Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

Suporte ao Google Pay.

51 curtidas

Débito automático das contas de energia, água, telefone, TV e etc.

73 curtidas

Poderia ter no Nuconta meio que um dashboard de gerenciamento de finanças igual ao que tem no app do Banco do Brasil.

42 curtidas

Boaaaaa, a função de programar transferências já ajuda bastante também

29 curtidas

Seria legal uma espécie de Gerenciador de Finanças do usuário.

35 curtidas
  • Gostaria de conseguir separar o dinheiro que depósito na NuConta

  • Visualizar uma barra de progresso mostrando o quanto falta para aumentar meu limite

25 curtidas

Acho que o Nubank poderia ter acesso da nuconta pela internet não só pelo app.

47 curtidas

Acesso da nuconta pelo site. Em caso de roubo do celular o cliente teria como acessar e movimentar a conta, até a compra de um celular novo.

40 curtidas

PIX

Deslogar automaticamente app após X minutos sem atividade e permitir login com senha alternativa que mostre saldo menor na conta e poucas movimentações. Assim em caso de sequestro pix apenas este valor estaria disponível para transferência.

5 curtidas

Gostei da ideia :bulb:

4 curtidas

Olá, a todos!

Eu também gostaria muito desta função:

" Feedback Guardar dinheiro : Gostaria que na Nuconta fosse possível guardar o dinheiro no porquinho por objetos,que o dinheiro ficasse separado por segmentos criados por mim e não tudo junto como é hoje."

6 curtidas

Um dia chega! :rocket::rocket::rocket:
@Leandrops332,seja bem-vindo à NuCommunity

4 curtidas

Uma #sugestoes-ideias:

Seria excelente se ao receber salário via portabilidade, a conta do Nubank entendesse como salário, assim como o banco de origem interpreta e não como uma transferência comum de TED.

Segunda #sugestoes-ideias:

Gostaria muito de poder editar as informações de transferência como PIX, podendo identificar melhor o pagamento de um serviço por exemplo assim como já é possível nos pagamentos com o cartão de crédito, de forma semelhante a como o app Olivia faz; categorizando e organizando melhor os gastos.

4 curtidas

O Nubank já entende como salário transferências originadas pela portabilidade :+1:

7 curtidas

Não, se isso ocorresse o aplicativo identificaria como tal e não como um TED comum. Você fala por experiência própria?

3 curtidas

Você diz entender como “salário” no sentido de relacionamento com o Nubank, certo? Consta como TED pois é de fato um TED, mas o Nubank entende como salário para fins de relacionamento (taxa de juros, empréstimos, comprovação de renda, etc.).

11 curtidas

Não, eu quero categorização e visualização de um salário, não um TED comum.

3 curtidas

Quando eu tinha portabilidade do Santander pro Nubank, aparecia pra mim assim:
Transferência Recebida Bco. Santander.
Aí eu já sabia que era o salário, mas concordo que a TED da portabilidade, poderia ser identificada como salário.

6 curtidas

Exatamente isso que gostaria. Pois se o Nubank já efetuou todo processo internamente de portabilidade não seria um problema identificar dessa forma. Facilitaria em todos os sentidos, é um detalhe mas faz diferença.

3 curtidas

Eu recebo na Caixa ,através de portabilidade
Tanto meu salário,13° salário,PLR
Todos vem identificado como TED Salário

11 curtidas