Rendimento Conta

Oi boa noite

1 curtida

105% do CDI é um ótimo percentual. Acredito que faria muita gente migrar suas caixinhas de outras instituições financeiras para o Nubank.

7 curtidas

Eu acho que seria um ganho para o Nubank, conheço muitas pessoas que deixam o dinheiro que usam durante o mês no Mercado Pago (por conta do 105% e sem a cobrança do IOF), de familiares até amigos, e uma grana razoável (acima de 5k). Eu atualmente, coloco tudo na caixinha do Nu Limite Garantido e deixo habilitado para descontar da caixinha no dia do vencimento. Mas no meu caso compensa por conta do UV e dos Nucoins. Eu acho que seria um ponto legal a reavaliar, poderia voltar pelo menos como era antes, que o dinheiro rendia todo dia, com a cobrança do IOF.

6 curtidas

Exatamente, @svmaz.
Esses 5% do CDI, a mais, atraia uma multidão para o Nubank. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

E se fosse nas caixinhas… Não ia ter para ninguém.

4 curtidas

Eu tbm nem deixo meu dinheiro no Nubank porque não tem nenhuma opção de rendimento com boas taxas e com liquidez diária. Tenho uma outra conta q me dá algo aproximado de 145% do CDI já que é em formato de bônus, não tem cobrança de IOF e IR e não tem limite de tempo ou valor máximo na conta. Então os pix q recebo é sempre pra lá. Parece q o Nubank não precisa mais q os clientes tragam dinheiro pra conta deles né :man_shrugging:t2:

4 curtidas

Talvez nem seja isto. Ficou pensando que o Nubank cresceu demais (100 milhões de clientes) daí qualquer aumento na rentabilidade, o impacto é gigantesco.

Talvez estejam pensando em alternativas para compensar esse deficiência frente à concorrência.

Vamos ver o que o futuro nos reserva. :crystal_ball::crystal_ball:

7 curtidas

Tem razão mladeira, todo o produto oferecido por um banco precisa ser sustentável no longo prazo independente do número de cotistas. Mas banco nenhum é bobo nem bonzinho: se eles captam o nosso dinheiro a 105% do CDI é porque eles sabem que conseguem emprestar a 200 ou 300% do CDI, vide a taxa de juros dos empréstimos, cheques especiais, etc.

5 curtidas

O Bradesco acabar de anunciar que o saldo na conta agora rende todo dia. Bancões copiando o Nubank e o Nubank piorando cada dia mais o que era o melhor banco.

Já me vejo de saída.

12 curtidas

Esse “Rendimento” do Bradesco já existe há mais de 2 anos.

8 curtidas

Que bom. Fiquei sabendo ontem com uma msg na tela

3 curtidas

ue não era o nubank que entregava as novidades aos poucos ? :rofl:
mas não tenho esse rendimento lá , alias ja deveria ter fechado a minha conta la faz anos rs

9 curtidas

Não tem “bancão” copiando ninguém, as contas remuneradas existem a bastante tempo, uma maneira de reduzir o deposito compulsório que são obrigados e repassar para o Banco Central.

4 curtidas

tambem estou pensando nessa possibilidade

2 curtidas

Sim é, e agora além de entregar pingado tem removido funcionalidades importantes

4 curtidas

Banco do Brasil e Itaú também já tinham a tempos. O problema é a rentabilidade que é uma mixaria, menor que os 100% CDI que as maiorias das contas dos bancos digitais pagam.

4 curtidas

[NÃO DEIXA DE SER UMA BOA IDEIA TER UMA CONTA RENDENDO DIARIAMENTE, 
AINDA QUE EM MENOR VALOR,ESPECIALMENTE PARA RESERVAS DE EMERGÊNCIA].

1 curtida

tem print ? pq a conta do bradesco se não me engando tem um rentabilidade da poupança na corrente da ultima vez que mexi no app deles e no next não tem isso a menos que seja aquela conta do digio bradesco que tinha sido retirado a pouco tempo :thinking:

se não me engano no Itaú vc tem que deixa o dinheiro parado por um bom tempo pra comecar a render 100% CDB.

4 curtidas

Não tenho print. Abri a conta e tinha este aviso e realmente tá rendendo diário ! Igual era o nubank num passado glorioso

4 curtidas

Bom dia ,oh eu movimento na conta uso cartão de crédito e tudo mais eu gostei da ideia e ainda mais que sou cliente desde junho de 2023 e soube que ,sim ,rendia todo dia mas ai vei oa caixinha e tal e gostei que eles mudaram isso e tudo mais ,porem ao mesmo tempo achei ruim e que rende depois de 30 dias po podia render todo dia ; e de upgrade como voce disse ,acredito que poderia ser quando o cliente fosse a pelo menos 1 com a nubank pelo menos assim no minimo

1 curtida