrar seus pagamentos no Nubank.
Espero que gostem e que relevem minha solicitação :slight_smile:

4 curtidas

c) Negativo (reclamação)
a) Comunicação
3 tema do seu feedback: “CARTÃO DE DÉBITO - Cartão virtual, físico, Google Play, Apple Pay, etc”
feedback:
Extremamente decepcionada. Estou a mais de 15 dias tentando abrir uma conta com vocês, e além de não me retornarem ainda é muito difícil a comunicação por telefone. Depois que a ligação cai, não consigo mais ligar novamente e foi um perrengue para conseguir baixar o app. Já cansei de ser ignorada por todos os meios de comunicação e vou falar dessa péssima experiência para todos que aconselharam abrir conta com vocês. Meu marido abriu conta em outro banco digital e em menos de uma semana já estava com o cartão de crédito. Muito triste essa postura.

2 curtidas

Olá @Bia_Monteiro,seja bem vinda a comunidade.

Só lembrando q nos somos usuários igual a vc. Mas pelo q já vimos aqui na comunidade, talvez possamos te ajudar de alguma maneira.

Qual o motivo de não está conseguindo abrir a conta?

5 curtidas

Olá Kleber, obrigada. Infelizmente não faço ideia, já abri vários protocolos e a NUBANK simplesmente não me retorna. Mesmo quando faço uma ligação e eles dizem que vão me retornar em 24 horas por email. Não imaginei esse tipo de tratamento.

3 curtidas

Entendo! Mas quando vc baixou o app e tentou abrir a conta, que erro tva dando? Pq n conseguiu?

2 curtidas

Tentei todos os procedimentos padrões e até enviei um feedback, mas só funcionou depois de atualizar o software do celular. Sendo que nesse meio tempo eu já havia instalado e desinstalei devido a demora no retorno da nubank (já havia desistido)

2 curtidas

Que pena @Bia_Monteiro. :pensive::pensive:

2 curtidas

Oi, @Bia_Monteiro!

O seu caso não aparenta ser um feedback com relação a como nossos produtos são, mas há um problema a ser sanado.

Como você já contatou o atendimento, pode verificar sua caixa de mensagens? Possivelmente a retornaram por lá. Caso não tenha recebido nada, dá uma olhada nessas dicas:

Se de fato não recebeu nenhum e-mail, Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro novamente, por gentileza.

9 curtidas

Poderia colocar 10 dias entre fechamento e pagamento da fatura

2 curtidas

Pra simplificar, agora basta falar qual o tema do seu feedback:

  • ACESSIBILIDADE - Feedbacks de pessoas com deficiência sobre uso da Conta
  • BOLETO DE DEPÓSITO
  • GUARDAR DINHEIRO - até 100% do CDI
  • CARTÃO DE DÉBITO - Cartão virtual, físico, Google Play, Apple Pay, etc
  • EXTRATO
  • HISTÓRICO DA CONTA
  • FUNÇÃO COBRAR/DIVIDIR VALOR
  • PAGAMENTO DE BOLETOS
  • PAGAMENTO DE FATURA COM SALDO DA CONTA
  • PIX - Transferências / Pagamentos, Registro de chaves, Meu Limite Pix
  • PORTABILIDADE DE SALÁRIO
  • RECARGA DE CELULAR - Feedbacks sobre recarga com saldo da conta
  • TRANSFERÊNCIAS - TED, lista de contatos
  • GRÁFICO DE RENDIMENTOS
  • WHATSAPP PAYMENTS

Mudei o texto original com as intruções.

17 curtidas

Acredito que falta uma opção onde possamos dividir o dinheiro guardado, por exemplo, crio um cofre virtual para cada objetivo que eu tenho, podendo colocar um valor todo mês, sem misturar com o dinheiro disponível para lazer, exemplo de cofres: “Faculdade”, “Carro” e “Casa”.

Acho que não seria algo difícil de desenvolver e facilitaria para os usuários organizarem suas finanças dentro do próprio NuBank.

4 curtidas