Se tu tem relógio ou celular com NFC pode criar um adicional virtual e colocar os limites independentes. Cada cartão virtual pode ter o seu limite…
Cartão BTG Ultrablue: para ser elegível, é necessário investir ao menos R$ 1 milhão.
Incrivelmente acessível…
E os benefícios deste cartão, são equivalentes também? Você chegou a olhar, @Erso?
Por curiosidade mesmo.
Não tem nem comparação. Mas também, nem deveria ter mesmo.
- Até 3,5 pontos por dólar gasto
- 1,5% de cashback (compras nacionais) ou 1,7% (compras internacionais)
- Acessos ilimitados em qualquer lugar do mundo para mais de 1.000 Salas VIP LoungeKey, com até 12 convidados por ano.
Mais um tanto de benefícios: https://banking.btgpactual.com/cartao-de-credito/cartao-ultrablue
Quero falar uma SUGESTÃO sobre MEUS CARTÕES.
Aproveitando que o app tem passado por novas atualizações de layout, gostaria de sugerir que na aba do cartão de crédito/fatura tivesse um gráfico mostrando quanto gastou por categoria (gasolina, alimentação, assinaturas, saúde).
Coloquem limites definidos para cada cartão virtual.
Ou pelo menos para o cartão que é usado no Google Wallet.
Oi @MarcosBrazil, seja bem-vindo à comunidade.
A possibilidade de definir limite para cada cartão virtual já foi desenvolvida e implementada.
No meu app demorou um pouco a ser disponibilizada, mas já faz algum tempo que disponibilizou.
Da uma olhada com calma no seu app e verifique se ja está disponível.
Caso ainda nao não esteja, acredito que não deve demorar muito mais para aparecer aí pra vc.
Nos dê um feedback aqui no tópico, após verificar novamente.
Em Configurações - Aparência tem como colocar no modo escuro e ficar tudo preto.