Shopping do Nu :: Ofertas, promoções e cashback

Achei muito legal o mostrador com o tempo restante da oferta da Amazon. Na oferta da loja KaBuM também tem um mostrador. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

No meu não apareceu ainda. Será que isso serve para indicar quanto tempo o cashback especial vai durar no shopping Nu? Se for então é muito bom.

Queria tanto ver um cashback de 12% na Amazon com o shopping Nu :disappointed: @Helo_M

E novamente deixa eu sugerir para o Nubank diminuir o prazo para recebimentos de cashbacks das lojas parceiras de 90 para 30 dias após a compra :pray:t2: . Gostaria muito de usar o shopping, mas com este prazo atual de 90 dias pra receber não dá não.

Outra coisa que gostaria de uma mudança:

Que o Nubank melhore está página de extrato de cabacks pendentes trazendo informações do valor da compra original, dia da compra, e a porcentagem de cashback ao qual estava sendo oferecido no dia, assim como a concorrência faz


@Andre.C @Roberta.furtado

7 curtidas

Shopee voltou :heart_eyes:
E tem oferta por tempo limitado: $20 de desconto + 2% de cashback.

10 curtidas

Boa…que venham mais!

3 curtidas

Voltou finalmente, obrigado por compartilhar :pray:

3 curtidas

Usei ontem para comprar umas besteirinhas.
Só não vi isso de 20 reais de desconto

4 curtidas

Espírito consumista, aproveitou bem :clap:

4 curtidas

Geralmente esses descontos da Shopee é para a primeira comprar na plataforma, as demais tem só o cashback

4 curtidas

Gosto quando fazem aquelas promoções 11.11 (por exemplo) e por aí vai que tem uns preços bem interessante :pray:

7 curtidas

Estava no card na página inicial.

Pode ter sido isso mesmo.

5 curtidas

Eu sempre compro nessas datas dobradas haha

3 curtidas

E fazem pra gente gastar ainda mais :rofl:

4 curtidas

Olha a Amazon com o Alexa Week no Shopping do Nubank :point_down:t4:

6 curtidas

Correndo ir dar uma olhada nas fraldas.

5 curtidas

Vida de pai é assim, fralda e fralda, daqui a pouco é celular, PS10 e muitos jogos no futuro. :joy:

5 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Muito Cashback. :handshake::purple_heart:

4 curtidas

Manda pra cá, amo :pray:

4 curtidas

Quem estiver com lista de compras na Shein, tá com cupom de desconto + cashback.

7 curtidas

Hora de aproveitar…

4 curtidas