Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Bom, fica impossível fazer uma análise sem saber outros fatos, o que posso é especular. Especular que ele possa ter declarado um salário maior que o real, que tenha aplicações nos bancos, que outras pessoas da família utilize os cartões dele e isso movimenta e faz o banco aumentar o limite, etc, etc, etc…
Porque pense bem, você concederia um crédito de 14K para alguém que ganha isso praticamente por ano? Tem gato na tuba aí.

3 curtidas

Meu feedback e só re cartão de crédito todos outros produtos usu sem dificuldade amo só cartão de crédito nunca chega última avaliação na minha conta foi 2024 . sugestão deveria analisar menos tempo

2 curtidas

Tenho renda comprovada 34500 .nunca tive empréstimo nem crédito mais fico lá amando prático demais seguro e confiável.

2 curtidas

PJ ou PF ?

1 curtida

ADICIONEM A FUNÇÃO DE SEPARAR A FATURA DO CARTÃO ADICIONAL PARA O CARTÃO PRINCIPAL :face_with_steam_from_nose:

2 curtidas

Oi @Jameson_Santana, a separação atual das faturas não te atende?

Separação das faturas dos cartões virtuais e do adicional (físico).

2 curtidas

Apenas depois da fatura fechada. Será bom ter em andamento.

3 curtidas

Por favor, implementem a possibilidade de poder baixar a fatura do mes em aberto em csv.

A falta desse recurso atrapalha demais na minha Organização financeira e aposto que mais usuarios tem essa dificuldade.

Deixem no radar o ajuste dessa possibilidade.

Pra mim o Nubank é o melhor de todos, facilidade de entender tudo dentro do app!

5 curtidas

Será ótimo, @Fabio80. :smiley::smiley:

4 curtidas

Se o banco vê que o cliente é disciplinado, paga em dia, pq não? Vai que o cliente quer comprar uma moto por exemplo. O banco ia saber que ele iria pagar direitinho.

Nem eu !!! E olha que e chato isso de esperar o meu caso to com 400 reias de limite …

1 curtida

Amo ter cashback rendendo 200% do CDI usando o cartão de crédito. Daqui uns 10 anos vou ter uma bolada. É praticamente uma previdência privada.

3 curtidas

Muito bom

1 curtida

No meu caso só tenho elogios a fazer ao CC do Nu. Desde o início já tive um limite excelente, que foi aumentando ano a ano e estacionou em um patamar que me supre perfeitamente. Outro destaque é o lançamento do débito na fatura no ato da compra, o que facilita demais o controle dos gastos e a segurança. Por último, mas que nem preciso explicar muito é o UV que, para a minha utilização, é o melhor cartão do mercado.

1 curtida

Está em uma fase que os clientes estão desmobilizados na Comunidade, pessoas gostam de novidades atrativas.

4 curtidas

Eu complementaria com “desmotivados com a comunidade”.

Em grande parte por isso mesmo. Concordo.

5 curtidas

Aqui só na fechada ainda, impossível saber a parcial, usando planilha. :pensive_face:

4 curtidas

Nubank tem trazer possibilidades para possa ter o cartão supremo que é o black ultra violetas através investimentos também , vai ser mais atrativo , do que esperar ser sorteado ter a possibilidade ter roxo de metal .

3 curtidas

pessimo

Livro?

2 curtidas