Vamos lá, pessoal! Cadê os tópicos? Até agora, temos três, mas acho que todos já venceram em desafios anteriores, e, segundo as regras, não podem ganhar de novo nesta semana. Ou seja, ainda dá tempo de participar ganhar.
são eles:
Olá, pessoal! Quem aqui assistiu todos os episódios de ‘A Casa do Dragão’? O que vocês estão achando até agora?
A terceira temporada já está confirmada, e parece que a quarta será a última .
Aqui na NuCommunity, sabemos que muitos de vocês são fãs da série e também dos desafios do @sirnunoryus . Aliás, você já viu o último desafio dele? Confira aqui !
Estamos ansiosos para ver o que vem por aí! Será que veremos novos personagens e mais intrigas políticas fascinantes? Ou talvez cenários des…
Chegamos ao fim de uma temporada intensa e com algumas perdas irreparáveis, @sirnunoryus está se despedindo de nós e já deixando saudades mas lançou um último desafio…
E aqui vai minha resposta
A primeira coisa que eu mudaria seria a quantidade de episódios. Precisamos de pelo menos 10 episódios por temporadas, afinal, o universo de gelo e fogo é repleto de tramas complexas e reviravoltas surpreendentes.
“Fogo no sangue” é o lema da casa Targaryen. Queremos batalhas épicas, com dragões dança…
Se eu pudesse influenciar os roteiristas de “A Casa do Dragão” para a terceira temporada, aqui estão algumas sugestões que poderiam tornar a série ainda mais robusta, eu aprofundaria ainda mais o desenvolvimento dos personagens principais, mostrando suas motivações, medos e ambições. Aumentava as intrigas políticas e as manobras de poder. Mostrando as alianças e traições em detalhes, criando uma teia de conspirações que mantém os espectadores na ponta da cadeira, Incluir mais batalhas épicas e …
quem for de são paulo, vale super a pena ir na exposição
e quem não for de SP ganha um mimo super bacana
4 curtidas