Segurança referente ao "bug" que ocorreu

E tá tudo bem. Nós devemos usar os serviços onde nos sentimos seguros e estabelecemos uma relação de confiança. Como o Nubank não te inspira confiança, não usar o serviço deles te exime de qualquer infortúnio :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Verdade… Entendi👍

A redundância é você não manter todos os seus recursos em uma única instituição.

3 curtidas

Uma falha técnica pode estar ligada ou não a uma falha de segurança.

Não tem haver com confiança.

O povo que reclama do Nubank não deve saber o sufoco que era/é usar o Caixa Tem kkkk

5 curtidas

@_bold Tenho conta no BB a maís de 30 anos e nunca passei por isso que aconteceu com o nubank. Os bancos digitais em questão da segurança tudo é uma incógnita.

1 curtida

@ree tenho conta no BB a maís de 30 anos, e nunca tive um problema igual ao que passou o nubank no dia de ontem

1 curtida

@anon72916441 isso significa que o BB é 100% estável, eles afirmam isso, nunca saem do ar, nunca fazem manutenção?

Pois eu tenho conta do BB e já passei por problemas no PIX pra receber, você pode até mesmo pesquisar lá no Reclame AQUI do BB que encontra relatos semelhantes.

3 curtidas

Aqui nos estados unidos hoje o Chase está fora do ar e semana passada o Bank of América estava fora do ar . Ou seja 2 grandes bancos e também dão problema. Isso de dar problemas de acesso é normal qualquer banco da esse tipo de problema. Ninguém precisa de se assustar ontem o meu Nubank estava fora do ar e de tarde voltou ao normal e ainda caiu a transferência que eu tinha feito pra minha conta de manhã. Ou seja on-line banco é tão seguro quanto uma agência tradicional :purple_heart:

5 curtidas

Minha vó guardava dinheiro em baixo do colchão há um tempão e nunca passou por um problema igual a esse do Nubank, as vezes sofria com as traças mas de não conseguir acessar o App ela nunca sofreu. :eyes:

10 curtidas

Eu não tenho conta no BB e mesmo assim eles colocaram meu nome no Serasa e ainda tiveram a cara de pau de falar q não podiam falar pra onde enviaram o cartão q segundo eles foi feito no meu nome devido a sigilo bancário
Meu BO já tá feito, só tô procurando advogado agora pra entrar na justiça

7 curtidas

Realmente! :cold_sweat:

@ree , é claro que todos os bancos sempre teve e vai ter alguma inconsistência, mas no BB eu nunca tive durante mais de 30 anos. E se caso algum dia tiver, eu tenho várias opções pra resolver algum imprevisto, tem caixas eletrônicos, correspondentes bancários, internet bank e etc. Já os bancos digitais não tem isso.

Eu tinha conta no BB e na minha pouca história com o banco, o sistema ficou sem funcionar pelo menos, 4 vezes. :cry:

2 curtidas

Não dá pra você comparar esse cenário com um banco digital, porque a proposta aqui é que a experiência do usuário seja exclusivamente pelo app. É natural, às vezes, uma instabilidade. Inclusive, já enfrentei filas imensas na porta dos bancões e quando chegava minha vez a atendente sorria pra mim e dizia: “o sistema caiu!”.

6 curtidas

Como assim? Tem como usar o Caixa Tem? :sweat_smile: Brincadeira, consegui usar ele 1 vez já.

image

1 curtida

Nos dias de hoje uma pessoa fica na fila de banco porque quer. São pessoas que não querem ou não procura obter conhecimentos das coisas modernas que existe hoje em dia. Pago tudo pelo celular com o app do BB, faz muitos anos que não sei o que é uma agência bancária.

1 curtida

@RogerioM Amigo. Até onde eu sei. Estou no meu direito sim de demonstrar insatisfação em relação problemas do nubank. Seja ele qual for. Simples assim.
E minha história com nubank, você não conhece. E mesmo que tivesse conhecimento, ainda assim posso e vou reclamar e apontar quantas vezes achar necessário problemas relacionados ao nubank.
Sei que é difícil você entender. Mas tudo bem.

@William_Peixoto Obrigado William. Nem sabia da existência desse banco.