Rendimento Conta

Oi boa noite

1 curtida

105% do CDI é um ótimo percentual. Acredito que faria muita gente migrar suas caixinhas de outras instituições financeiras para o Nubank.

6 curtidas

Eu acho que seria um ganho para o Nubank, conheço muitas pessoas que deixam o dinheiro que usam durante o mês no Mercado Pago (por conta do 105% e sem a cobrança do IOF), de familiares até amigos, e uma grana razoável (acima de 5k). Eu atualmente, coloco tudo na caixinha do Nu Limite Garantido e deixo habilitado para descontar da caixinha no dia do vencimento. Mas no meu caso compensa por conta do UV e dos Nucoins. Eu acho que seria um ponto legal a reavaliar, poderia voltar pelo menos como era antes, que o dinheiro rendia todo dia, com a cobrança do IOF.

4 curtidas

Exatamente, @svmaz.
Esses 5% do CDI, a mais, atraia uma multidão para o Nubank. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

E se fosse nas caixinhas… Não ia ter para ninguém.

2 curtidas

Eu tbm nem deixo meu dinheiro no Nubank porque não tem nenhuma opção de rendimento com boas taxas e com liquidez diária. Tenho uma outra conta q me dá algo aproximado de 145% do CDI já que é em formato de bônus, não tem cobrança de IOF e IR e não tem limite de tempo ou valor máximo na conta. Então os pix q recebo é sempre pra lá. Parece q o Nubank não precisa mais q os clientes tragam dinheiro pra conta deles né :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Talvez nem seja isto. Ficou pensando que o Nubank cresceu demais (100 milhões de clientes) daí qualquer aumento na rentabilidade, o impacto é gigantesco.

Talvez estejam pensando em alternativas para compensar esse deficiência frente à concorrência.

Vamos ver o que o futuro nos reserva. :crystal_ball::crystal_ball:

5 curtidas

Tem razão mladeira, todo o produto oferecido por um banco precisa ser sustentável no longo prazo independente do número de cotistas. Mas banco nenhum é bobo nem bonzinho: se eles captam o nosso dinheiro a 105% do CDI é porque eles sabem que conseguem emprestar a 200 ou 300% do CDI, vide a taxa de juros dos empréstimos, cheques especiais, etc.

3 curtidas