Se tu tem relógio ou celular com NFC pode criar um adicional virtual e colocar os limites independentes. Cada cartão virtual pode ter o seu limite…
Cartão BTG Ultrablue: para ser elegível, é necessário investir ao menos R$ 1 milhão.
Incrivelmente acessível…
E os benefícios deste cartão, são equivalentes também? Você chegou a olhar, @Erso?
Por curiosidade mesmo.
Não tem nem comparação. Mas também, nem deveria ter mesmo.
- Até 3,5 pontos por dólar gasto
- 1,5% de cashback (compras nacionais) ou 1,7% (compras internacionais)
- Acessos ilimitados em qualquer lugar do mundo para mais de 1.000 Salas VIP LoungeKey, com até 12 convidados por ano.
Mais um tanto de benefícios: https://banking.btgpactual.com/cartao-de-credito/cartao-ultrablue
Quero falar uma SUGESTÃO sobre MEUS CARTÕES.
Aproveitando que o app tem passado por novas atualizações de layout, gostaria de sugerir que na aba do cartão de crédito/fatura tivesse um gráfico mostrando quanto gastou por categoria (gasolina, alimentação, assinaturas, saúde).
Coloquem limites definidos para cada cartão virtual.
Ou pelo menos para o cartão que é usado no Google Wallet.
Oi @MarcosBrazil, seja bem-vindo à comunidade.
A possibilidade de definir limite para cada cartão virtual já foi desenvolvida e implementada.
No meu app demorou um pouco a ser disponibilizada, mas já faz algum tempo que disponibilizou.
Da uma olhada com calma no seu app e verifique se ja está disponível.
Caso ainda nao não esteja, acredito que não deve demorar muito mais para aparecer aí pra vc.
Nos dê um feedback aqui no tópico, após verificar novamente.
Em Configurações - Aparência tem como colocar no modo escuro e ficar tudo preto.
Ola, eu queria deixar uma sugestão, poriam por favor habilitar a função de credito pra menor de idade, mas não é o credito normal, é um credito que funciona como debito, que os aplicativos detectem como debito, que use o saldo para funcionar. Eu não sei explicar direito, mas o Z1 e o NG.CASH têm essa função para menor de idade. Não da pra fazer dividas, não da pra gastar mais do que tem. Isso ajudaria muito os menores de idade usuarios do nubank, pois a gente perde assinar e comprar muitas coisas simplemente pelo fato de não aceitar a opção de debito. Eu não sei se expliquei muito bem, mas acho que da pra entender, e se levarem em consideração essa sugestçao, vão melhorar muito a vida dos menores de idade usuarios do nubank.
Olá Pessoal .
Queria deixar uma sugestão simples para interface, acho que o pessoal de TI faz em um estalo. Na página inicial, ao menos aqui para mim, é possível ver o limite de crédito disponível, porém esta informação deixa de aparecer ali durante a janela de tempo entre o fechamento da fatura e o pagamento, uma vez que a interface muda para incorporar o botão de pagar. A sugestão é que a informação de limite seja mantida, mesmo com a apresentação do botão de pagar, evitando mais cliques para consultá-la.
Até .
Tenho mais de 50 mil investido na conta e não tenho direito a insenção da anuidade no Nubank+ apenas no Ultravioleta na qual não tenho acesso.
Por isso nem uso o cartão de crédito Nubank. Uso do concorrente que me oferece mais vantagens.
parou no tempo/
Mais do mesmo…
Nubank+ precisa muito deste upgrade.
Vamos torcer que esta evolução aconteça.
verdade
Nubank é meu principal banco mas sinto que suas opções de cartão de crédito estão depreciadas. Há tempos não há atualização de benefícios do ultravioleta. O cartão não oferece nenhum acesso a sala vip de aeroporto (tirando a da mastercard para viagens internacionais em guarulhos); a administração dos familiares no ultravioleta não é amigável, entre outras coisinhas.
Parece que o Nubank não lê as sugestões dos usuários da comunidade, ou se leem fingem não existir, por que existe muita demanda e nada muda, nada acontece. Estou cogitando utilizar outro banco.
Uso já, a contra gosto mais 3 bancos, em cartão de crédito.
É o q tenho…
Quero falar uma SUGESTÃO sobre
- MEUS CARTÕES
Feedback:
1.1. Eu uso meus cartões virtuais por categoria de gastos e defino limites para cada categoria. Com isso, seria muito mais prático se fosse possível ver quanto de limite restante ainda tenho em cada cartão virtual sem precisar ficar entrando em um por um. Seria interessante que essa informação fosse exibida diretamente na tela “MEUS CARTÕES”
1.2. As vezes após criar um cartão virtual, vejo que o nome que dei para ele é muito específico e gostaria de alterar o nome, porém não existe essa possibilidade. Tenho que apagar o cartão e criar um novo. Isso dá muito trabalho pois muitas vezes já tenho o cartão virtual cadastrado em diversas plataformas e tenho que apagar e cadastrar novamente.
1.3. Gostaria de poder visualizar as compras que foram efetuadas em cada cartão (como já é possível hoje), porém sem ter a necessidade de esperar fechar a fatura. Em outras palavras, que essa informação fique disponível todo o tempo.
Eu uso a funcionalidade de nomear os cartões por plataforma desde o início, onde tenho gastos constantes, então tenho um só para a Amazom, outro só para DSP, outro para Raia, um só para o i-Food e assim por diante, quando é uma demanda única ou menor, faço um temporário e faço essa dinâmica para em caso de fraude me facilitar de onde vazou meus dados, mais alguém faz isso?