Rendimento negativo nas caixinhas!

Eu coloquei R$ 1000 REAIS ONTEM, E HOJE TENHO 993,44 REAIS !

4 curtidas

Esse tipo de comportamento só lhe prejudica e demonstra incompatibilidade com seu perfil com o investimento feito.

Nenhuma decisão feita no calor do momento é boa. Eu esperaria.

17 curtidas

Não entendi, voce acha que faz sentido eu deixar o meu dinheiro em um rendimento que rende um pouco a mais do que o 100% do CDI, com riscos de queda de quase 1% ao dia??? É muito mais vantagem a garantia de 100% do CDI com risco ZERO de não haver rendimento, esse fundo não faz o minimo sentido.

1 curtida

Pelo menos até a recuperação do rendimento, para que você não saia no prejuízo sim, acho que faz sentido, especialmente se você não vai precisar desse dinheiro nos próximos dias.

Após a recuperação do rendimento você pode migrar para outro ativo mais adequado ao seu perfil.

10 curtidas

Mas eu posso recupera-lo no 100% do CDI sem chance de haver uma quedra brusca dessa de novo, chat não responde, tem 3 horas já, vou só confirmar se é um bug, caso não for to tirando a grana de lá, porque não faz o minimo sentido.

Boa noite, gente! Percebi o mesmo erro na minha conta, “rendimento negativo”. Vamos esperar um retorno do banco. Lembrando que as caixinhas estão em fase de teste e podem apresentar falhas. Estou vendo muitos comentários de pessoas que querem justificar o ocorrido mas claramente estão falando besteira. Aguardem um posicionamento do banco, as caixinhas são fundos de CDB e CDB não é afetado por oscilação do mercado, por tanto é ilógico essa variação negativa. Os valores serão reparados.

1 curtida

Responderam no chat aqui, realmente foi uma baixa no mercado, não compensa esse fundo nem a pau. Perdemos um % alta em relação a chance de ganho, não vale mesmo a pena, se eu quisesse risco de perder 1% ao dia investia em ações mesmo. kkkkkkkkkkkk já retirei meu dinheiro da caixinha, antes que tome mais 1 tombo.

2 curtidas

Bem-vindo, @Alex_Brasil!

Não existe fundo apenas de CDB.
O Nu Reserva Imediata possui vários tipos de ativos, incluindo CDB’s.

12 curtidas

Eu acho que não hora de divulgar esse fundo podiam ser mais claro … tem gente que não sabe investir igual eu , tem as pegadinhas esse investimento … mas enfim agora a gente já sabe

5 curtidas

Concordo, mas fundos são ativos complexos por natureza e indicados para investidores intermediários ou avançados.

10 curtidas

Sobre a rentabilidade (NU RESERVA IMEDIATA FICFI RF REF DI):

Postaram aqui também:

2 curtidas


Agora eles colocaram aí , infelizmente … eu perdi , como algum de vocêis aí também … agora vamo esperar a semana que vem que vai acontecer . Eu vou deixar esperar de não perder mais e recuperar

3 curtidas

Entenda mais sobre o rendimento …

Seu dinheiro, suas escolhas.

Se você acessar a composição do Fundo, vai ver que apesar de grande incidência de CDB, existem outros ativos compondo o Fundo.

9 curtidas

imagem

Ps: Era melhor ter investido em Bitcoin !

1 curtida

Eu perde oito reais e quinze centavos isso da uma preocupada, eu nunca investi e essa perda me preocupo ja que eu achei que fosse um fundo seguro, tudo bem perder uns centavos agora oito reais, perde ate parte do que eu tinha guardado.

Eu coloquei em rdb,to ligado que fundos tem dia que cai ate demais,mas ele tbm se recupera ou lucra,se vcs puseram paciência, ou repoe do bolso lá,e assim que ele se restabelecer tu tira e coloca em rdb imediato

1 curtida

Calma, deixa o dinheiro la que vai voltar!!
Se vc resgatar, aí que vc vai ter prejuízo mesmo.

9 curtidas

Mesma coisa aqui. Abri de manhã e me surpreendi com “rendimento negativo” em algumas das caixinhas atreladas ao Nu Reserva Imediata.
Muito grande a variação. Como meu investimento é recente, perdi todo o rendimento e ainda parte do valor aportado :roll_eyes:
Entendo que quem coloca dinheiro nessas caixinhas, até pela proposta de atrelar a metas, está procurando um investimento muito seguro e ver oscilar dessa forma realmente assusta.
O chat do Nubank, mais cedo, me respondeu que era bug, mas pelos comentários aqui, parece mesmo que o fundo derrapou.
Não compensa para quem tem perfil conservador ou pouco conhecimento deixar dinheiro aí pra ficar sendo pego de surpresa, ainda que seja muito raro.
Você já foi melhor, Nubank. Já foi bem melhor :frowning:

5 curtidas

Eu tentei falar pelo chat com eles. E simplesmente ficaram jogando um para o outro o atendimento pois minha pergunta foi mais técnica e não souberam responder.

2 curtidas