Achei muito legal o mostrador com o tempo restante da oferta da Amazon. Na oferta da loja KaBuM também tem um mostrador.
No meu não apareceu ainda. Será que isso serve para indicar quanto tempo o cashback especial vai durar no shopping Nu? Se for então é muito bom.
Queria tanto ver um cashback de 12% na Amazon com o shopping Nu @Helo_M
E novamente deixa eu sugerir para o Nubank diminuir o prazo para recebimentos de cashbacks das lojas parceiras de 90 para 30 dias após a compra . Gostaria muito de usar o shopping, mas com este prazo atual de 90 dias pra receber não dá não.
Outra coisa que gostaria de uma mudança:
Que o Nubank melhore está página de extrato de cabacks pendentes trazendo informações do valor da compra original, dia da compra, e a porcentagem de cashback ao qual estava sendo oferecido no dia, assim como a concorrência faz
@Andre.C @Roberta.furtado
Boa…que venham mais!
Voltou finalmente, obrigado por compartilhar
Usei ontem para comprar umas besteirinhas.
Só não vi isso de 20 reais de desconto
Espírito consumista, aproveitou bem
Geralmente esses descontos da Shopee é para a primeira comprar na plataforma, as demais tem só o cashback
Gosto quando fazem aquelas promoções 11.11 (por exemplo) e por aí vai que tem uns preços bem interessante
Estava no card na página inicial.
Pode ter sido isso mesmo.
Eu sempre compro nessas datas dobradas haha
E fazem pra gente gastar ainda mais
Correndo ir dar uma olhada nas fraldas.
Vida de pai é assim, fralda e fralda, daqui a pouco é celular, PS10 e muitos jogos no futuro.
Muito Cashback.
Manda pra cá, amo
Hora de aproveitar…