Saudades de pegar fila no banco? #NovaCampanha

Quero distância de filas de banco, hoje em dia na correria o nubank qveio para facilitar a vida de todos, super indico, todos ao meu redor tem e amam o roxinho e as facilidades que ele oferece.:heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

As vezes acabo acessando pelo celular, acho a interface do PC bem legal e dinâmica, adoro os dois💜

1 curtida

Nesta segunda, 2/9, tive de ir à um “bancão” resolver umas questões de financiamento. Os caras fizeram a portabilidade do meu salário, não entregaram o meu cartão (tive que abrir uma conta nesse banco por causa do financiamento), meu salário caiu nessa conta e não tinha como movimentar o meu rico dinheirinho. Fui no meu horário de almoço resolver. Quase uma hora depois, sai com o cartão dessa conta e com a certeza de que meu salário voltaria a cair na minha NuConta. E a burocracia para se pagar um simples boleto? Senha de app, senha de cartão, assinatura eletrônica, cadastramento de dispositivo e validação de senhas no caixa eletrônico… AFFF… A nostalgia bateu mas logo voltou pro lugar de onde veio :sweat_smile:

3 curtidas

O problema é que o saque não é grátis, serei taxado por isso, terei que achar um local aberto no horário que preciso para pagar, o tempo de liberação depende muito, comigo já demorou 6 horas, com meu pai 2 horas e se for o dia do vencimento da fatura já era, nem ao menos tem o debito automático para nos salvar. Antes ainda tinha como manter 2 aparelhos autorizados, hoje não mais, poderia deixar um computador e um celular por exemplo, mas a falta de internet banking desfavorece muito o Nuconta.

2 curtidas

Bom dia tenho uma dúvida para tirar nessa questão do rendimento 100% CDI eu recentemente comecei a guarda dinheiro eu coloquei no valor de 50 reias eu vi que a nu conta rende um centavo por dia.
Eu gostaria de saber se eu aplicando mais valores do tipo 100 a 200 reias vai render mais do que um centavo por dia

1 curtida

Sim @Renato_Lucchesi o rendimento é exponencial, e quanto mais dinheiro colocar mais rendimento vai ter
Dá uma olhada nesse tópico Calculadora para calcular rendimento da Nuconta

6 curtidas

kkkkk :smiley:
Muitíssimo demais o vídeo!
Adorei!!!

5 curtidas

Hilária essa campanha.
Só fico pensando se não tem cliente bugado com o jeito @nubank e ligando de verdade para tirar umas dúvidas como essa.
Essa história de “como é que eles ganham dinheiro” eu já tive que explicar para um monte de gente! :grin::purple_heart:

7 curtidas

Eu ri horrores! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Então me ensina a explicar? Porque é a pergunta que mais ouço

2 curtidas

@pehpy, dá uma olhada na sessão Perguntas Frequentes do blog:

6 curtidas

Difícil é o pessoal entender que banco não ganha dinheiro com o correntista.

4 curtidas

Eu adoro a última interação, em que o Xpeer parece quase o Silvio Santos soltando um ma oe oeee :rofl:

6 curtidas

Eu visualizei o rosto dele na minha mente depois da pergunta:

2 curtidas

Queria saber se vou conseguir transferir todo dinheiro que tenho no Diin pra Nubank pra vê se rende no tesouro direto.

Eu só vou numa agência bancária uma vez por ano porque sou obrigado.

2 curtidas

Com toda certeza que não, melhor banco que já tive! o único que não me rouba!

3 curtidas

É, na verdade, bem simples, @pehpy! Há muito tempo, antes de teres nascido, os bancos pagavam para a gente guardar o dinheiro com eles. Eles investiam nosso dinheiro e nos repassavam uma parte dos lucros. Depois, começaram a crescer, ficar gananciosos e comecaram a cobrar taxas. Hoje em dia, todo mundo reclama das taxas mas acha normal o banco cobrar em vez de pagar. O NuBank voltou ao princípio. Eles ganham dinheiro das comissões que todas operadoras de cartão cobram dos comerciantes. A diferença é que como o NuBanktem poucos custos, isso é suficiente e eles ainda dão 1% para nós. Além disso, claro, também ganham juros dos empréstimos.

4 curtidas

Ótima explicação. Parabéns e muito obrigada! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Burocracias e competição alheia .pura tolice tão querendo derrubar nuconta isso jamais vai acontecer

5 curtidas