Shopping do Nu :: Ofertas, promoções e cashback

Ofertinha da Amazon com o Nubank Shopping na área. :point_down:t4:

9 curtidas

Shopee entrou novamente no Shopping com 2% de cashback :rotating_light:

10 curtidas

Opa bom demais… valeu por avisar @BrunuF :clap:t3::handshake:

11 curtidas

Nubank poderia ter uma parceria com o Mercado Livre também…

7 curtidas

Seria ótimo, pena que pode ter conflitos de interesses por conta da outra empresa do ML que seria um concorrente direto, que dificulta uma parceria. :face_with_diagonal_mouth:

9 curtidas

Magalu com 10% de cashback no Shopping

11 curtidas

Tá rolando promoção no Shopping Nu + Samsung, pra quem tiver o interesse e de olho no upgrade pro Android (já prepara para colocar as suas criptomoeda em ação, @Kleber_Vieira1). :money_mouth_face:

10 curtidas

Olá, fiz a compra de um celular pelo shopping Nu tem dois dias até agora não tive maiores informações…alguem ja comprou e recebeu? deu certo?

2 curtidas

Sim. O celular atual da minha esposa comprei no Shopping Nu. Já comprei de tudo, até freezer e chegou antes da data prevista.

Se na aba do “Shopping”, clicando em “Pedidos”, não aparecer a compra feita, entre em contato com o atendimento do Nubank :point_down:

13 curtidas

Apareceu o número do pedido e compra feita.
Mas até o momento não tive informações sobre a data de entrega e etc.
Acredito então que seja questão de aguardar mais alguns dias

3 curtidas

Então aguarde um pouco, pois a compra pode estar sendo processada para envio. Se demorar muito pode entrar em contato com o atendimento a qualquer hora. Espero que dê tudo certo e depois conta pra gente quando chegar.

10 curtidas

Os dados detalhados da entrega demoram um pouquinho para aparecer, mas estando dentro do prazo de entrega, não há motivo para se preocupar.
Já comprei alguns produtos de valor elevado e não tive problemas.

9 curtidas

O meu Shopping que sumiu uns tempos atrás do aplicativo e nunca mais voltou, foi só comigo?

2 curtidas

Olá @Pips . Eu já vi relatos de outros usuários aqui na comunidade que também estão sem acesso as Shopping. No menu de ajuda no app tem essa explicação. :point_down:

Espero que não demore a ficar disponível pra você.

9 curtidas