Roubo de celular, fraude e cancelamento: o que fazer

Foi sim, na postagem dela tem foto do B.O. do celular quando foi roubado.

2 curtidas

Só não entendi, o app não pediu a senha? Porque o Nubank em qualquer transação minha, me pede a senha de 4 dígitos.
E o Santander também não tem senha? Não sou cliente Santander não sei como funciona.
Alguém pode me explicar, acho que perdi essa parte da história.

6 curtidas

Nenhuma nota do Nubank. Mais um caso em que nada ficou esclarecido por parte deles, mas isso é bem lógico que eles não vão fazer.

2 curtidas

Se algo assim acontece com uma pessoa sem conhecimento e recursos como essa mulher como ficaria?

3 curtidas

Juliana sempre sensata!

3 curtidas

Recentemente, mais precisamente no dia 23/12, mais um caso foi relatado no Facebook. O perfil Thiago Machado relata que recebeu a notificação de uma compra no Mercado Pago, no valor de R$ 2.025,00, que ele não tinha realizado. Ele continua o relato afirmando que, mesmo contestando a compra, o Nubank se recusou a estornar a compra e segue fazendo várias criticas ao atendimento, que estaria se limitando a responder com mensagens padrão, em vez de análises específicas da questão. Talvez seja o caso do Nubank se pronunciar oficialmente sobre estas reclamações, pois elas mancham a reputação e afetam a credibilidade da startup.
https://www.facebook.com/thiagolivmach/posts/2728978027148813

2 curtidas

Está cada vez mais recorrente esse tipo de acontecimento e o Nubank sempre se comporta de forma muito estranha.

2 curtidas

Em momento algum, foi citado sobre o BO de ocorrencia, e nem mesmo o cancelamento do cartão da vítima, que ingraçado você viu, falar sobre cancelamento, tem algo de muito errado amigo, concorda.

1 curtida

O nubank está de parabéns pelo atendimento :relaxed::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

@Clavatown Tudo bem? Nós já retornamos o cliente e o caso segue sendo discutido em juízo. Um abraço!

6 curtidas

Boa tarde!
Considero importante ter biometria e senha no app, mas não as mesmas de desbloqueio do celular. No meu entender, se alguém pega meu celular e consegue desbloqueá-lo, vai conseguir desbloquear o app, pois usam o mesmo modo de desbloqueio. Não sou da área de TI, portanto não sei se falei bobagem, mas como leiga, me sentiria mais segura se a senha (ou o modo de desbloqueio) do app fosse diferente da senha (ou modo de desbloqueio) do celular.
Estava muito satisfeita com minha NuConta até agora, venho preparando minha saída do banco tradicional para ficar no Nu e indiquei o NuBank para muitas pessoas. Agora minhas orelhas ficaram em pé…
Ninguém é perfeito - seres humanos ou empresas - mas o modo como se lida com um erro diz tudo sobre a pessoa ou a empresa. É aí que mora a confiança.

2 curtidas

É muito preocupante o fato do cliente não poder alterar a senha do cartão (que é a mesma para autorizar transferências pela Nuconta). Pior, dá para descobrir a senha do cartão/nuconta se a pessoa descobrir a senha do APP, pois lá tem a opção de visualizar a senha do cartão!!!
Ou seja, se alguém descobrir sua senha só lhe resta cancelar definitivamente o cartão e a Nuconta. Esse é um erro primário do Nubank que fragiliza seus clientes.
E fico pensando como o Nubank se defende em juízo se o cliente alegar que quis alterar a senha mas foi impedido pelo Nubank!!

2 curtidas

Não falou bobagem, vc falou o correto

2 curtidas

Descobrir a senha do app e usar um aparelho autorizado, se o roubo acontecer é possível desautorizar no momento pelo 0800.

3 curtidas

Mas as transações só ocorrem com a senha do banco.

Tópico muito importante :upside_down_face:

obs.:

images (1)

:blush::purple_heart:

13 curtidas

Alguém quando abriu a conta recebeu cobrança de mas de dez anos atrás abri está conta e veio vários boletos nuconta Bradesco com vários valores para meu banco pessoal a muito tempo atrás tive meu nome no sps mas caduco pelo tempo outro banco pode fazer retirada para quitação de boleto msm já inativo fiquei com medo retirei os depósitos do nuconta e mandei de volta para meu banco

Entendo toda indignação de qualquer parte, mais vamos tentar manter essa comunidade um bom lugar para podermos ensinar e aprender

3 curtidas

Não seriam boletos de depósito? Chegou na sua casa ou apareceu no DDA?

Screenshot_20191228_093638

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas