Reclame Aqui 2023

Bem vindo à Nu Community.

6 curtidas

Bem-vinda à comunidade @eloreys !

:clap::clap::clap:

Lembrando que a votação é só até 31 de outubro. :point_down::point_down::point_down:

9 curtidas

Eita! :open_mouth:

4 curtidas

O melhor

4 curtidas

Como funciona

3 curtidas

Olá @Sidney_Vieira é só clicar nos links que você será direcionado para o site da votação. Tem que fazer um cadastro lá mas é bem rápido.

:point_down::point_down::point_down:

11 curtidas

Gostei muito

3 curtidas

Acho o nu um excelente banco
Na categoria digital
Eu já dou cliente uns dois anos
Faço tudo
Open finance
Reservo dinheiro pra ter crédito
Agendam várias vezes pra concessão de aumento de credito e nada
Não sei se ainda vou permanecer com o nubank
Mais ainda assim
Com essa minha insatisfação,eu ainda acho que pra todas as outras coisas ele e um excelente banco

6 curtidas

Olá pessoal!
Eu sou Paula e sou surda,
Quer saber como fazer pegar empréstimo que sumiu do Nubank?
Pode me explicar?

3 curtidas

Olá @Paula_Cristiny. Tudo bem?

As análises para liberação do empréstimo ocorrem frequentemente. Caso a opção não esteja aparecendo para você no app, significa que ainda não há empréstimos liberados para o seu perfil no momento.

Assim que um valor estiver disponível, o Nubank costuma enviar um e-mail para você.
As análises para a liberação consideram suas movimentações na conta do Nubank, informações em bancos de dados de crédito e possíveis empréstimos contratados anteriormente. Portanto, continue acompanhando seu aplicativo e movimentando sua conta para saber quando um novo empréstimo for liberado para você novamente! :wink:

13 curtidas

Olá @Paula_Cristiny tudo bom?

O Nubank tem intérprete de LIBRAS para atendimento aos surdos.

Dia: segunda-feira até sexta-feira
Hora: 8:00 (manhã) até 8:00 (noite)

Como?

⇒ Aplicativo Nubank :iphone:

Me Ajuda (?)

Converse com a Gente

Atendimento em LIBRAS

:handshake:

12 curtidas

Pesadelo sem fim. Jamais votaria a favor.

2 curtidas

Olá
Bom dia

Qual a sua demanda e o por que você avalia desta maneira?

2 curtidas

21 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!

@Diego_YouBecome_Idio aqui somos todos clientes, para esclarecer o corrido somente o atendimento do Nubank que pode te ajudar.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

7 curtidas

Fiz uma compra no Everest group e não recebi quero fazer cancelamento

1 curtida

Olá @Valtinho_Felix Boa tarde e boas vindas a comunidade.

Aqui somos todos clientes e não temos acessos a informações desse tipo. Normalmente nesses casos o primeiro passo é tentar entrar em contato com a loja e guardar todas as provas. (prints de email por exemplo).
Se não conseguir resultados você pode entrar em contato com o nubank e repassar todas as provas que você tem que não recebeu o produto e que já tentou resolver com a loja.

10 curtidas

Faça como o @Mauricio_Martiniano informou. Depois, caso o estabelecimento não queira cooperar (o que imagino que vai acontecer), siga as dicas desse artigo pra fazer o cancelamento. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/

Enquanto consumidores, também é muito importante buscarmos informações sobre a empresa antes de finalizarmos uma compra. Fazendo uma busca simples no Google pode-se descobrir que essa loja é “Não recomendada” no Reclame Aqui, com mais de 2 mil reclamações e nenhuma respondida.

10 curtidas

Meu aplicativo nubank parou de funcionar na meu celular não abre o aplicativo

2 curtidas

Verifique se tem atualização disponível

3 curtidas