Tente se rebelar. Se afaste um pouco. Dizem que só é dado valor depois que se perde.
Passem uns 2 meses sem comprar nada. Experimentem!
Pior que já tentei dessa forma e tb não deu certo.
Quem sabe com a compra da Hyperplane agora analisam melhor haha
Não entendi: Você fala que fez promessa, que recebeu uma benção e dá conselho para o amigo se rebelar???
@Miercio_Cutrim que bom que você conseguiu, apesar da via crucis. rsrsrs. Agora é só curtir o UV.
Exemplifico: eu parei de comprar por 2 meses. Num determinado dia, fiz a promessa e enviei o e-mail à ouvidoria. Nesse caso, foram 3 ações que fiz. Não foi planejado desde o início, com exceção a paralisação das compras.
Poxa, que legal!
Eu mesmo com o comprovante de Renda do IR não consegui o UV, mas foi liberado o CDB 200%
pois é… ja tenho o UV a quase 1 ano e nada de liberarem a Tag, pelo menos o cashback ta ok
Olá amigo! E aí? Já liberaram todos os benefícios pra você?
Nada! Nenhuma novidade, nenhum contato, nenhuma resposta. Cansei de esperar, comecei a colocar dinheiro no RecargaPay e vou começar a usar o cartão de crédito deles, está dando 1.5% de cashback e o dinheiro na conta rende 106% do CDI sem IOF e sem IR.
Sem IR?
Sem IR! Olha lá
Não achei nada a respeito. Tem como enviar algum print, por favor?!
Como assim “versão capada”!? Ainda tem essa??
Não recomendo o Recargapay, coloquei 3k lá, e meu dinheiro ficou preso por dias, eles dizendo que era questão de segurança do aplicativo, tive que fazer um malabarismo grande para conseguir retirar meu dinheiro de lá, simplesmente não recomendo!
Eu quero o Nubank Ultravioleta para poder centralizar todos as minhas compras e meus gastos no cartão Ultravioleta, com isso receber o cashback para ajudar a complementar os meus investimentos. Quero utilizar apenas o Nubank para tudo, compras, investimentos, planejamento financeiro e etc! Hoje possuo vinculo com Bradesco (cartão visa infinite com 37k de limite), com o Inter (cartão black com 25k de limite), mas eu não queria precisar ter eles, eu não gostaria de precisar ter que usar o cartão deles, gostaria de ter SOMENTE o Ultravioleta! Mas o Nubank não me nota, alow Nubank estou aqui! Olha aqui pra mim plz!! rsrsrs Bom, é isso!
Infelizmente tem… Eles te dão o Ultravioleta mas não com todos os benefícios divulgados. O meu é assim, por isso estou pensando em sair.
Tem muito tempo que você tem o Ultravioleta?
6 meses, colocando todos os meus investimentos no Nubank, concentrando os gastos só no cartão UV, recebo meu salário no Nubank tb. É bem triste ver que eles priorizam quem NÃO utiliza os serviços do banco.
Então, eu tenho o UV há quase tres meses e o meu veio completo.