Normal, essa é uma reclamação de muitos clientes, os fiéis a bastante tempo tem menos benefícios do que os novos. E o Nubank não tem nenhuma reposta para isso, simplesmente não tratam os clientes com isonomia.
Queria pelo menos essa versão capata pra minha esposa .
Mesmo gastando 10k por mes, nivel7 nucoin, 250k investidos, nada da nubank valorizar como cliente…
Combinação perfeita para se ter o UV.
Tomara que chegue logo o convite para você, @Edesio.
Com o UV, sua experiência será completa e certamente aproveitará o máximo.
Na torcida aqui por você.
Pago 40 reais no serviço “SemParar” e não estou satisfeito.
Prefiro pagar um pouco mais na Nubank e ter todas as vantagens.
Me manda o convite sou cliente antigo.
Obrigado
Quem dera fosse fácil assim, migo! O Ultravioleta é apenas liberado pelo App mediante a análise interna, como os critérios são internos da instituição não é claro o que influenciaria ou não mas você pode conferir o site oficial pra saber um pouco mais.
Boas vindas a Comunidade Nubank @Fernando_Correia .
Tenho o Ultravioleta e só tenho cashback, não me deram mais nenhum benefício, em contato informaram que os benefícios fazem parte da curadoria, ou seja somente clientes selecionados tem acesso. Então, decepção total com o Nubank.
Eu ja sou o Ultravioleta:smile:
Olha que Legal. No aguardo do meu convite chegar.
Este é um dos se não o mais desejado de todos, mas sem parâmetros para conquista é complicado… já tentei diversas vezes e não há o que se possa fazer, nem limite se quer aumentam rs meu limite é insuficiente para permanecer o mês e sou obrigado a utilizar mais 2 cartões, renda atualizada, gastos controlados, investimento e bom relacionamento com o nubank mas até então nada de UV muito menos um limite melhor.
Olá amigo! Desejo sorte e que consiga ser convidado pro grupo UV em algum momento. Não desista