Ele estava no trabalho então ele viu depois por e-mail que tinham movimentado a conta, assim que percebeu as movimentações logo entrou em contato com a Nubank que rapidamente se propôs a solucionar, ela não me deu tanta riquezas de detalhes mas basicamente é isso, o mais intrigante é que estava aplicado a pessoa em questão teve que entrar em contato com o banco e mesmo assim movimentou…ainda custo a entender…
Eu questionei…será que não clicou em algum link que deu acesso sem que ele soubesse? Vírus? Como não tenho intimidade com ele não sei te responder, mas estou intrigada porque acho que isso beira a impossibilidade…
Pois é isso não dá pra entender
Concordo com você
Eu também, o que me questiono… alguém do próprio banco? Eu ainda não acredito mas deram cinco dias úteis para devolução…
Depois que for solucionado se vc poder conta pra gente
Tá bom pode deixar!!!
Será que deram 5 dias úteis para devolução ou resposta do problema ?
O lado bom da história é que o Nubank vai ressarcir!
Já li em vários locais, que todos os dias as contas de muitos clientes de todos os bancos são invadidos, mas o cliente nem fica sabendo.
Já clonaram cartão meu do Bradesco e do BB (e nem tenho conta).
Do BB até cartão adicional criaram!
Os 2 bancos assumiram todo o prejuízo!
Isso é o que a gnt espera do Nubank tbm!
Caso muito estranho, por isso que os detalhes são importantes. Mas pelo menos já está sendo tratado e o cliente será ressarcido.
Que bom que deu tudo certo no fim!
Entendo que tenha te assustado, pois de fato o assunto é complexo e não temos por aqui todos os pormenores. Para te tranquilizar, esse artigo do post já previne que situação similar ocorra:
Faça como instruído nessa resposta em outro tópico seu e boa sorte!
SORTE DELE! Meu namorado teve o telefone roubado em MARÇO/22, fizemos B.O, os bandidos pagaram 2 boletos e 2 bancos diferente, ITAU e NUBANK, o ITAU bloqueou o cartão e cancelou o pagamento do boleto no mesmo momento. Ligamos e mandamos email ao Nubank e disseram que mesmo com B.O não vão ressarcir ! ABSURDOOOO, Decepcionada, saindo do banco e informando todas as pessoas que eu conheço sobre o caso !!!
E com essa resposta do banco, vocês simplesmente desistiram fácil assim, sem nem tentar buscar subir o nível às esferas superiores, tipo Ouvidoria, BC, Consumidor.gov, pra tentar reaver os valores afanados?
estamos com advogado entrando na ação sim! Mas é absurdo tamanha dor de cabeça né? Itau no mesmo momento resolveu as coisas! Eu defendia tanto bancos digitais, me decepcionei, na hora que aperta, é esse o posicionamento deles !
Bom dia! no dia 23/06 fui vitima de um golpe, em que pedi mais ou menos 1000 reais e mais 5000 em emprestimo e eles simplesmente sumiram e quando voltaram falaram coisas totalmente sem sentido e como se não houvesse nada. Fiz o boletim enviei todos os dados para a nubank, porem so conseguiram voltar 1000 reais. Gostaria de saber se teria como haver o cancelamento deste emprestimo, pois n consigo pagar tudo isso. Se puderem me informar sobre este assunto, seria de grande ajuda!
Opa @Vitor_Rechetnicou.
Oh brother que triste que aconteceu com você heim, me solidarizo. Os golpistas estão fazendo arruaça mesmo, é sempre bom nós sermos mais cautelosos.
Que bom que você ainda conseguiu ter o retorno destes 1.000,00 (por que nesses casos é dificil de conseguir de volta).
Aí você tem que entrar em contato com o Nubank via chat pelo app ou ligando. Por que aqui é uma comunidade, somos clientes tambem, não temos que te ajudar nesta questão.
Penso que se você conseguir comprovar que não fez o empréstimo por livre espontânea vontade, ou seja, que usaram seu nome para contrair o empréstimo de forma fraudulenta.
As vezes os cliente contrai o empréstimo por vontade própria, pra entrar em alguma empreitada, aí descobre que a empreitada era um golpe, nesse caso é xau e bença papai, o cliente tem que pagar.
Muito obrigado pelo auxilio, você poderia me passar o numero por favor?? Ja falei com eles por email e no chat mas eles nunca conseguem responder