Rendimento Conta

Ue ,foi esses dias cara ?! Que tipo abri a conta com cartao gold e foi em junho de 2023 e no meu rende depous de 30 dias

1 curtida

Eu tinha um conta no next ,mas fechei em juhlo de 2024 ,pois so usava ora depositar e fazer pix mas pra compra uma vez ou outra ,muito ruim viu ,ai uso mais o nubank desde entao que e mais viavel pra min e so tenho ele de banco

1 curtida

O salário da empresa é pago no Bradesco e tenho um cartão Visa, não tenho esse rendimento no saldo. :x::atm:

1 curtida

Conta

O Bradesco credita rendimento, seu saldo fica na poupança fácil.

2 curtidas

Agora entendi bem como funciona após após falar com o atendimento e não ter os créditos de rendimento na minha conta.
Exemplo: em uma conta com saldo zero, se depositar no dia 01 do mês em uma única operação qualquer valor na conta (ex: R$ 5.000 ) e não fizer qualquer operação depois, mas no dia 30 do mês você retirar qualquer valor (ex: R10,00)você perde todo o rendimento que seria creditado sobre os R$ 5.000 pois ele (o depósito) foi feito em uma operação única (a retirada anula o depósito do qual será retirado o valor), é assim que funciona. A solução para minimizar é depositar os valores no maior numero de operações possíveis, então os valores serão anulados a medida que forem gastos.
Exemplo: se o depósito de R$ 5.000 fosse feito em 50 operações (PIX p/ exemplo) de R$100 no mesmo dia 01, a retirada do dia 30 anularia apenas o primeiro depósito de R$ 100 e o rendimento do saldo seria creditado no valor restante, no caso sobre R$ 4.900 pois a retirada de R$ 10,00 anularia um dos depósitos de R$100 apenas.
O NUBANK poderia no mínimo creditar pela média do saldo, quem trabalha com poucos depósitos e muitos saques sai prejudicado.

1 curtida